Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Um gatinho de presente.


Vou te dar um gatinho de PRESENTE. ELE tem 7 vidas para você cuidar. AGORA, vê se você esquece da minha!

Frase que vi num pedaço de papel numa empresa que visitei hoje!

4 comentários em “Um gatinho de presente.

  1. Adão….coitado do gatinho!!

    Fofo…se alguém estiver querendo viver ou tomar conta da minha vida…please…me avisa…me apresenta…que eu tô cheia de conta para pagar e algumas roupas para lavar e passar.

    Quem muito se preocupa com os outros, com a opinião dos outros, com a vida dos outros…deixa de viver a sua própria vida. E, como eu adoro viver a minha…que aliás, está super maravilhosa, então naõ estou nem ai para os outros.

    Beijos

Comentar este texto!

