Lembranças e Nostalgias · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Quer um café?


A maioria de nós homens não fariamos nada para melhorar este mundo. São poucos os homens que querem alterar a sua rotina, em especial, mudar totalmente seu modo especial, ocioso e gostoso de apenas viver preocupando-se tão somente com o agora. Afinal o amanhã não existe.

Quando porém, os hormônios nos fazem sentir o cheiro da fêmea, e atiça nossos desejos, nossas vidas mudam. Apartir de então, somos impulsionados as mudanças. Porém, há desejos, imagens, ocasiões, sentidos, sentimentos que desajamos ardentemente manter inalterados.

Semana passada, ela foi ao salão. Havia muitos dias que ela não cuidava de si.

Preocupou-se em excesso pela cria. Cuidava, preocupava, corria em busca de soluções. Agora que a situação está voltando ao que era antes, ela notou que o cabelo caia. Procurou orientação de um amigo. Ele receitou um tratamento.

Na necessidade da fêmea é que os machos se mobilizam. Então, fui buscar meios dela curar-se. Voltou no fim da tarde com o rosto de sempre, entretanto, ao sentar-se no sofá, olhando-a de frente, admirando-a, reparei que era aquele rosto que vi nos inicios dos anos 90.

Aproximando, beijei-a.

– O que foi agora?
– É que, o cabelo do jeito que está, me relembrou quando te vi a primeira vez!
– Verdade?
– Sim! E, eu gostei de vê-lo assim. Me faz saber que não importa o tempo que estamos juntos, haverá sempre um momento, um motivo, um meio, uma maneira de irmos ao passado, e saber que o tempo não muda a essência do que é duradouro.

Ela riu. Levantou-se e perguntou:

– Quer um café?

Anúncios

3 comentários em “Quer um café?

  1. Café?
    Eu dava era uma sapecada em você! Diria…vem cá meu neguinho !!!

    A vida da mulher é tão complicada, tão atarefada, tão corrida que mal temos tempo para cuidar de nós mesmas…as vezes o dia requer mais de 24 horas.
    Não sei o resultado pós café, mas só o fato de se perder em olhares na direção dela depois de uma simples mudança nos cabelos; com certeza o dia dela teve um brilho diferente. Temos sempre que zelar e cuidar daqueles que nos fazem bem.

    Beijinhos !!!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s