Assuntos Aleatórios

Resumido numa canção.


Sou o mesmo que te amou. Não me diga que esqueceu…  Sei, que tudo já mudou. Tanta coisa se perdeu… Houve um tempo em que um beijo nos calava a voz; E o silêncio era "Eu Te Amo".

Vem de volta pro futuro que ainda há pra nós.  Ah…, o amor só dói, pra quem não volta atrás. Amor, é tudo que eu tenho pra dar, depois,…é só pedir mais !

Sou o mesmo que te quis!  Lembra da primeira vez?  Qual dos dois foi mais feliz ? Quantos beijos eu te dei ?

Na saudade eu te conheço, como alguém real dando voltas nos meus sonhos.  No futuro, o sentimento que inventou nós dois. Ah,…sempre vem depois pra quem quer recomeçar…  Amor é tudo que eu tenho pra dar depois…é só pedir mais !

Roupa Nova: De volta pro futuro.

6 comentários em “Resumido numa canção.

  1. E realmente é incrível quando o silêncio diz nossas palavras…até mais, bom é pousar a mão no coração…ele também fala…e muito!

    Beijos pra você, Adão!!!

  2. Adão Meu Rei !!!
    Ó Pai ó…tô virada de porreta na saudade de vc.
    hehehehehehehe. Já aprendi em Porto Seguro que Oxe é coisa de recifense…baiano que se preza fala Ó Pai Ó!!!
    benhê andou reclamando do meu sotaque de Porto Segurense e tive que voltar a falar carioques!!! hahahahahaha….mas já estamos de volta, trabalho produtivo, alguns quilinhos a mais, malas jogadas na sala, roupas para lavar, muitas e muitas fotos e colocando a casa em ordem.
    Assim que tiver um tempo volto a blogar tá ???
    beijos saudosos !!!

    PS: Adorei teu e-mail. T love uuuuuuuuu meu caldinho de sururu. 🙂

Comentar este texto!

