aniversário · Lembranças e Nostalgias · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

05/01


katia

 

Um Dia, Um Adeus*

Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza…
Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura…
Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Prá você me perdoar…
Ah! que bom seria
Se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar o carinho
Que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais…
Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou…
Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu…

 

Feliz Aniversário!

 


* Guilherme Arantes

6 comentários em “05/01

  1. Rapaz… escolheu um poeminha de amor pra acertar na veia, hein? Uma postagem de presente de aniversário como esta… e não precisa mais nada, hehehehe.

    Parabéns atrasadíssimo pra ela o/

    Putz! Quanto tempo sem aparecer por aqui… Mas este ano tomei por resolução ser um blogueiro mais ativo o/

    Gosta de tirinhas, mano Adão? Criei um blog só pra divulgar tirinhas minhas, ó:

    http://universomutum.blogspot.com

    Se quiser aparecer lá, será mto bem vindo 🙂

    Abraços

Comentar este texto!

