Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Comportamento de homens · Inteligência e Espirito · Lembranças e Nostalgias · Opinitivo e Pessoal · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

“Amigos”


Na abundância, os amigos te conhece. Na adversidade, você conhece os amigos!

6 comentários em ““Amigos”

  1. Essa citação é de grande sabedoria, e é bem assim que a vida é, que apresenta-nos pessoas e PESSOAS.
    Eu também tenho pouquíssimos amigos, uma parcela significativa que sempre me acrescenta algo de bom.
    Beijo com carinho

  2. Adão,
    comigo aconteceu uma coisa curiosa, assim que meu pai morreu, fiquei numa pindaiba do caramba, tinha amigos que as vezes dividiamos um ovo frito com pão, pra mim era uma situação provisória, quando recebi o que me cabia na herança do meu pai, esses amigos que pra mim tinham um valor enorme, sumiram, tentei manter a amizade mas não deu, Nem um convite para um jantar em minha casa aceitavam, soube depois que sentiam-se pouco a vontade, era fora da realidade deles.

    Amizade é uma coisa tão estranha quanto o amor, embora também seja amor.

    Hoje tenho um numero significativo de amigos, daqueles que sabem que tenho um problema so de ouvir a minha voz ao telefone, os amo e os cativo sempre.

    Tenho um milhão de outros “amigos”, mas entre me decepcionar e me surpreender, prefiro a segunda opção, então, não espero que estejam do meu lado quando eu precisar, não conto com isso, talvez me surpreendam.

    Decepção nos faz crescer, me tornei esse ser maravilhoso que sou hoje na base da decepção e não guardo magoa de nenhuma, faz mal a pele e ao figado.

    Beijinhos

  3. Isto é fato.
    PS: gostou de ter ouvido a voz de Didi e do benhê? Ela ficou comentando que a sintonia entre vc e Chico foi supreendente…a musica tocou assim que você pediu. beijos querido.

    Gostei sim. Uma voz firme e jovem. Segurança e objetiva. Quanto a sintonia, não é com o Chico, mas, com vocês!

Comentar este texto!

