Assuntos Aleatórios

milésimo e duomilésimo comentário.


Agora a pouco estava lendo e respondendo aos comentários e observei que já ultrapassa de 2000 o número de comentários neste blog.

Fiquei curioso em saber quem havia feito o milésimo comentário, e fui buscar a responta. Eis abaixo o comentário número 1000

Este texto descreve “realmente” como os valores e conceitos das pessoas podem ser diferentes e que estes mudam de acordo com a ocasião. Para este homem “o carro e o cachorro” eram os únicos objetos de valor que realmente importavam na sua relação com sua esposa, depois da traição sofrida por ele. E ACREDITA QUE EU CONCORDO COM ELE?

Este comentário foi feito pela Juli Ribeiro, uma amada amiga de Recife. O texto comentado foi: Vida e Amores no dia 16 de fevereiro de 2008.

O dumilésimo ou também duomilésimo comentário é este:

2000-comentarios

O comentário foi deixado pela Julie no texto anterior: A puta e a Mulher. Eu e Julie temos um campo morfico intenso. Há eventos que acontecem aqui, e parece repetir lá. Há eventos lá que parece repetir-se aqui. Mas, estamos em pé, andando, avançando, nadando e vencendo. Escrevi o texto, e lá estava ela comentando algo sobre o assunto.

Não é que combinamos o assunto, é que temos uma ligação pelo fio de prata nos unindo. Há pelos menos três outras pessoas que parece-me está ligadas a este fio de prata. Noutro momento talvez eu revele quem seja.

Não tem nada de especial nos números, a não ser a grata satisfação de ter tantas pessoas lendo e deixando recado aqui, tal qual Beth me disse outro dia. Fico alegre e satisfeito em ter mais de 2000 comentários. É muito comentários e muitos textos para um minerin, exilado na terra seca do nordeste, no tão distante Irecê.

Agradeço a todas vocês, e também aos rapazes que chegam aqui. Sei que muitos deles não leem um ou dois paragrafos do que escrevo, afinal, muitos chegam aqui procurando sexo, pornografia, tesão, mulher nua, homens transando, entre tantos outros termos.

Anúncios

5 comentários em “milésimo e duomilésimo comentário.

  1. Adão, quantos blogues tem, como consegue administrá-los e ainda encontrar sintonia com os amigos bloggers? Você tem sexto sentido? 🙂 Boa semana! Beijus

    Tenho dois blogues Luma. Divido os assunto, e escrevo pelo menos duas vezes ou mais por semana. Sempre consigo um tempo, e também, a facilidade com o teclado, digito em média 200 letras por minutos. Méritos para meu pai que dizia que sem curso de datilografia, eu não conseguiria ser alguém nesta vida! he he he
    A sintonia é com algumas pessoas. Tenho algo, não sei se é sexto-sentido, mas temos.

  2. Isso é o que chamo de SINTONIA. Acontece, com as melhores pessoas! Saudade de passar aqui e ler você. Saudade mesmo, mas a vida anda turbulenta demais…:[ Beijo com carinho!

    O Nosso campo mórfico é universal, entretanto, alguns conseguem acessar outros não!

  3. O que foi que eu disse heim?? 😦 Viu que coincidência ??? Jullie…Juli…tudo Juju…. 🙂 Campos mórficos!!! Uauuuu….puro gnosticismo. Já leu sobre a teoria do centésimo macaco? Então…Beijos, sucesso e muito feedback positivo no teu blog.

    Não sei de nada que você disse! Não sei de nada!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s