Ações da alma Humana · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

A puta e a mulher


Rogerão andou vagarosamente em direção ao balcão onde seu amigo tinha o olhar fixo no infinito como se não existisse ninguém no lugar.  Estava diante um corpo de alma ausente.

– Não entendo você! – disse Rogerão interrompendo aquele arroubo  – Se apaixou por esta puta que qualquer um come por vinte real?  Mermo assim você não chega junto?

– É diferente Rogerão! É diferente! – Exclamou ele – Mesmo que ela seja puta, não é apenas sexo que eu quero com ela. Isto é diferente, o que sinto por ela é diferente. Quando um homem ama, mesmo que ela seja puta, é dificil se declarar.

– Esse negócio de amor, é coisa de doido mermo. Ó você como fica quando ela passa!

– Pra você ver como é! Eu tenho sentimento por ela, e nunca tive coragem de dizer. As pessoas que sabem, agem assim iguais a você, zombam de mim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, dizer para uma mulher que ama. Vocês minimizam tudo, só porque ela vive ali do jeito que vive, e acham que eu devo ir lá, e pagar vinte reais, e que tudo se resolve. Queira Deus, que você nunca esteja em situação como a minha!

– E qual é o problema mermo?

– Ela vive como puta, mas, é uma mulher. Quando chega perto de mim, o meu coração dispara, não pela puta que é, mas pela mulher que vejo!

9 comentários em “A puta e a mulher

  1. 1 – Tudo é muito fácil querido. As pessoas que complicam. Acho que ele tem medo de levar um fora.

    2 – Hahahahahahahaha….a culpa sempre é da caipirinha e dos alcoviteiros. Mas toda vez que viajo deixou um recado tamanho A4 pendurado na televisão: “não deixe as roupas espalhadas, não deixe a cozinha suja…chegarei muito cansadinha e tenha dó de mim e das minhas unhas feitas.” hahahahaha

    3 – Consegui? O que heim ? Hahahahahahaha….

    Beijocas fofo
    Vou nessa que hoje tem viagem novamente

  2. 1 – Ora, será tão dificil ele dizer que gosta dela? O máximo que ele vai ouvir é uma sonora gargalhada se ela não estiver a fim de ser vista como tão somente a mulher amada.

    Resp. 1: Eita como tudo parece fácil às mulheres! Não é assim que a banda toca meu amor!

    Ao benhêeeeeeeeeeeee eu não disse nada antes, até porque antes não existia nada x nada. Você e Didi que colocaram caraminholas na minha cabeça e um novo universo se abriu.

    A culpa é tua, da Didi e das caipirinhas. Mas confessa, teu sonho era me ver lavando roupa todo dia, fazendo comidinha, arrumando a casa e ter alguém para dar satisfação dos meus atos.

    Complete a frase: Quem acusa, cabe o … Sou inocente até prova em contrário

    2 – A intenção era essa mesma….confundir você. Beijos

    Conseguiu!

  3. Apenas respondendo ao teu comentário: “para algumas metades, fechou-se o ciclo. Para outras , haverá o momento certo em dias incertos” Beijos queridão !!!!

    ha ha ha ha fiquei confuso com esta sua informação!

  4. O amor é a coisa mais doida desse mundo, amor não tem razão para existir, ele simplesmente existe e pronto. Será que se ele declarasse seu amor ela continuaria se comportando como uma puta?
    Mulher nasce mulher, e sempre será mulher, puta é um adjetivo comportamental. Beijinhos

    Concordo sim com o adjetivo comportamental, até penso que este comportamento, é livre. Qualquer uma pode agir, umas livremente, outras num relacionamento!

  5. Engraçado. Hoje mesmo, estava conversando sobre alguns fatos que remetem a essa historia, com um amigo. O amor é unico, nao tem como reproduzir o que cada um sente. O que poe os homens a perder é quererem ser diferentes de si mesmo. Parabens ao amigo. Daozin. Saudade, precisamos conversar. Bjs eternos.

    Este eu vou destacar daqui a pouco!

  6. Ai que lindo, Adão!!! Dá um jeito dele dizer isso pra ela e ela ficar na dúvida rsrs… Já to querendo dar palpite na sua história. Como estão as coisas por aí? Bjos!

    De jeito nenhum. Se eu “intrometer” mais, acabo estragando a vida de ambos!

  7. Ahhhhhhhh que fofo !!! Ele deveria dizer isso à ela neh ??? Beijos querido !!!

    Parece fácil dizer não é? Você conseguiu dizer algo ao bêênhé antes? he he he he

Comentar este texto!

