Ações da alma Humana · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

A puta e a mulher


Rogerão andou vagarosamente em direção ao balcão onde seu amigo tinha o olhar fixo no infinito como se não existisse ninguém no lugar.  Estava diante um corpo de alma ausente.

– Não entendo você! – disse Rogerão interrompendo aquele arroubo  – Se apaixou por esta puta que qualquer um come por vinte real?  Mermo assim você não chega junto?

– É diferente Rogerão! É diferente! – Exclamou ele – Mesmo que ela seja puta, não é apenas sexo que eu quero com ela. Isto é diferente, o que sinto por ela é diferente. Quando um homem ama, mesmo que ela seja puta, é dificil se declarar.

– Esse negócio de amor, é coisa de doido mermo. Ó você como fica quando ela passa!

– Pra você ver como é! Eu tenho sentimento por ela, e nunca tive coragem de dizer. As pessoas que sabem, agem assim iguais a você, zombam de mim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, dizer para uma mulher que ama. Vocês minimizam tudo, só porque ela vive ali do jeito que vive, e acham que eu devo ir lá, e pagar vinte reais, e que tudo se resolve. Queira Deus, que você nunca esteja em situação como a minha!

– E qual é o problema mermo?

– Ela vive como puta, mas, é uma mulher. Quando chega perto de mim, o meu coração dispara, não pela puta que é, mas pela mulher que vejo!

Anúncios

9 comentários em “A puta e a mulher

  1. 1 – Tudo é muito fácil querido. As pessoas que complicam. Acho que ele tem medo de levar um fora.

    2 – Hahahahahahahaha….a culpa sempre é da caipirinha e dos alcoviteiros. Mas toda vez que viajo deixou um recado tamanho A4 pendurado na televisão: “não deixe as roupas espalhadas, não deixe a cozinha suja…chegarei muito cansadinha e tenha dó de mim e das minhas unhas feitas.” hahahahaha

    3 – Consegui? O que heim ? Hahahahahahaha….

    Beijocas fofo
    Vou nessa que hoje tem viagem novamente

  2. 1 – Ora, será tão dificil ele dizer que gosta dela? O máximo que ele vai ouvir é uma sonora gargalhada se ela não estiver a fim de ser vista como tão somente a mulher amada.

    Resp. 1: Eita como tudo parece fácil às mulheres! Não é assim que a banda toca meu amor!

    Ao benhêeeeeeeeeeeee eu não disse nada antes, até porque antes não existia nada x nada. Você e Didi que colocaram caraminholas na minha cabeça e um novo universo se abriu.

    A culpa é tua, da Didi e das caipirinhas. Mas confessa, teu sonho era me ver lavando roupa todo dia, fazendo comidinha, arrumando a casa e ter alguém para dar satisfação dos meus atos.

    Complete a frase: Quem acusa, cabe o … Sou inocente até prova em contrário

    2 – A intenção era essa mesma….confundir você. Beijos

    Conseguiu!

  3. Apenas respondendo ao teu comentário: “para algumas metades, fechou-se o ciclo. Para outras , haverá o momento certo em dias incertos” Beijos queridão !!!!

    ha ha ha ha fiquei confuso com esta sua informação!

  4. O amor é a coisa mais doida desse mundo, amor não tem razão para existir, ele simplesmente existe e pronto. Será que se ele declarasse seu amor ela continuaria se comportando como uma puta?
    Mulher nasce mulher, e sempre será mulher, puta é um adjetivo comportamental. Beijinhos

    Concordo sim com o adjetivo comportamental, até penso que este comportamento, é livre. Qualquer uma pode agir, umas livremente, outras num relacionamento!

  5. Engraçado. Hoje mesmo, estava conversando sobre alguns fatos que remetem a essa historia, com um amigo. O amor é unico, nao tem como reproduzir o que cada um sente. O que poe os homens a perder é quererem ser diferentes de si mesmo. Parabens ao amigo. Daozin. Saudade, precisamos conversar. Bjs eternos.

    Este eu vou destacar daqui a pouco!

  6. Ai que lindo, Adão!!! Dá um jeito dele dizer isso pra ela e ela ficar na dúvida rsrs… Já to querendo dar palpite na sua história. Como estão as coisas por aí? Bjos!

    De jeito nenhum. Se eu “intrometer” mais, acabo estragando a vida de ambos!

  7. Ahhhhhhhh que fofo !!! Ele deveria dizer isso à ela neh ??? Beijos querido !!!

    Parece fácil dizer não é? Você conseguiu dizer algo ao bêênhé antes? he he he he

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s