Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Comportamento de homens · Inteligência e Espirito · Opinitivo e Pessoal

Situação atual!


Seguindo minha opinião e desejo:

Deus não me ajuda do tanto que peço. O diabo atenta mais do que posso suportar. A situação não anda lá como no Éden pré-lapsariano, muito menos, se compara com a Valhala.

Não estou vivendo em nenhum Olimpo. Mas, ainda estou longe de habitar o Hades e ter como protetor dos meus portões o cérbero. Entretanto, espero que este banho estígio seja breve.

7 comentários em “Situação atual!

  1. Adão, Muita calma nessa hora pq é agora que Ele começa a nos ajudar, mas tb é agora que não cnseguimos ver essa ajuda. Estou em oração. Bjos!

    Eu sei Anna, Eu sei, mas também sou obtuso, reclamão, pessimista, chorão entre outros.

  2. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Sei que é dificil e qualquer palavra não ajudaria em nada agora, mas tenha paciencia e confie em Deus …
    Estamos orando por vocês…

    Dificil é saber, compreender, entender e aceitar Romanos 8:28

  3. Olá meu amigo! Como vai? Sim, eu não morri (sorriso). Tudo passa, tudo passa…principalmente as fases ruíns. Um forte abraço.

    Eu também sumi, não foi! Fiquei preocupado, com o que você pudesse pensar de mim. Afinal, abandonei nosso dialogo, mas, penso que você sabe o porque? E também, penso que sei de seus motivos. Livro, entrevistas, viagens, chuvas, marido, família, trabalho, etc. Me envie e-mail!

  4. Uma vez, um motorista com quem trabalhava, me disse o seguinte: “Se meu problema tem solução, vou me preocupar prá que? Se ele não tem solução, prá que vou me preocupar?”

    Portanto, meu caro amigo, independente de tuas parafrenias biblicas e mitologicas (gregas e nordicas), saiba que para tudo tem uma resposta, mesmo que não saibamos a pergunta.

    Bjs. Boa sorte. Meu coração estará sempre contigo…

    Este é um ditado chinês. Eu o conheço e sempre uso. Ainda bem que tem uma parte sua que você promete estar sempre comigo! Obrigado!

Comentar este texto!

