Assuntos Aleatórios

As vezes ela, as vezes eu!


– Minha mulher age de forma esquisita. – Disse ao amigo – Quando ela vai só para a rua, e algum marmanjo mexe com ela ou diz alguma piadinha, ela vira uma jaguatirica, mas, tem umas situações que ela fica esperando por mim. E até hoje, eu não sei como agir diante da situação.

– È simples. Quando ela tá só, ela se defende, mas quando você está perto, espera ser defendida. E em última analise, quando você está perto, como vocês são casados, ela pensa que o primeiro ofendido em certas piadas, é você! Assim, quem deve reagir à agressão é você.

– Será?

Anúncios

8 comentários em “As vezes ela, as vezes eu!

  1. Se der eu finjo que não ouço, mas se for ofensivo demais eu mesma xingo e coloco a boca no trombone. Costumo dizer que briga de homem e mulher acaba no “é a sua” e de homem com homem no cemitério.
    Mas de vez em qdo é muito bom ter um homem brigando por nós rsrs

  2. Voltei para complementar e acabo corroborando com o pensamento de Leticia. Se a coisa me atinge diretamente, então baixa dentro do mim a Chris Nicolloti. Mas, normalmente ajo com paz, amor, yes reggae, no stress.

    Também sempre procuro evitar que maridovski tome conhecimento de “certas coisas” e, se “certas coisas” estão próximas dele, então procuro desviar a atenção dele para “outras coisas”. Ele é meio fã do “Animal Planet” e fica antenado nos programas onde há brigas por territórios. É bom evitar…eu odeio barracos e rugidos.

    Beijos Adão e Boa Viagem….Sorte e Sucesso e muita calma na hora de marcar o X da Xuxa!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No meu caso eu me defendo sempre… Não gosto de ver ninguém brigando ou discutindo, mas se me xingam respondo… Não dou chance para se transformar em algo bem maior do que parece! E o segredo para mim é não dar importância!
    Abraços para ti, Kátia e os meninos… Adão 🙂

  4. “…ela pensa que o primeiro ofendido em certas piadas, é você”. Ela “pensa” que você é o ofendido pois há um macho invadindo seu território – a sua fêmea. Ela espera uma reação sua não no que se refere a “honra” dela, mas em relação a sua “honra”, ao seu brio de macho, por ter alguém ousando em invadir o que é “seu”. A fêmea sempre espera que o macho defenda seu território de um outro macho. Puramente mundo animal. Beijos queridão !!!!

    Tem homens que só reagem se a mulher mandar

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s