Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Vidas

Mistério no resultado do exame!


As vezes nossas mentes são condicionadas a certos pensamentos, e por mais que insistimos, não conseguimos nos desvencilhar de algum tipo de pensamento. As nossas palavras continuam se repetindo, ainda que pensemos estar todas conectadas e com sentido, para quem nos ouve, é apenas conversa de quem está embriagado, e as palavras não fazem nenhum sentido.

As palavras acima foram a maneira que tive de dizer que não sei ainda explicar a angústia que tem nos atingido atualmente. Não gosto das justificativas de que devo estar alegre porque existem outros em situação pior. Não me regojizo com a desgraça alheia; ou seja, não é porque você conhece fulano e cicranto, e beltrano que está com uma doença pior do que a que meu filho está que devo acomodar-se, e resignar-se com o isto que estamos passando.

A situação que nos afligir atualmente, é o mistério, e a nevoa que o resultado dos exames que Kaio fez tem nos causados. Quando chegou o resultado dos primeiros exames, o médico, que colheu a amostra e enviou para o laboratório, também foi quem fez a analise do exame, e solicitou uma segunda analise. E, também recomendou à pediatra maior atenção.

A pediatra que acompanha Kaio, solicitou urgência. E, fez a documentação, para que pudessemos procurar a ação cirurgica o mais rápido possivel.

Depois da cirurgia, fomos lá em Salvador esta semana, para a revisão, e também para receber o resultado dos exames. O estranho, foi que o médico, que fez a retirada do elemento agressor, ao pegar os exames, olhou, analisou-o e depois, disse-nos que voltassemos na semana que vem.

Chegamos na quarta-feira, e ainda estamos arrumando a casa; buscando meios e recursos para voltamos nesta próxima semana. Eles apenas dizem: – Volta semana que vem! – Como se existisse um portal tempo-espacial por onde entramos e já estamos no hospital.

– Não doutor, não é assim não. Moramos em Irecê, e até a diária na capital nos custa muito. Além dos custos, existe também as dificuldades de se encontrar o que se necessita na grande capital.

Tudo é muito longe de onde se está. A padaria, o supermercado, a farmácia, o hospital, a pensão, o hotel, tudo é muito longe e também caro, e isto transforma a menor das atividade em algo díficil. Todavia, esta não é nossa preocupação, porque, graças a Deus, temos conseguido recursos para tal.

Kátia está fazendo uma colcha para uma rifa. O objetivo desta ação, é angariar recursos para quitarmos os emprestimos que tomamos para estas viagens. Teremos que retornar para a capital no dia 22 de novembro, próximo sábado, e lá permanecer até quarta-feira, 26 de novembro, vespera do aniversário de Kaio.

O que nos aflinge é o fato do médico ter solicitado revisão e outra opinião sobre o material retirado. Ele não quis responder nenhuma de nossas perguntas. Não nesta semana. As dúvidas foram:

  1. O elemento removido, era algo agressivo, e o exame não revelou que era?
  2. Ele como profissional, sabendo que era agressivo, pensa que o exame está errado?
  3. O elemento removido, não era agressivo, e o exame revelou que era sim agressivo?
  4. Ele, como profissional, sabendo que não era agressivo, quer saber porque o exame revelou o contrário?

Não sabemos os motivos pelos quais eles estão nesta situação duvidosa. Porque motivos, eles estão enviando as culturas e depois dos resultados dos exames, querem novo exame? Porque? O que? Neste ponto entra aquilo que já vos escrevi antes: Não ter certeza é torturante.

Anúncios

12 comentários em “Mistério no resultado do exame!

  1. ADAO Borges fiquei sabendo do caso do seu filho dia 15 de jujho de la p ara ca mesmo sem conhcer sua familia eu e minha esposa estamos fazendo uma corrente de oraçao muito forte,colocando as fotos deles em igrejas catolicas e evangelicas e pedindo uma corrente de oraçoes,com muita fe DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO KAIO FICARA CURADO.Descobrir que adonias e seu irmao,e quero dizer que nos conhecemos a muitos anos,e amizade antiga.essa e as palavras que devemos dizer.DEUSSSSSSSS.JESUS CRISTOOOOOOOOO.FEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  2. Cara.

    Eu sinto que qualquer que eu possa disser possa parecer inadequada.

    Simplesmente… vou dizer que estou torcendo para que tudo dê certo e que essa confusão passe logo.

    Espero que tudo melhore… de coração.

    Abraço.

  3. Queridão!
    Tentei falar contigo hoje, mas não consegui. Falei com Katia. Estou indo para SP e tentarei manter contato no transcorrer da semana.

    beijos no coração e boa semana para ti

  4. Como assim????
    Não te deram respostas????

    Eles estão lá pra dar respostas, principalmente se tratando de um menor, a não ser que ele estivesse presente, alguns medicos não falam muita coisa sobre diagnosticos na frente de crianças…

    Por outro lado pós operatorio acredito ser assim mesmo, é necessario um acompanhamento.

    Fiquei triste… ontem eu teclando sem parar, quando me voltei ao assunto vc já havia ido….

    Quero detalhes dessa rifa e me reserve alguns numeros, não sou muito de ganhar rifas, mas se tiver a sorte pago o sedex.

    PS.
    O Medico reteve os resultados?
    É um direito seu te-los em mãos.

    Muita paz.

    Beijos

  5. Médicos têm mania de se acharem semi-deuses e nos deixam desesperados. Olha, como disse a Lu aí de cima, o resultado não foi conclusivo. Sei que qdo se trata de filho ficamos desesperados, perdemos a calma, mas há momentos em que temos que nos superar e entregar nas mãos de Deus, aguardando o que Ele nos reservou. Deus faz qdo nós não podemos fazer.
    Vc pode exigir do médico uma posição, mesmo que seja a dúvida. Ele nao pode nao adiantar nada. Seu filho vai ficar bem. Estou orando por vcs! Força e fé sempre! BJos

  6. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

  7. Isso quer dizer que o resultado do exame não foi conclusivo, por isso um novo pedido de análise. Não sofra antes da hora, esse procedimento é de rotina, embora nos deixe angustiados.

    No fim vai dar tudo certo. Bom domingo.

    beijos

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s