Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Entre pai e filha


Hoje fui fazer uma limpeza no HD e encontrei uma pasta com o nome de Escutas e Segredos. Não me lembro de quem seja, mas sei se tratar de alguma cópia de segurança de algum cliente.

Observei que todos os arquivos são textos do Messenger MSN.  Abaixo colo um dos textos que li. Só removi os nomes das pessoas envolvidas:

– me connte, fiiquei super curiosa. como foi q seu pai deixou mulheeeer..

– tiipo ele me chamou pra conversar aaiw eu conteei pra ele e taall…  a gente foi conversando deiixando tuudo bem claro, aai ele me disse:

– ué, e ele ja sabiia? (te chamou pra conversar..???)

– você quer uma coisa seriia minha filha? quer que ele venha namorar com você na porta de caasa?

– aai eu diisse: não paaii,

– aai ele diisse:

– então não leve as coisas tão a seriio, como se fosse de brincadeiirinha eu finjo que não seei e você finje que é escondiido

– huuuuum.

– Ele já sabiia?  pelo menos agoora voce tá com a conciencia limpa..

– kkkkkk

– Pai e sempre assim,  ele sempre sabe, mas feiicha os olhos pra fingir q nao tá vendo nada!!

– huahuhsuhauhs


As vezes acaba mal tal política paterna!

Anúncios

6 comentários em “Entre pai e filha

  1. Adão, só tenho garotos, e eles nunca namoraram com garotas de idade muito diferentes, sempre procuro ficar de olho, como anda o relacionamento deles com as meninas. Teve uma garota que enlouqueceu pelo meu filho do meio, até escândalo deu, vinha no meu prédio, detalhe: meu filho nunca sequer ficou com ela. Felizmente ela mudou de cidade. Tem muita gente doida nesse mundo.
    beijos

    iH! se uma desta fizer metade disso aqui na porta, ela desiste do menino porque a mãe sai e faz o barraco dela desabar!

  2. É verdade…vale sempre guardar um chinelo, uma vara de marmelo, um internato. Na melhor das hipóteses…há sempre aquele velho ditado: “não criei os filhos para mim, mas para o mundo” …o unico problema é que nem sempre o mundo está simpático para receber os rebentos, de uma forma ou de outra vale a pena lembrar que proteção demais, desprotege.

    Bem, como sou da época em que uma chinelada de mamãe e um puxão de orelhas de papai resolvia a pendenga…”alea jacta est” Beijos…

    Aqui em casa não existe democracia, existe ditadura.

  3. papai é uma pessoa muito fechada. Nao posso chegar nele e falar, pai encontrei um rapaz legal, estou indo passar um final de semana numa praia só com ele. Ele vai ficar com ciumes.

    Natural dos pais e dos irmãos é sentir ciumes das filhas e das irmãs!

  4. Ahhhh…Acho super normal…nao adianta proibir, é pior! Agora com esse caso do sequestro tem varias pessoas culpando os pais da guria..pq era muito nova p namorar… Essas pessoas deveriam olhar pros filhos…sera q elas sabem onde seus filhos estao nesse exato momento??? É muito facil julgar…

    Kátia sempre tem dito: Agora neste mundo, tudo é culpa dos pais.

    beijinhos

  5. Meu primeiro namorado tinha 14 anos e ele 24, foi maior xabú em casa.
    Meu pai não aceitou, mas não se opôs, se fosse pra ser que fosse debaixo dos seus olhos, e de cara me deixaram perceber o lado ruim do namoro serio tão cedo, a responsabilidade de um compromisso, meses depois terminei, na segunda tentativa dele de reatar e diante da minha negativa, se levantou um paredão familiar a minha volta, me senti segura.
    Lembrei disso quando começou o caso eloá.
    É tão bom ter pais que se importam com vc, que se importam com o que vc faz, que não fingem que está tudo bem até que algo aconteça.
    Aos 17 anos namorava um cara, também mais velho e com filhos escondido, esse tinha certeza que não seria aceito, mal sabia que meu pai só estava esperando a oportunidade certa pra agir, foi um xabu maior ainda. Hoje, olhando a vida do tal carinha e vejo o quanto meu pai estava certo…

    Eu sempre tive namoradas mais velhas do que eu. Casei com uma dois anos mais nova. Estamos na mesma faixa. Com meu filho já ando puxando a conversa sobre o assunto! Ele fez 12, e preciso orientar. Não é só com a filhas que devemos nos preocupar!

  6. Poix Zé Adaum….Naum seii se hahahahaha ou bua bua bua. !!!! Essas relaçaum de paiis e filhoos modernum me xocam. Eh + facim fexar os oios do que “dialogar, ponderar, orientar. ”

    Falando sério: mais vale uma palavra e um pulso firmes do que o abrir de brechas e o fechar de olhos. Pelo menos trabalha-se com o intuito de evitar abrir um jornal e encontrar o nome de seu filho num coluna de óbitos ou nas páginas policiais.

    Ontem mesmo eu e benhê conversávamos sobre minha adolescencia: a primeira surra ao chegar em casa 22 horas depois de um matinê de carnaval, ou o primeiro namorado que foi em casa pedir autorização para nomorar aos 18 anos. Graças ao bom Pai tive pais que zelaram muito por mim e por meu irmão. Beijos e boa semana.

    Existem casos que conselho e conversas não ajudam, nem resolvem.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s