Assuntos Aleatórios

Estou igual a seu Lunga!


Minha paciência nesta semana tá no Zero. O pessoal aqui repete muito: Ele tá na tolerância Zero. Eu diria um pouco pior. Estou quase igual a seu Lunga.

– Você não sabe quem é seu Lunga. Você é muito ignorante.

Seu Lunga é o homem mais ignorante, bruto, casca-grossa que já existiu neste mundo. Veja abaixo três causos históricos e verdadeiros de Seu Lunga:

 

“Numa madrugada dessas, a mulher de Lunga teve um mal-estar, e gemendo acordou o marido:
– Lunguinha, Lunguinha, ta me dando uma coisa aqui…
– Então receba
– Mas Lunga, é uma coisa ruim…
– Então devolva!”

“Seu Lunga entrando em uma loja pergunta:
– Tem veneno pra rato?
– Tem! Vai levar? – Pergunta o balconista.
– Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! – responde seu Lunga.”

“Seu Lunga resolve andar um pouco e sai com seu chapéu grande e antigo. Durante sua caminhada ele resolve coçar a cabeça sem tirar o chapéu, então uma conhecida dele pergunta:
-Oxe seu Lunga, num tira o chapéu pra coçar o cabelo não é?
Seu Lunga então responde:
-E a senhorita tira a calcinha pra coçar o tabaco?”

Quer saber mais causos de seu Lunga? Clique no link: Cultura Nordestina. Porém os causos de Seu Lunga estão neste texto aqui: Causos e Histórias de Seu Lunga.

6 comentários em “Estou igual a seu Lunga!

  1. O caso é verídico.
    Sou de Salvador na Bahia e estive no interior do Ceará na região do Cariri. Fui a Juzeiro do Norte só para conhecer o famoso Seu Lunga. Finji que queria uns trecos em sua lojinha de sucata. Entrei e fui dizendo pra ele: Como vai, seu Lunga.
    Lunga olhou pra mim muito sério e disse: ” Vai é meu subrim e ele vai cumê é a sua irmã, seu fíi de rapariga.”
    Não liguei, porque já estava preparado e comprei uns trecos na sua lojinha, quando, inesperadamente , ele me ofereceu um cafézinho e ficou meu amigo.

  2. Quem suporta por muito tempo perguntas desse tipo????

    Eu nunca tive paciencia, mas não chego a tanto como seu Lunga….

    Mas sabe esses dias que vc está passando? é aí que surgem as piores perguntas e comentarios, é uma especie de atração fatal…

    CHAZINHO DE ERVA CIDREIRA!!!!!

    Beijos

  3. Uma das coisas mais sem noçao que ouço é: Vai levar pra viagem?

    Respondo: Querida, nao estou indo viajar, é pra consumir em outro lugar que nao aqui.

    Entao concluo que sou a Sra. Lunga…kkkkkkkkkkkkkk

Comentar este texto!

