Meme, Selos e Atividades · Participação, informação, comunicação · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Selos, prêmios, indicações, meme,


mystuff

item2

item

item1

ganheibeth

2renatinha

item3 dardos

item4

selomaneiro_cris_msgEetc

 

Todos os selos acima chegaram a mim. Sei que alguns foram repassados por Beth, Lindo Sorriso, Simples Expresão. Confesso que alguns eu recebi a tanto tempo que nem me lembro se tem, mas todos tem que indicar outros blogs para participar. Alguns não gostam de serem relacionados. Outros amam, e até desejam que sejam indicados.

Uns da lista, eu sei, que todo e qualquer sêlo, meme, brincadeiras, etc e tal, é visto com desprezo. Estes, que eu sei da oponião, ficam de fora. Os demais, irei arriscar.

Além destes acima, fica na lista o Meme da foto, que a Veridiana me passou ontem. Este está adiado até solicitar informações e fotos de D. Maria.

A Renatinha me enviou o Sêlo Dardo. Esse prêmio consiste em reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia e por transmitir valores culturas, eticos, literários, pessoais, etc… Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que esta e permanece intacto entre suas letras, entres suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

  1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
  2. Linkar o blog do qual recebeu o premio.
  3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

As indicações de Beth, não vieram com nenhuma regra, então, faço o seguinte: usurparei a regra do prêmio Dardo, e, agrego a todos os sêlos. Assim, as indicações abaixo, servem para todos os sêlos acima.

São 10 sêlos, sugiro que cada um dos listados abaixo, se desejar e aceitar a sujestão, pegue pelo menos 2 para a corrente e a brincadeira das indicações continuarem. Se você desejar continuar.

  • 30 & Alguns;
  • A Calma Alma Má;
  • Boneka;
  • Café e Insônia;
  • Cármen Neves;
  • Devaneios e Insanidades;
  • Eu sou a Tal!;
  • Jesus Apócrifo;
  • Leve Impressão;
  • Mais Atitude;
  • Meu Reino Unido;
  • O Pitoresco;
  • Os Pensamentos de Eu e Ela;
  • Paixôes e Encantos;
  • Poeiras ao Vento;
  • Poetriz;
  • Poucas Palavras;
  • Tempestade Cerebral;
  • Van Filosofia;
  • X-Tudo;
  • Anúncios

    9 comentários em “Selos, prêmios, indicações, meme,

    1. muito obrigada! é sempre gostoso ganhar selos. Agradeço de coração. eu só não redistribuo o selos porque sou contra qualquer tipo de corrente na internet. Mas valeeeeeeeuuuuuuu…. Abração, e continue acompanhando os diários. Onde está você no orkut? gostaria de ter adicionar no msn também, para poderes ver as mais de 700 fotos que bati no navio.

      Eu, e também a Beth somos resistentes. Orkut? Não tenho. As vezes uso o login de meu filho ou da esposa, entretanto, não está nos meus planos usar Orkut. MSN, é o meu e-mail adaobraga@holistica.com.br, mas é uma raridade eu está on-line. Adicione, e quando encontrar você on-line eu entro em contato.

    2. Vou pegar pelo menos 9… rsrsrs…
      Onde já se viu, recusar presente assim?
      Só um que já ganhei, que deixo pra quem não ganhou ainda!

      E do “mangá e hq”, ah, amigo, eu aprendi a ler com o Wolverine, acredita?
      Recordo a minha decepção quando descobri que a letra W não fazia parte da cartilha do pré-escolar… Como seria possível então escrever o nome do meu ídolo dos quadrinhos? Fui conversar com a professora que explicou que W tem som de U para Wiliam e V para Wagner. Então eu saí satisfeita. Não tinha a tal letra, mas o som, esse havia sim…

      Bjos no coração!

      É todo seu!

    Comentar este texto!

