Mulheres, Fêmeas, Feminino · Participação, informação, comunicação · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Diarios de Navio


Minha queridinha Jazz (Blog Poucas Palavras), chegou da viagem que fez na região mais ao norte. Ela prometeu, e já começou a pagar a dívida, pois, “promessa é dívida”, a contar o que aconteceu nestes dias.

Ela já adiantou que a história terá mais ou menos 23 capítulos. Os três primeiros já estão publicadas, com detalhes picantes, e aventuras. Venturas e desventuras. Emoções e tristezas. Alegrias e festas. Conversas e debates. Tudo registrado e agora divulgado.

Visite e saiba como é a vida de outros brasileiros na região mais ao norte. Belem, Santarém, e etc.

Diários de Navio;

Eu já estou acompanhando!

2 comentários em “Diarios de Navio

  1. Olha só o que achei na net….o pessoal do Projeto Bagagem. E eles agora estenderam os objetivos e propostas para outras comunidades. Legal neh ??? Passa lá e visita. Na época eu estava no terceiro período da faculdade….muito legal ver o crescimento deles! Quem sabe um dia eu não volte a pensar nessa ideia de fazer parte….pena que agora o tempo é menor…mas acho que ainda vale a pena !!!!

    http://www.projetobagagem.org/

  2. Esse Diario da moça é bem legal neh??? Saúde e Cidadania….

    Uma vez ia participar de um projeto em comunidades ribeirinhas na Amazonia. Se chamava Projeto Bagagem. Eles que captavam estudantes ou profissionais, cada um na sua especialidade, que desenvolveriam projetos nessas comunidades. Um mês inteiro. Pena que à época ficou bem oneroso o investimento e eu acabei desistindo…mas acho lindo essas inciativas. E as Forças Armadas são mestres em eficiência nesses trabalhos.

    bjs

Comentar este texto!

