Ações da alma Humana · aniversário · Assuntos da Alma · Comportamento de homens · Lembranças e Nostalgias

O dia do Anormal: Augusto


augusto-ballon

Quando ele fez 20 anos, reclamava que sentia falta de dias mais felizes.

Talvez agora esteja melhor.

O Gremio dele, depois que chegou da segunda divisão, chegou com apetite. Sempre tá rondando os títulos. Ao menos estes últimos anos tem sido assim, estão sempre lá beliscando, colocando a mão na taça, e se continuar do jeito que tá, este ano eles vão pegar a taça.

Ele diz: não sou normal. Eu pergunto: quem de nós conseguimos ser este normal que se insiste e se impõe sobre nós? Então todos somos anormais, e assim, pela anormalidades, somos todos iguais.

Porém, devo dizer que há neles mais anormalidade do que em outros, afinal, não é todos anormais que canta:

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio
onde o Grêmio estiver.

Eu não vou!

Quem avisou do aniversário deste, que se diz: NÃO SOU NORMAL, foi a Beth, que parece-me que não viajou na maionese com o comentário que deixei lá no blog dela. Pura provocação.

Feliz 21 Augusto!

5 comentários em “O dia do Anormal: Augusto

  1. Eu conheço um cara, simpático por sinal, que sabe usar as palavras como ninguém pra homenagear os outros. ixi ele tem cara de ser mulherengo 🙂

    Quem é o sujeito Iara? Leia as história dele no blog sobre mulheres e você vai conhecer mais dele… he he he he

  2. haha brigadão =PPP loucura essa vida..ta loco, qdo eu era adolescente não achava que ia chegar aos 20! Bem, agora eu acho q n chego nos 30…então…hehe

    Se chegar e passar então é lucro! Para quem nada espera, o pouco já é grande coisa!

  3. Hahahahahahahahaha….e que comentário heim? Me deixou até meio ruborizada. 🙂 beijos figuraça. Lindo dia para tu. um dia mais lindo ainda para o Guto

    Foi mesmo? Então é porque tem um fundo de verdade!

  4. 🙂 SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS AO GREMISTA DO DIA ! FELIZ ANIVERSÁRIO AUGUSTO….MUITAS FELICIDADES

    Não deseja tanto, que ele vai pensar que você tá torcendo para o Gremio dele!

Comentar este texto!

