Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Gosto pessoal.


Eu não sou do tipo que gosta de ouvir um cd de um só cantor, ainda que todas as músicas sejam sucessos incontestáveis do artista. Eu gosto, a semelhança de Julie de Zé Ramalho, entretanto, ouço o CD ou coleção de mp3 dele um vez, e passo para o seguinte. Mas, ouço várias vezes as mesmas música de Zé Ramalho, se as músicas forem mescladas com músicas de outros artistas.

Mas, o que tem isto de extraordinário? Nada! Apenas para dizer que as vezes, fazemos coisas tão somente para acocar a pessoa amada.

Quando Beth, me pediu para gravar uns videos para ela, Kátia viu o trabalho depois de pronto, no dia seguinte, lá estava uma lista com 12 músicas do Fábio Junior para ser devidamente baixados e gravados em uma mídia de DVD.

Fiz os downloads. Gravei-os na mídia.

Mas, não tem amor que suporte ouvir e ver isto o dia inteiro. Por isto, assim que ela saiu, o DVD foi estrategicamente misturado a diversos outras mídias. Pois, a depender do gosto dela, é o dia inteiro ouvindo forró, lambada, axé, baladas. Se depender de Kaio, é o dia inteiro de dilingue-din, dilingu-din dos pagodes.

Quando há reclamação que sou chato, e que eu não gosto de nada, a resposta é sempre a mesma:

– Se dizerem que eu não tenho bom gosto, lembrem-se: Vocês fazem parte da lista!

 

7 comentários em “Gosto pessoal.

  1. Adão, comprei um dvdokê de musica italiana, meus filhos, vizinhos e afins estão enlouquecidos, pior do que a mesma musica toda hora, é a mesma musica a toda hora cantada por alguém que acha que sabe cantar, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas isso é só até aprender todas as letras sem ter que ler, são só 20……
    Tá uma loucura por aqui, o Arthur na guitarra, sempre as mesmas musica, Iron maiden ou Legião, eu lá pela italia, Qualquer dia bate a ambulancia do hospicio por aqui.

    Faz parte, deixa a Katia ouvir Fabio Jr……

    Beijos

  2. Adãozinho…acabei de chegar da faculdade. Chego em casa…minha cunhada estava de biquini me aguardando com uma cerveja na mão. Perguntou: “vamos à praia???….

    Então fui Adão…tchau !!!! Mas replico o que falastes no meu Simples com os adendos necessários a um ode à MPB

    beijos amo-te !!!!

  3. Eu amo Zé, e tem uma coisa interessante: Aqui em casa tem som de agua caindo o tempo todo, por conta do lago. É uma delicia o som de cachoeira. Entao, quase nunca ouço musica em casa, é mais no carro. E no carro toca meus gostos, que sao tao diversos. Vai do sertanejo ao Ze. Nao consigo gostar de pagode. Adoro forró instrumental. Quando as crianças entram no carro, eu perco. Tem que ser o gosto delas…. Como disse Poetriz: Nao obrigo ninguem a seguir meus gosto. Respeito acima de tudo! Daozin…Devolve o CD dela…Senao vou ligar e contar que voce misturou…rsrsrsrsrs

    Anota ai o “tele-movel” dela: 074 8802.7971 mas, por isto. Não há necessidade de ligar, ela já encontrou kkk kkk kkk. Aqui, cada um vive e utiliza os aparelhos para o gosto que tem.
    Dentro de casa, em questões músicais, se fosse incomodar com o gosto alheio, todos os dias teriamos briga. O que incomoda é por exemplo ter que ouvir a semana inteira o CD com toda a discografia do FALA MANSA, o mês inteiro, é torturante ter que respeitar o gosto alheio nestas cituações. Então, certo dia, ninguém acha o CD, ninguém mais viu:
    – Amor, você viu o CD do Fala Mansa?
    – Deve ter gastado todo dentro do aparelho, derretido, o bichin não saia de lá!

  4. Por isso já dizem que gosto não se discute. Mas a pior coisa que existe, é alguém forçar a gente a “seguir” os gostos dele. Respeito, acima de tudo! Bjs!

    Eu não me preocupo com o gosto alheio. Eu aceito e respeito, o que questiono é a repetição constante e duradoura. Incomoda!

  5. hahaha, boa resposta! Toca um pagodinho que eu vou no embalo, mas não me venha com forró, não consigo gostar… Mas, eu gosto do Zé Rama!

    Do pagode dilingue-din, dilingue-din eu não gosto. Só do pagode tradicional.

  6. kakkakakakakkka voce iria morrer se morasse comigo rsrsrs 🙂 é sertanejo e forro o dia todo se dependesse só de mim. relaxa, eu gosto de radio, justamente porque mistura os sons e estilos, mas aqui so rola uma coisa o tempo todo. eu critico minha irmã porque ela quando da pra ouvi kelly clarkson ela so ouve aquilo. Eu gosto de tudo, mas desde que seja misturado.

    Tenho certeza que alguém vai zoar com esta cortada… mas, tudo bem. Sertanejo? Mas, no Blog, as músicas que vejo a lista (não ouço), são de tão bom gosto, e com variações adoráveis, como pode?
    Eu coloco um DVD com 6.000 músicas e aciono a função RANDOMICO, pronto é música o dia inteiro. Sem repetição.

Comentar este texto!

