Ações da alma Humana · Assuntos da Alma · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Revelação


Um dia vestido
De saudade viva
Faz ressuscitar
Casas mal vividas
Camas repartidas
Faz se revelar

Quando a gente tenta
De toda maneira
Dele se guardar
Sentimento ilhado
Morto, amordaçado
Volta a incomodar

Fagner
Composição: Clodô e Clésio

Quem acha que não conhece, clique aqui, e ouça

10 comentários em “Revelação

  1. Voei longe com essa música. Lembrei da minha coleção particular de bolachões de vinil… rs. Bom gosto. Abraço.

    Que bom que tenha voado. Quem voa, e vai longe é porque tem estrada e história!

  2. me passa teu endereço que mando as coleções dele que encontrar por aqui risos.

    Se for em LP, eu também tenho. Em mp3 também. Muito grato! Mas, porque deseja doar?Desconfiei do santo e da esmola!

  3. Garoto de Aluguel??? Como bem diria minha amiga Teresinha: hummm…isso é muito interessante, um caso a pensar… 🙂 Por e-mail? Ahhhhh eu acho que tenho a musica. Vou ver…..e junto vai uma sacanagem, é claro !!! Julie, estou refazendo minha coleção surrupiada do Zé, Geraldinho Azevedo, 14 Bis e Beto Guedes. Portanto minha nobre colega: não vendo, não dou, não empresto. Não sou moreno, alto, bonito e nem sensual mas verei o que posso fazer para solucionar o seu problema. :)bjs……..

    Mais uma reunião das comadres na nossa sala de estar.

  4. É sempre bom relembrar algo, seja musica, alguem, algum lugar. Alimenta a alma. Isto, claro. Se for lembranças boas… Beth! Estou doida pra ganhar Zé Ramalho ‘Garoto de Aluguel’, voce tem pra doar?? Pode ser via E-mail… Bjks meus preferidos!!

    Ja sei que ganhastes, por via das dúvidas, deixei no skydrive para download.

  5. Tô doida para me livrar de um CD de Fagner que tenho aqui em casa. Fagner com Zeca Baleiro…Vc quer?

    Me passa o número da conta que deposito a grana da encomenda. O endereço você já tem!

Comentar este texto!

