Ações da alma Humana · Comportamento de homens · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Pai, resumido na música!


A música é, para quem se lembra, um momento especial e particular da vida do Fábio Junior, entretanto, tornou-se um clássico para homenagear aos pais.
 
Neste pequeno vídeo, há momentos a serem relembrados, além de vermos a imagem de Fábio Junior novinho, com a moda de camisa aberta, o Jorge Fernandes, e Lucélia Santos, todos três novinhos, lindinhos, bonitinhos, emocionados e vivendo um momento mágico daqueles dias.
 
Anúncios

7 comentários em “Pai, resumido na música!

  1. Amo essa musica, iria add ao meu blog no domingo, mas estava usando net discada e nao teve como.
    🙂
    Ele fez a canção pra falar com Deus, eu pensava que fosse para o pai dele, eu vi numa entrevista dele com a Hebe.

  2. A gente só aprende com a idade e com as responsabilidades….mas, não me lembro, seu pai ainda é vivo? Ele sabe desse seu sentimento por ele? Já disso isso para ele alguma vez?

    Adão, todos os dias o noticiário nos mostra pessoas que não merecem serem chamadas de pai, mãe e filhos. Mas você é um cara que nasceu para ser pai, para ser filho e agregar em seu coração outros pais e outros filhos. Só não é a mamãe. 🙂

    Adão, sabe como meu pai se apresenta? “Muito prazer. Edmundo Animal” 🙂 Enquanto meu pai é essa figura “no stress, yes reggae”…minha mãe está aprendendo a separar seus finais-de-semana para saracotear. E eu sofro…pq não consigo segurá-los…mas quer saber? Segurar prá que? Só quero que eles aproveitem muito cada momento que a vida dá de um dia a mais para eles. E eu vou tentando cortar esse cordão que tenho…mas é complicado, é chegada a fase da atenção redobrada e dos cuidados.

    No dia dos pais, liguei para ele e foi assim nosso diálogo.

    – Bença pai.
    – O que você quer?
    – Bença pai.
    – Fala menina, pára de pertubar. Teu marido já acordou?
    – Bençaaaaaaaaaaa paieeeeeeeee.

    E enquanto ele não falar “Deus te abençoe”, eu não paro de pedir bença. 🙂 E um dia sentirei falta disso, mas mesmo assim, mentalmente, ainda o farei.

    Beijos querido…boa semana para ti !!!

  3. Não lembro se a música foi feita antes ou depois do assassinato do pai dele. Não sei se houve essa causa e consequencia (não estou recordando)…Mas é um clássico que atravessou décadas por causa de uma minissérie de sucesso e uma novela de sucesso.

    Pai, Mãe, Filho…qualquer um pode ser e não precisa gerar ou ser gerado para o ser…até uma vaca é e ainda abandona o filho na lata do lixo…e tem o pai que atira o filho da janela…o outro esfaqueia…o outro bate na mulher e o filho vê…o outro trai a mulher, a mulher trai ele e o filho é criando nesse ambiente de traição.
    Será que Cristo questionou sua paternidade num momento de abandono? E que mão pesada tem esse nosso pai celestial heim ? – deve ser o questionamento de um pai que perdeu seu filho por causa de uma bala perdida, de um motorista embriagado ou de um namorado psicopata, ou depois de um assalto sofrido por seu pai taxista (assim como foi o de Fabio Jr.) Três palavrinhas extremamente complicadas: Pai, Mãe, Filho

    O diferencial e o importante é saber ser pai, saber ser mãe, saber ser filho. Mas o saber ser é intuitivo. E foi isso que Fábio disse na música antes experimentar a paternidade de Cleo, de ser pai pela primeira vez. E quando são bons pais, boas mães e bons filhos…mesmo distante, ou ausentes estaremos sempre sentido as suas presenças de luz, porque tudo o que é bom perdura…até mesmo espiritualmente e até a música que é feita para pai se torna eterna.

    Não passei o dia dos pais com meu pai…assim que acordei, descobri que papai e mamãe estavam saracoteando pelo RJ num dia chuvoso! Tenho que me acostumar a ter pais veinhos e saracoteadores e que não dão importância para essas datas. É foda para alguém que pede a benção todos os dias e dá cheiro no cangote deles…mas nessas datas mamãe costuma dizer: se virem…o cordão umbilical foi cortado no dia em que nasceram. “Ai como eu sofro!!”…mas sofreria muito mais se não tivesse eles assim, saudáveis e saracoteadores. 🙂 Bjs Adão…boa semana para ti!

    Ai como sofremos amiga, como sofremos. Eu sofro como pai, com as dores dos meus filhos, e sofro como filho com a distância de meu pai! Como já te disse, eu nasci às avessas, hoje, é que vejo meu pai como herói, como um homem super. Sempre fui muito rebelde, e questionador, apenas com a idade que vim aprendendo a reconhecer meu pai!

  4. Essa musica sempre me emociona, “Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho, no tapete da sala de estar” Ele não conheceu os netos. Quer entender seus pais, tenha filhos.
    Beijinhos

    A nós também. Ontem, fiz downloads de 12 videos do Fábio e os gravei para Kátia, ela é fã dele!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s