Ações da alma Humana · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

03 de Agosto: Dia da contora gospel


Não sabemos como, nem os porques, que as pessoas entram em nossos blogs. Sabemos que elas aparecem. Algumas aparecem, olham, gostam, detestam, amam, odeia. Umas apenas passam, outras veem e ficam. Fica registrado algumas palavras chaves que indicam o que estavam procurando, mas, não é possível saber quem estava procurando o que, ou se encontrou no nosso blog.

Ela foi uma destas pessoas que chegou, e ficou. Aprendi a gostar dela. Uma pessoa alegre. Apenas uma vez, encontrei-a chorosa.  “O choro pode até durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã”, (Salmo 30:5).

Hoje, é o dia de minha amável cantora gospel. Veja que homem especial eu sou:

– Um lindo sorriso: Beth;

– Uma Bipolar: Paola;

– Uma Psi: Julie;

– Uma amante da Poesia: Juli Ribeiro;

– Uma biologa: Renata Emmy

– Uma escritora e poetisa: Cármen Neves

– Uma Médica: Jazz

– Uma médica Frustrada: Angela Coelho;

– Uma tecnologa: Veridiana;

– Uma Administradora: Iara Alencar;

– Uma que as vezes é Eu, outras Ela: Sarah

… etc

Hoje, é o aniversário de cantora Gospel.

Ela não tem blog, entretanto, vive deixando recados aqui e acolá. Uma galega, capixaba, bonita, acanhada,  tímida. Uma mulher completa, alegre, feliz, empreendedora. Faz faculdade de música, empenhada em projetos socio-cultural, uma pessoa.

Pri: imagino os motivos e faço teorias para explicar o motivo ou motivos pelos quais você anda ausente. No entanto, neste seu dia natalicio, desejo que você tenha a paz necessária para avaliar, medir a sua vida, no antes, no agora e o caminho a ser tomado para o depois.

Aproveite, bem este dia!

Felicidades galega!

17 comentários em “03 de Agosto: Dia da contora gospel

  1. Gente não sou cantora …. isso é coisa da cabeça do Adão. Apenas estudo música. Bjs!

    É sim, e acabou… nem adianta, até a reclamação de Iara, foi declinada

  2. Como eu acabei de chegar, não conheço a cantora mas desejo toda felicidade do mundo =) Obs: quer dizer que os homens lidam com a traição como se fossem meras leis de demanda e procura ? rs abraços

    Seja bem-vinda MA, isso aqui cabe muita mulher, e o homi daqui dá conta de todas… he he he Quanto a sua pergunta, já respondi lá no seu blog!

  3. Pois é…Cachoeiro tá na family agregada e nem fui por lá ainda. Iriri??? Marataizes??? O melhor carnaval dos sungões e biquinis da região sudeste !!! É claro que já ouvi falar e muito…convites para ir nunca me faltaram…apenas oportunidade!!! Além de deliciar de perto a muqueca capixaba…uauuuu…não pode haver coisa melhor heim?? Castelo…onde tem o campeonato de parapente. Nossa…Pode deixar…ES já está na nossa agenda de 2009.

    Pode deixar…marcaremos sim…e quem sabe…até lá…Adão não dá um jeito neh ? Beijos a todos e deixa eu ir que hoje tenho aula daqui a pouco, aliás…4 aulas…quase o dia inteiro na faculdade!!! Aff…..

    Isso aqui virou cozinha de comadres? xô! xô!

  4. Adão vc não muda né?? Ontem conversei com a Juh e quase que vc semeia discórdia em nosso meio … rsrsrsrs Eita homi …. rsrsrs Quase que ela caiu … rsrs O FD está bem , graças a Deus. Pode deixar que prepararei um comodo pra vc e Kátia e outro pra Beth e benhê. Quanto as passagens …. se viraaaaaaaaaa ….. rsrsrsrsrs

    Beth, vc está perdendo o litoral capixaba. Simplesmente é D+. Cachoeiro é meio quente mas perto de praias maravilhosas. Vale a pena conferir. Já ouviu falar em Iriri?? Guarapari?? Iremos lá. Marca na sua agenda. Bjss e obrigada por tudo.

    Eu sou adepto e praticante da arte da cizânia querida! Sei as regras e as leis de tal arte… he he he he Nós iremos sim!

  5. Adão assim como disse na Iara, vim ver teu blog, e ele é muito bom, não sei porque não vim antes, adorei o post, você só se enganou com a profissão da iara , mas isso é fácil de consertar.

    Você gosta de predicados, e fazer jogo de palavras, fui ver suas respostas do meme 30&alguns, e que bom que você está amadurecendo, pois infelizmente a maioria dos apodrecem e não amadurecem,

    Ah! acho que você é metódico, disse isso na iara, e quando chego aqui voc estudou teologia, será que acertei no metódico?

    Parabéns.

    Obrigado! Fiz teologia sim! Estudei até o último ano e, por birra pessoal, e perseguição do sistema, abandonei tudo. Quase optei pelo ateísmo… mas, foi impraticável. Já fui no seu blog, já feedei e vou te acompanhar!

  6. Pri…esse ano a agenda anda enrolada…mas prometo que Vitoria estará nos nossos roteiros em 2009. Esse ano já não dá mais….!!! Partes das familias do benhê e da Cu-nhadinha são do ES – Cachoeiro!!! Mas, particularmente vou adorar, é a única capital do sudeste que não conheço, aliás, não conheço o Estado do ES…sempre passei por ai direto e reto para as bandas de cima! Vamos combinar direitinho isso ai….

    E pode deixar…marcaremos um bate papo via msn assim que der (àquele velho papo a tres – neh Adão????) Beijos….e Pri…muitas felicidades e principalmente saúde para poder encarar de frente toda essa felicidade que chegará na tua vida nesse ciclo de luz.

    Vamos marcar. Tenho pelo menos duas irmãs e dois irmãos que moram pelas bandas de lá. Uma mora em Guarapari, outra em São Mateus, e um irmão que viaja pela região>.

  7. Beth e Adão, aparecer aqui em Vitória … rsrs Erro de digitação. Bjss!

    Já te falei que quem aparece é defunto… porém, depois te envio o número da conta para você depositar o valor das passagens… prepare um comodo da nova casa para nós! Outro para Beth e Benhêêêêêê\!

  8. Não tenho palavras pra agradecer o carinho de vcs … Adão obrigada por tudo. Pela atenção, pelas palavras de encorajamento, pelos puxões de orelha e por falar que sou afinada …. rsrs. Amei!!!

    Beth, tb tenho saudades mas tb não tenho aparecido muito no msn. Temos quemarcar pra nos encontrarmos …. Que tal aparecer ai em Vitória???? Obrigada pelo carinho Sarah e Renata. Qualquer hora caio de pára-queda no blog de vcs … Bjssss, valeu….

    Você não merece tanto, mas, quem controla os sentimentos que sente a ponto de dizer, hoje, só vou gostar 10 pontos? Então suporta querida! Como tá FD?

  9. Já a vi por aqui, com comentarios excelentes. HEHEHEHEHE.. Adão e suas mulheres…. Tu é 10, sem comparação. Pri, Felicidades hoje e sempre. Parabéns.

    Ela anda um pouco oculta, mas, sei que anda lendo aqui e acolá, apenas oculta!

  10. Nhá! A terceira. hehehehe Mais Adão sua esposa tá super certa. Nem conheço a Pri, mas deixo os parabéns pra ela. Agora tô fazendo um tratamento mental quando estiver pronta voltarei sem delongas… rs Beijo!

    Este Nhá, até me fez lembrar a Magali, da turma da Monica…. você é a terceira do Podium.
    Pri, é gente boa, só é loura!

  11. Pô Iara…sacanagem…ando até quietinha!!! Nem tenho sido mais a primeira ! Dormir com o benhê (ronco) e acordar com o Adão (blog)..não anda dando certo para a cutis, para as olheiras. rs rs rs…Mas qual é a da fauna? Ainda bem que é fauna neh?? Se fosse flora…ui !!!! rs rs rs rs

    Niver da Pri??? Ainda dá tempo de deixar um beijão nessa menina encantadora e linda da turma dos paraquedistas de blog´s e do msn….ando com saudades de ti Pri…mas nem tenho ido no msn para a gente conversar…a vida tá corrida nas bandas de cá. Desculpa a ausência lindissima Pri !!! Feliz Aniversário e que Deus lhe cubra de luz.

    Adão vc é um amoreco…. bjs suquinho de pitanga

    Você já ouviu a Pri cantando? Não? Peça para cantar no próximo bate-papo pra tu ouvir. A galeta tem uma voz super afinada!

  12. Primeira!!!!! Hoje eu passo a beth!!! hahahaha. Tua esposa nao sente ciumes?? voce é um galanteador de mao cheia!! 🙂 so nao sou administradora rsrsrs, sou ecopnomista, que trabalha de secretária 🙂 🙂

    Felizes os homens cercados de mulheres!! Eu que pensava que a beth era aquela do leoes e cordeiros rsrs vc sabe do meu niver de cor eu nem lembrei do teu, me desculpa tá?? eu sou uma esquecida mesmo 😦 mas prometo que me esforçarei no dia dos pais ta bom? 🙂

    De vocês de jeito algum. Ela até diz que prefere 1000 mulheres virtuais do que uma em carne e osso aqui do lado, por perto, rondando a rua, pedindo carona na moto. Quanto ao aniversário passado, eu não ligo para datas comemorativas apesar de saber um tanto delas.

Comentar este texto!

