Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

02 de agosto o dia da Julie!


Há uma família que tem uma filha única. Neta única. Sobrinha única. Tudo única na família. É super mimada. Tudo que quer obtem. Se não lhe dão, ela sabe chantagear, e ou sabe ir naquela pessoa que nunca lhe nega seus pedidos.

Todos os anos, somos convidados para a festa de aniversário dela. E todos os anos, tenho que ouvir as mesmas palavras referentes a esta jovem:

– O que vou dar para ela, se ela tem tudo?

O argumento é falso porque ninguém tem tudo. Sempre falta.

Não falta apenas “uma coisa”, falta-se muito. Seja coisa, atenção, pessoa, carinho. Sempre faltará algo para quem pensamor ter tudo.

Hoje, 02 de Agosto, é o dia da Julie, a minha Psi! O que falta á Julie? Não sei! Sei que ela não tem tudo. Sei que ela tem filhos e filhas. Tem recursos suficientes para atender suas necessidades. Tem amigos. Tem familiares. Tem estudos. Tem lugar para ir. Tem liberdade de ir e vir. Liberdade de expressão. Tem este mundo… mas, mesmo tendo tanto, não tem tudo.

Pode-se dizer que da trindade do materialismo (Móveis, imóveis e automóveis), pode ser, que nada lhe falte. Entretanto, o que falta à Julie? Afinal, ninguém neste mundinho azul tem tudo!

Falta, o que falta a maioria de nós! Certezas. Atenção. Carinho. Aconchego. Amigos. Mimos. Amor. Envolvimento, etc. porque isto, por mais que tenhamos, ainda nos falta nos momentos que realmente necessitamos, e as vezes falta-nos nos momentos que desejamos ter.

Julie, minha PSI, Feliz aniversário. Felicidades. Carinho. Amor. Rodas de amigos. Festas. Companheiros. Camaradas. Alegrias diversas.

Super beijo de nós todos daqui!

Anúncios

9 comentários em “02 de agosto o dia da Julie!

  1. Só queria saber…Sr. Adão…pq a Julie, a Iara e a Carmen…vc fez um post com fotos lindas … e no meu vc pegou uma foto minha onde eu estava com um chapeu de chifre e segurando um berrante, na Feira de São Cristovão.

    hahahahahahahahahahaha….. já sei…já sei !!! Vc vai dizer: “calada vc está errada !!!! Eu cortei seus chifres e ninguém viu que você estava segurando um berrante e chamando os bois da Feira de São Cristovão.” kkkkkkkkkkkkkkkk…….Eu sei…Eu sei…era só para mexer contigo !!!! Beijos e Jullie …. muito ohmmmm para vc !!!

    Eu pego as imagens que estão a minha disposição. As imagens, inclusive a sua, foram as imagens da semana do aniversário ou anterior ao aniversário… ah! e porque estou me justificando. Parafraseando Pilatos: “O que fiz, tá feito!” No próximo 07/02 você disponibiliza fotos diferentes. E o que é, tá se sentido inferiorizada? Baixou um espirito depressivo ai?

  2. Genteeee!!! Que homenagem lindaaaa!!! Queria tanto que todos voces podessem ver as lagrimas que escorrem em meu rosto. O abraço que dei em cada um de voces, como forma de amor fraterno, carinho interno que sinto.

    Queria muito que esse mundo virtual nao fosse apenas ilusao, que fosse possivel estar com cada um de voces todos os dias, abraçando, dando carinho, recebendo, tudo que me falta.

    Me falta muito!! E meu refugio é encontra-lo nesse mundinho de tela de cristal liquido, que me impede de ir ate ai, cada cantinho onde estao. Sintam-se amados por mim!! Meu muito obrigada por dar um pouco do seu tempo em responder a esta homenagem.
    Muito feliz estou!!!!

    Adão, meu Daozinnnnn…obrigada meu anjo!!

    Você merece o que tem, o que conseguiu, o que tens conseguido. Se doamos, investimos algum tempo para os amigos virtuais, ao contrário do que os especialistas afirmam, não é porque somos solitários, isolados, é porque somos, e temos muito para oferecer. Há o suficiente para o mundo real, e para o mundo real através do mundo virtual.

  3. “Tem sempre alguma coisa ausente que me atormenta…” – Caio F. Abreu

    E se um dia alguém disser que não falta mais nada, ih, amigo, melhor ir providenciando uns 7 palmos na terra. Nesse dia, perde-se totalmente o sentido de viver… Parabéns a Julie! Linda homenagem…

    Bjs!

    Verdade! Sempre haverá algo que nos falta!

  4. Hehehehehehe….sempre falta mesmo Adão…nunca estaremos completos nessa vida!!!! Julie Show !!!! Amodoro essa momyzinha…que tanto ensina e tanto quer aprender para poder ensinar novamente !!!!
    Na verdade, ela só quer mesmo, um dia, contar suas histórias para os netos que ficarão na barra de sua saia enquanto ela faz um tricô, lá nas bandas das lindas montanhas do Sul de Minas Gerais. Linda Homenagem !!!! Beijos Jullie…divirta-se…junto aqueles que você ama…hoje é seu dia !!!! Parabéns !!!!

    Será uma alegria poder estar por perto ou ficar acompanhando atraves das novidades da internet da época.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s