Assuntos Aleatórios

Premio Brilhante!


premio

 

Passei no Blog Os pensamento de Eu e Ela e lá estava este Sêlo em prémio. E aqui está colado e selado. Vou aproveitar, copiar e colar a lista de todos os links deste Blog, mais alguns que poderão aparecer depois.

11 comentários em “Premio Brilhante!

  1. bem muito obrigado por te lembrares de mim 🙂 amei o selo 🙂 te desejo um bom fim de semana e cá te espero
    bjo,carla granja

  2. Eu sou aquela que pasta, quando tenho que colar e copiar, mas vou tentar. É neu, ganhei!!
    Bjks querido, saudades, nao responde meus e-mails, cara palida?
    bjs

  3. É me-au !!!
    Lembra que sempre digo que Osc@r é o principe dos principes??? Murdock é o gato dos gatos….me-au!

    hahahahahahaha 🙂 é que nós fomos ao show do Satriani ontem…depois coloco o videono youtube tá ???

    beijos…

  4. Oba…ganhei selinho também???
    Vou colocar no meu baú do Raul…um dia eu pago e redistribuo a todos os que estou devendo!!!! 🙂

    beijos “suquinho de embu” ! Depois conversamos melhor….vi teu recado….amei e fiquei curiosa! Tô um caco e voltando a dormir mal….A facul tá &*¨%$#@ e #$%@@*& e ¨&%$#@*&.

    Ahhh hoje acho que vou conhecer o gatissimo do Murdock…miauuuuu….!!! Se a coisa lesa levar meu tel com ele neh ? No meio da turba seremos agulha no palheiro 🙂

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    bjs e inté !! Depois te conto se Murdock Miau é gatinho tá??? 🙂 🙂 🙂

Comentar este texto!

