Meme, Selos e Atividades · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Biggest Heart Award


selo_amor

Recebi este selo da querida Paola!

Repasso, mas como demonstração de carinho e atenção do que mesmo pela divulgação da brincadeira. Eis as indicadas, que esta semana tenho lido com  frequência, e já adicionei aos meus feeds de leitura diária:

Carla Granja, minha Portuguesa preferida!

Jazz é uma menina-mulher falante e de idéias sólidas, mas mutantes;

– Angela Coelho, a mãe de Tita, que é minha amável Médica Frustrada;

– A querida capixaba do Diario de Uma boneka

E quem desejar pode pegar! Bom fim de semana!

4 comentários em “Biggest Heart Award

  1. Adããão!!! Vc é + doce do que eu imaginava, hihihi!!! Obrigada!!! Aceitei com mt carinho!!! Bjo!

    Sou o doce que não engorda! E, deixo você aproveitar de minha doçura sempre que quiser e puder! Um cheiro. Noticias daquela outra?

  2. Achei uma graça o selinho, falando do coraçao, percebe que tem varios caminhos de saida? Eu gostei!
    Bjs.

    Ainda que não tenha relacionado o seu nome e o seu blog, pegue-o! É seu!

Comentar este texto!

