Ações da alma Humana · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Vidas

Qual o segredo da felicidade?


Todos os dias recebo inúmeros e-mail promocionais. Alguns e-mail de newsletters aonde sou cadastrado. E-mail de notificação do Corpo, Alma e Espírito e também do Adão Braga Conectado, todas as vezes que alguém deixa um novo comentário.

Alguns e-mail, eu apenas deleto. O critério para a exclusão é simples: nome, e assunto. Se não conheço, e o assunto não é do meu interesse, normalmente excluo. Entretanto, hoje fiquei curioso com um e-mail que o assunto me perguntava:

– Qual o segredo da Felicidade?

Deixei-o na lista para leitura, e qual foi minha surpresa ao abrir o e-mail, e ver as seguintes imagens, que se alternavam; todas muito bem clicadas e trabalhada para a campanha.

protese-silicone

protese-silicone1

protese-silicone2

O que fica evidente, é que há mulheres que se sentem felizes com tal incremento.

Sei que este não é o segredo da felicidade, mas, é um meio de satisfação para milhares e milhares de homens e mulheres.

Se isto, faz parte do segredo da felicidade, é até questionável, mas, se fizer mesmo, até que o valor é atingivel por muitos e muitas.

Se alguém quiser e puder doar parte destes para atingirmos este segredo, é só solicitar o número da conta, agência, etc e tal que aceitamos a doações; certamente você fará ao menos um “mineiro-nordestino”, e uma “nordestina nata” felizes!

16 comentários em “Qual o segredo da felicidade?

  1. Olá meu amigo e, mil desculpas pelo afastamento. Não consegui comentar o post de hoje, porque meu computador( da empresa) não aceita nada que tenha a palavra sexo. Quanto ao silicone, jamais colocaria. Mas, não condeno quem aprova. Um forte abraço e espero que tudo esteja bem. Agora vou visitar a Beth e o Murdock.

    Eu compreendo e estou esperando sua volta! O lançamento do livro, e as novas entrevistas, promoções e divulgações tomarão o seu tempo até o final do ano, quando tudo reiniciará

  2. nova queridinha? Ninguém me segura em um snetido figurado, no texto, siginifica “ninguém me impede” 😉

    Explicado o assunto. Entendi você, e você me entendeu?

  3. Adão.

    Nos meus tempos de moleque solteiro… a minha felicidade era vislumbrar a “diversidade” de tamanhos, formas, cheiros, texturas… dos seios das meninas que eu namorava.

    Nos tempos em que o silicone não imperava… os peitos eram naturais… eram lindos… pequenos, grandes… existia uma gama de tipos que fazia qualquer homem que gosta de surpresas… muito feliz e (extremamente) viciado na busca por mais… rs.

    Hoje em dia.

    O silicone trouxe a mulher uma “espécie de liberdade” de escolha para serem iguais entre si.

    Todas com aquelas bolas de futebol nos peitorais.
    Todas iguais e sem surpresas.

    Nas revistas… o tal do Photoshop nos presenteia com aquelas mulheres “desenhadas”.

    Vou parafrasear o Gabriel, O Pensador:

    “Prefiro Mulher de verdade”

    Adoro mulher com peito natural.

    Abraço.

    Voce teve muita sorte… Isto em minha época de moleque, não era permitido. Moravamos numa região muito pacata, e quando jovem, só tinha namorada, porque elas me usavam para protegerem-se, pois bastava dizer: Sou namorada de Adão, que os sujeitos se afastavam!

  4. Pena que a maioria das mulheres não avaliam o futuro, depois vão aos shows televisivos pedir um medico pra concertar, outro dia vi uma pedindo um tratamento para as nadegas, colocou silicone pra aumentar o bumbum e sentia dores horriveis, imagino que seja o musculo reagindo ao invasor.
    A cada troca a quantidade deve ser maior, sem contar que se deve ter uma quantia significativa reservada para caso de emergencia. Ihhhh, Tô fora. Felicidade não cobra nada depois, mas para quem decide compra-la….. Paga caro, e as vezes leva um pouquinho de ilusão. Beijos

    E silicone não é pra sempre? ha ha ha

  5. A felicidade pode estar num sutiã sim, pra quem usa e gosta .. Pode estar numa prancha de surfe nova .. A felicidade se encontra em pedacinho nas pequenas coisas .. Felicidade plena e completa não existe, ela vem a conta-gotas !!

    Pra mim, felicidade é uma idéia!

  6. Ih fofo…se a pessoa nao é feliz consigo mesmo, não há proteses e implantes no mundo que lhe darão um UP. Com 40 anos e 90 cm…ainda passo no teste do lápis. No dia que despencarem ou murcharem penso até na possibilidade de um. Não como pré-requisito de felicidade, mas pelo puro prazer de continuar usando decotes sensuais mostrando as curvinhas dos seios.. Por enquanto ainda passam pelo olhometro do benhê e pelo “gostosa” proferido pela peãozada da obra. Adão não se preocupe…no dia em que eu jogar na mega-sena, ganharei…portanto 1% será seu. 🙂 beijos “suquinho de seriguela”

    Pão-dura… A Cármen me prometeu 10%. Não sei se cumprirá, no entanto, deves concordar comigo, que entre você e ela, torço mais para ela… hi hi hi hi

  7. Ah esse povo confunde tudo! Mas então. Quer que eu te mande um punhado de felicidade por sedex??? Comprei um pouco, sobrou um restinho, sabe como é né? HUhauahua!!! Vortei pro’cê num dizer q te abandonei.

    Confudem mesmo, ou não! Pode ser também que sejamos nós os errados, e que isto, realmente é parte do segredo…

  8. Hehehehe… Vou mudar meus comportamentos filantropicos… Comprei, paguei e custou menos que esse valor ai… So nao tive coragem de fazer o tal risco cirurgico, imagine a cirurgia. Outro dia Dr.Rinaldo me ligou falando que se eu nao for fazer ele nao devolve mais o din din…Com maior classe e brincando, no fundo, falando que eu dancei… Bjs querido, me deixa feliz! O segredo da felicidade é internalizar o que há de bom!

    E vai fazer doações de próteses… kkkkk… não vai demorar mesmo para as novas pendintes estarem pedindo tais objetos de desejos… kkkk você já tem meu endereço, embale e envie!

  9. Nossa!!!! Como isto ficou barato. Lá pelos meus 28 anos fui comprar um barato desse, medi, pesei, imaginei. Cancelei tudo as vesperas do procedimento cirurgico. Na epoca com um cirurgião confiavel custava por volta de 10 mil, quer saber? com toda certeza esse troço não ia me dar felicidade nenhuma. Se esse é o segredo da felicidade, to lascada, não enche os meus olhos. Ainda bem que descobri a tempo que sexualidade tá na cabeça. É SERIO??? Num creio…

    Foi só sarcasmo! Uma tentativa de zombar, insultar; escárniar; ironizar tais apelos às pessoas dos nossos dias. Fico feliz em saber que tão pouco silicone, por este tanto dinheiro é barato para você… para mim, é pouco silicone para muito dinheiro, e não estou desmerecendo a profissão, as instalações, e o visual posterior, mas, creio que isto, ainda vai custar milzinho, logo, logo! Voce vai ver!

Comentar este texto!

