Mulheres, Fêmeas, Feminino · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

“De eu para você!”


Nestes últimos dias, não tenho sido para você, como gostaria de ser, e de mostrar e demonstrar a pessoa que sou e gosto de ser por mim e para você.

Sinto muito por isto!

Eu só  tenho que pedi desculpas por não consegui isto. Por não conseguir ser esta pessoa que eu mesma gosto de ser e que te faz ficar feliz!

Desculpe-me!

 

12 comentários em ““De eu para você!”

  1. Adão: Parabéns! Para pedir desculpas é necessário muita coragem… As desculpas devem ser acompanhadas de atitudes, porque “palavras o vento leva”. Eu penso como a Sarah, eu detesto pedir desculpas, mas peço se estiver errada e detesto que me peçam desculpas… Aceitar que se está errado e pedir desculpas é uma atitude muito digna. Desejo a você uma semana maravilhosa! Um abração.

    Obrigado querida Juli. É verdade esse negocio de pedir desculpas… a última vez que fiz, me tremi todo, e a voz quase não saia!

  2. “… bato o portão sem fazer alarde… eu levo a carteira… de identidade… uma saideira… muita saudade… e a leve impressão… de que já vou tarde…” Aguardemos o desfecho… as desculpas… as cartas na mesa. Abração.

    Se você sair agora, fazfavor, de não voltar!

  3. Às vezes eu penso que estou sendo (aliás, não sendo) a melhor pessoa…conflitos, meu amigo…
    Mas continuo sorrindo apesar dos pesares….Saudades de vir aqui. Bjão

    Mate-a sempre vindo sempre! he he he

  4. Olá! Vim retribuir a visita. Muito legal o teu blog! Acho muito legal quando a pessoa reconhece suas falhas e tem coragem de pedir desculpas! Bjo.

    Obrigado! Retribuido… eu voltarei ao seu!

  5. Eu não peço mais desculpas por essas coisas, se ninguém se esforça por mim, por que me esforçar por outros?

    A Cármen disse que respondeu suas perguntas mas não consegue comentar aqui, ou comenta mas os comentários não aparecem.

    Abraços

    Já enviei dois e-mail para ela, e não obtive respostas… vou ter que escrever textos para ela, he he he… obrigado pelo recado! Estou deveras chateado com esta situação! E não tenho como resolver daqui!

  6. “Tudo bem…!” – respondeu o namorado dela. “Sendo assim, não vou te devolver aquele dinheiro da despesa que assumiste por mim no teu cartão de crédito.”

    – Você só pensa em dinheiro? Eu não estou terminando nosso relacionamento, estou apenas me desculpando… você não entendeu nada. Só tá pensando em tirar vantagens!

Comentar este texto!

