Meme, Selos e Atividades · Opinitivo e Pessoal · Participação, informação, comunicação

Selos e Memes


selo-de-garantia

12

Recebi os selos acimas por indicação da Leticia Coelho. Agradeço sempre e indico os mesmos para minha lista de blogs amigos.

Devo uns memes do passados e sei que talvez quem repassou nem se lembra que estou na dívida, no entanto com minha agenda atual, estou sem poder ir vascular o blog da Beth (que sei que estou devendo a ela), para procurar o texto da indicação.

Acho que estou também na lista do Oscar! E, confesso, que não sei quando, e se irei quitar o meme, acho que vou mesmo calotar os mesmos!

Todas da lista ao lado merecem o selo. Todos são selos Blogs de Garantia, e todos foram aprovados, bem como me fazem pensar, se bem que alguns me fazem ri.

Algumas piadas que aparecem no Oscar, na Renatinha, me fazem rir. Algumas novidades que aparece no Geek Chik da Veridiana me fazem delirar pelo consumo, entre tantos outros.

Obrigado a todos e a todas que me indicaram para algum meme. Peço sinceras desculpas por não responder e repassar. O Rayol vai aplaudir o calote.

12 comentários em “Selos e Memes

  1. Podes crer Adão…te respondi !!! Pau Grande eu conheço !!! ÔOOO e como conheço. Fica perto da Praia do Forte e Arembepe………..hehehehehehehe

    Só isso! he he he he

  2. Cara.
    Parabéns pelos selos. Estes selos me lembraram um desenho animado que eu assistia muito quando era moleque. “Esquadrilha Abutre” O Dick Vigarista caindo do avião e pedindo ajuda ao seu cachorro risonho “Mutley”…
    … ele ficava dizendo:
    – Medalha… Medalha…
    Lembra ?!?!?
    No caso… aqui são selos… rs. Tô só tirando onda… rs. Parabéns !!! Abraço.

    Claro que lembro! E não aceitava idéia de que o Vigarista estava sempre na frente, mas, sempre perdia por parar para fazer picaretagem. E perguntava, porque ele não vai adiante se já está na frente?

  3. Amigo, você nem fala mais comigo. Chantagem básica pela manhã é legal, não acha? rs
    Parabéns pelos selinhos. (uia) Ah! O Rayol vai amar. hahahahaha Beijão!

    P… eu não tenho uma conta valida para acessar o seu blog… e a conta de Kaio há algumas restrinções impostas por ele… depois faço uma conta e acesso seu blog!

  4. Esquenta não, meu amigo! Só vale se for pra divertir. Quando vira um “peso” a gente deixa pra lá mesmo… Eu mesmo faço isso disfarçadamente de vez em quando (hahahah)! Vou levar com toda satisfação os seus prêmios lá pra minha galeria. Muito obrigado pela lembrança! Hoje tem mais motivos pra dar umas risadas lá em casa. Seja sempre bem vindo! Grande abraço!

    Vou tentar copiar esta dica vez ou outra!

  5. Adão:

    Parabéns pelos selos! Seu bom humor é contagiante. Sua alegria e gentileza são suas marcas registradas! Morri de rir com o calote… Acho que todo blogueiro já deu um calote parecido.
    (Risos…) Adorei também os comentários da Iara e da Beth. Para você e todos os seus visitantes, um abraço e um pensamento:

    “O bom humor espalha mais felicidade que
    todas as riquezas do mundo.
    Vem do hábito de olhar para as coisas
    com esperança e de esperar
    o melhor e não o pior”
    (Alfred Montapert)

    Beijo.

    É seu também pegue-os Coloque lá no seu blog como uma indicação minha. Estou atarefado, e com pouco tempo de visitar blogs e responder e-mails e MSN, visitei-te semana passada. Você anda postando muito pouco hein?

  6. Olá! Tenho visitado o teu blog, assim como o da Beth, mas não consigo comentar. Bem, nesse, troquei o meu e-mail , usei o do meu site. Vamos ver no que vai dar. risos. Beijos e saudade. Ah! Da Beth também.

    Querida, só posso deduzir que seja algo no seu provedor local, pois, nenhum de seus comentários chega aqui sem antes passar pela caixa de Lixo eletrônico. E os e-mails tem me enviado? Porque não me respondeu os dois últimos?

  7. Diferentemente de 2007….os memes e selinhos estão meio que escassos em 2008. Adão, vc não me deve nada….só um beijo, um queijo, carne defumeiro e mangaba. kekekekekekekeke Eu que te devo um tal sedex, mas estou, assim como vc, com a agenda cheia…deixa passar esse periodo de provas finais, concursos e gripes e etc.. beijocas!!!!! Fui…até semana que vem.

    Eu estou esperando! Será que chega? Do RJ ou do AM, as promessas parecem ser coisa mesmo de politicos! Se chegar até o dia da nossa morte tá chegado!

  8. 🙂
    kkakkakkakaka Daqui um dia acontecerá o mesmo com essas blogagens coletivas. rsrsrs O que seria uma homenagem, algo legal, passa ser uma mera obrigação ou retribuição de favores.

    Verdade!

Comentar este texto!

