Ações da alma Humana · Assuntos Aleatórios · Inteligência e Espirito · Opinitivo e Pessoal

Díficil é…


Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” – Romanos 8:28

Difícil é compreender a contribuição que algo ruim pode fazer como bem, e também pensar, aceitar e agir como sendo um dos chamados por Deus, e deixar tudo, conforme a fé que é propósito de Deus.

Só me resta fazer como um outro mais antigo que disse:

“Até quando Senhor, clamarei eu, e tu não escutarás? ou gritarei a ti: Violência! e não salvarás? Por que razão me fazes ver a iniqüidade, e a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há também contendas, e o litígio é suscitado.

Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, de sorte que a justiça é pervertida” Habacuque

E também estas palavras:

“Sobre a minha torre de vigia me colocarei e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que me dira, e o que eu responderei no tocante, a minha queixa.” – Habacuque

Nada mais a declarar!


Anúncios

10 comentários em “Díficil é…

  1. Achei a reportagem que fala sobre o produto que a China vai lançar nas nuvens para que não chova no dia da cerimônia dos jogos olimpicos. Veja….e pense na lei do retorno: O mal que o homem faz a natureza ele faz a si mesmo. Beijos fofucho. Vou estudar …………

    http://mundomovel.wordpress.com/2008/03/30/unidade-anti-chuva-china-vai-impedir-chuva-na-abertura-dos-jogos-olimpicos/

    Esses produtos e meios são conhecidos, só não sei se vai funcionar, veremos no dia.

  2. Dão! já te respondi na outra via… Ae…se liga… Benhê teve outro sonho daqueles…(o que anda acontecendo com vocês heim??? Mediunidade anda com tudo heim???) Ai comprei para ele o filme: A tempestade. rs rs rs rs rs rs Meu amor… O problema não são as catastrofes, o problema é sobreviver as catastrofes, ao dia seguinte….isso sim é punk….!!!! Beijocas e boa semana. Por aqui tá punk segurar a onda do cansaço mental !!!

    É verdade também!

  3. Cara.
    Minha relação com Deus… é de amor… ódio e birra. Eu me defino como um filho adolescente e problemático… e Deus é meu Pai paciente e sempre dedicado. Algumas vezes não entendo como ele permite que certas coisas aconteçam. Tragédias colossais… desigualdades fenomenais… injustiças insuportáveis. Mas. Prefiro acreditar que exista… sempre… alguma lógica “boa” e “coerente”… nos desígnios do Chefão lá de cima. Faço como Gil: “… andar com FÉ eu vou… pois a FÉ não costuma falhar…”. Abraço.

    Antonio, eu e Deus temos uma ótima relação. Eu sei mais do que revelo ha ha ha.

  4. Adão, ainda não encontrei nada tão atual quanto esse texto de Habacuque … ” Ninguém obedece a lei e a justiça nunca vence. Os maus levam vantagem sobre os bons e a justiça é tocida ” (LH) Será que isso acontece nos dias de hoje??? Será que vemos isso??? NÃO CLARO QUE NÃO!

    Minha galega! Isso do ponto de vista social… não complica outros lados! he ha ha ha

  5. Eu não vejo mais reportagens, se vc me perguntar onde foi o furaçõ e quantos morreram não sei, que cidade da china foi destruida e quantos morreram também não sei. Ta na hora de começar um movimento “Eu quero boas noticias”. Não é assustar que sindrome do panico seja a doença do seculo.
    Beijos

    Eu vejo tudo! Agora tá mais perto! Já tá no Chile!

  6. Que bom, mas dinheiro, só lá pelas bandas do planalto, alias cartões corporativos, é mais facil de carregar. Adão, “E quando houver paz e segurança, então virá o fim….”

    Esse negocio do cartão ai, é furada!

  7. Ahhhh Adãozinho. Não sei se o fim está proximo, mas sei que muitos ainda perecerão e muitas lágrimas serão derramadas.

    O benhê sempre sonha com uma cena que tem no video do Greenpeace. Na época do Live Earth, mostrei para ele alguns videos institucionais do Greenpeace e ele chorou quando viu a cena dos sonhos dele no video. Ele dizia o tempo todo: isso vai acontecer. Eu vi isso acontecer.

    Fico toda arrepiada quando lembro disso, pois ele sonha o tempo todo com uma catastrofe bem grande. Mas desde que o mundo é mundo, vivemos em catastrofes e as vezes, buscamos por ela. Mas, será que pensavam o mesmo quando tudo era paus e pedras? Ou na ponta da lança e da flecha? Ou quando colocavam os judeus para serem devorados pelos leões? Ou quando Cristo foi crucificado? Será que os judeus que sofreram tanto com o holocausto pensaram que era chegada o fim dos tempos? Homem que mata o homem por causa de dominio economico? Homem que escraviza outros homens por tão somente o tom da pele? Filhos seviciados e negociados pelos próprios pais?

    Olha Adão…estamos vivendo a cada dia o final dos tempos. A cada dia é um dia a menos, pelo menos para mim, para você, para todos nós.

    Se você bem sabe a situação desses países que sofrem com as catastrofes, você dirá: cada povo tem o governo que merece. Veja a China, um dos maiores poluidores do mundo, um daqueles que menos respeitam os direitos humanos, a privacidade, a liberdade…e agora vive uma catastrofe…mas é apenas uma resposta da natureza àquele que vai jogar nos céus do dia da cerimônia olimpica algum produto (esqueci o nome) que não permita chover para que o glamour seja perfeito.

    O homem achou que é Deus.

    E quem disse que o Brasil está livre dessas grandes manifestações da natureza? Mas vos digo: Deus nos livre delas até quando for necessário, pois não estamos preparados. Teremos por aqui uma tragédia sem precedentes. As pessoas construem seus alicerces, suas casas, sobre o lodo, sobre o aterro, sobre as dunas…um dia…o mar, a terra, o rio…pega tudo de volta.

    O homem não está matando a natureza. Ele está matando a si mesmo.

    Bjs Adão
    Não se preocupe. Faça o seu papel…e espere a profecia de Sá e Guarabira se concretizar. Olha eu vou até esperar…correndo atrás enquanto der, pois não combina comigo ficar sentada aguardando a ultima trombeta tocar, principalmente porque as contas me fazem lembrar que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Tchau Adão….. fui…….

    Eu quero é que acabe mesmo!

  8. Quando passei por alguns problemas de saúde meio que sérios e que me derrubaram emocionalmente, minha mãezinha me contou uma historinha:

    “O cara tinha muita fé e agradecia sempre a Deus por sua mulher, seu filho, sua fazenda e seu cavalo. Um dia, foi-se o filho – morreu turbeculoso. Outro dia, foi-se a fazenda num incêndio. Meses depois, foi-se a mulher – picada por uma cobra. E por ultimo, para seu derradeiro fim, foi-se o seu cavalo que ele criou desde pequeno e foi seu grande companheiro na labuta diária.

    Ele largou tudo e foi viver na mendicância pelas cidades e amaldiçoava a Deus por não entender o porque de tanta má sorte se ele era um homem de fé e tinha sido àquilo que esparavam de um homem: bom pai, marido, comerciante honesto. Ai, perambulando, ele encontrou um homem que perguntou para ele o porque de tanta revolta. Ele contou toda sua vida.

    O homem disse: O filho iria te matar, a fazenda iria ser penhorada pelos credores pois você foi avalista do filho numa divida dele, a mulher diante da miséria repentina iria te abandonar. E o cavalo iria ser maltratado por ti, por causa de tuas desiluções, e iria te dar um coice e ficarias paralitico. De repente ele viu que o tal homem sumira, refletiu sobre aquelas palavras e recomeçou.”

    Simples neh??? Basta perceber que Deus te poupa…até mesmo onde não percebes a existência dele.

    As vezes você não entende X, mas não era para você entender. Você precisa passar por X, mas será seu filho a entender que X foi o caminho para Y. Somos apenas semente…

    Nunca reclamo dos meus litigios ou dos tapas na cara que levo da vida, foram caminhos que escolhi e aprendi a enxergar que eles me fazem crescer como ser humano, como mulher. Mas veja bem, não adianta nada se não aprenderes, pois ai continuarás com interrogações pelo resto de sua vida.

    Fui fofucho…o tempo urge!!! Vou novamente para SP. Tá punk…ando cansadona!! Imagine: chego sábado e ainda vou para o curso o dia inteiro.

    A vida não pára para que consertes o teu coração (Shaekespeare)

    É alentador pensar que se pudessemos observar o futuro, escolheriamos para nós, o caminho que Deus permite trilharmos, apesar de nem sempre concordarmos e entendermos, mas, o texto não é por mim, mas, pela situação do mundo. Profecias antigas estarão se concretizando?

  9. Adão,
    como já me aborreci com Deus. Mas nem sempre ele age como desejamos porque na realidade não estamos preparados, custei a entender isso, mas quem é Deus? Deus é toda energia positiva do universo, eu posso convoca-la quando quiser, mas meu pensamento deve estar puro, devo realmente acreditar.Enquanto eu duvidar, nada acontecerá.

    Não sei o que se passa com você, mas não adianta apenas vigiar, só podemos fazer isso conosco, nós podemos sim nos vigiar, para não perder a hora de agir. As vezes nos preocupamos tanto com o que virá de ruim que nem percebemos quando os milagres acontecem. E peço a Deus, não que resolva seus problemas, mas que te ilunime para que possa ver o melhor caminho a ser seguido.
    Boa sorte!!!!! Fico aqui torcendo por dias melhores. Beijos

    Sarinha, eu não estou passando por nada, exceto, é claro, a quantidade mínima de dinheiro que consigo ganhar, e que, por inabilidade nossa, não conseguimos multiplicar. O texto não é por mim, é pela situação do nosso mundo. Olhe. Ouça. Toque. Sinta, e verás, que nosso mundo tá cambaleando. Previsão de mais de 25.000 (Vinte e Cinco mil mortos na China.) Outros 15.000 em Mianmar. Outros tantos na America do Norte. Furações e terremotos no Brasil, a minha situação é como sempre: “ex nihilo nihil”, e já não me importo com certas circunstâncias.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s