Ações da alma Humana · Mulheres, Fêmeas, Feminino

Uma mulher ideal


Há algumas opiniões em sites de relacionamentos e dicas para mulheres e homens que são dignas de nossas lastimas.

Não estranho!

Penso, que está próximo o dia, em que teremos o maior número de pessoas com diplomas universitários que não saberão o que se ensinava no ensino básico há não muito tempo de nossa geração.

Eu leio algumas dicas de certos sites, na esperança de encontrar algo útil. Mas, nestes últimos dias, só encontrei exemplos de textos em que não vi lá grandes dicas.

Hoje passei no site, e vi a manchete: HOMENS TRAÇAM O PERFIL DA MULHER IDEAL. O texto começa assim:

“Que mulher não gostaria de saber o que se passa na cabeça de um homem? Como isso, infelizmente, é impossível, tentamos ajudá-la com alguns depoimentos que revelam o que eles mais valorizam em uma mulher. Confira a seguir o perfil da mulher ideal de acordo com o sexo oposto.”

Logo em seguida começa os depoimentos diversos sobre o que eles pensam serem alguns atributos ideais para uma mulher. Se formos listar tudo que foi relatado lá como sendo necessário para uma mulher ideal, nem uma deusa-imortal das mitologia antigas conseguiria tanto.

Uma destas opiniões eu faço questão de destacar, que é a segunda opinião. Assim foi copiada para cá:

2- “Seria legal se ela tivesse os mesmos gostos que eu, além de ser simpática e ter uma beleza clássica, com rosto fino, olhos escuros e expressão séria.” Bruno Pires de Albuquerque, 25 anos, publicitário

Seguindo o raciocinio do dito entrevistado, se ela tiver o mesmo gosto que o seu, ela não será uma mulher ideal para você, nem para mim, ela será uma concorrente sua e minha.

Se ela tiver o mesmo gosto que você, certamente vai gostar de mulher que seja simpática, ter uma beleza clássica, com rosto fino, olhos escuros e expressão séria.

Ela será lésbica!

Se quiser ler o restante das opiniões, e entender a lista completa e complexa, além é claro de inatingivel por quem quer que seja, é só clicar no link:  HOMENS TRAÇAM O PERFIL DA MULHER IDEAL.

Tenho ao meu lado, não uma mulher ideal, mas, tenho uma mulher real, que contrasta com a mulher idealizada.

A mulher que idealizo é minha. A mulher real ao meu lado tem o homem ideal para ela. Sei que não sou eu, entretanto, nos contentamos com o real enquanto miramos no ideal, que também não pode ser ser, levado, tão ao extremo de ser uma divindade de primeira grandeza.

Eu prefiro as mulheres fêmeas, e você?


8 comentários em “Uma mulher ideal

  1. Essas matérias da página Mulher do Terra são patéticas. Esse site se tornou uma Contigo!, uma Nova da internet ou coisa parecida, patético, só serve pra rir. Ontem havia uma chamada para 10 motivos para fazer sexo! Sério, precisa listar 10 motivos para convencer uma mulher a fazer sexo?

    Pra mim, o cheiro eh suficiente!

  2. Sempre a tentativa de transformar tudo em receita de bolo….Mulher ou homem ideal e´aquele que nos atiça, nos cativa, seduz todos os dias….

    tem uns bolos muito bons!

  3. Eu nunca levo em consideração essas opiniões que vejo em revistas. Porque veja bem o perfil da pessoa entrevistada, normalmente a pessoa não passa dos 25 anos chutando alto.

    As revistas existem pra alimentar nossa frustração para lendo em suas páginas propagandas que “prometem resolver nossos problemas” compremos o produto.

    Além do que, quem tem esse tipo de conceito ou acaba sozinho ou acaba mudando de opinião… porque a vida se mostra bem diferente. Bjs!

    Ou seja, imaturidade?

  4. ai ai.. duvido que pra esse povo aí que respondeu a entrevista essa história de mulher inteligente, simpática e blá blá blá dure 5 min na frente de uma loira gostosa.

    Nem precisa ser uma loira!

Comentar este texto!

