Ações da alma Humana · Assuntos Aleatórios · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

caidinho por você


Sinais que mostram que ele está caidinho por você:
– Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;
– As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”;
– Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);
– Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;
– As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;
– Mexe nas meias e puxa-as para cima, para ter uma melhor aparência;
– Ele estica todos os músculos para exibir o corpo e mantém-se sempre em sua frente;
– Ele vai deixar que você perceba que ele está examinando seu corpo todo;
– Enquanto estiver sentado a sua frente, ele vai abrir as pernas para que você possa ter uma visão da área peniana;
– Em pé, ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você. Isso indica que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para as próprias genitais;
– Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você. A combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo denunciam o interesse dele por você;
– Ele vai começar a apertar e girar o copo ou a lata que estiver segurando, em um ato inconsciente que denunciam no que ele está pensando: sexo;
– Vai lhe emprestar o paletó, caso você sinta frio. Em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.

Lendo certos conselhos, é que tenho absoluta certeza de que certas teorias que passam por minha cabeça, não são ilusões de uma mente perturbada. Não esqueça de levar isto anotado.

Se você é destas a semelhança da Veridiana do Geek Chic , ligada em tecnologia, leve as dicas numa destas bugigangas que te permite gravar textos e visualiza-los numa linda tela colorida! Se não conhece nenhuma veja ai no blog da Veridiana!

Sobre as dicas acima: 

1 – Com quantos rapazes ela saiu para ir anotando estas dicas?

2 – Como é que sabe que apertar uma latinha é uma ato inconsciente? Se é inconsciente dele, como pode ser consciente dela?

3 – Esta dica de sentar com as pernas aberta, é muito idiota. Sentar-se com as pernas abertas na frente de um outro homem, é então, com a intenção de dizer, o meu é maior do que o seu?


Anúncios

21 comentários em “caidinho por você

  1. Olá………… andei passeando pelo teu espaço e adorei a forma como expressas teu pensamento. As vezes parece q nos dias atuais “pensar” já é um grande privilégio! Voltarei…………………

    Obrigado! Volte mesmo!

  2. Existe um livro chamado “comunicação ñ-verbal”. Ele traz informações a respeito do comportamento das pessoas e de como elas comunicam sem falar nada, é muito, muito interessante. Em relação as “dicas” que falam de sexo, isso é coisa de psicanálise, e até onde sei isso provém de pesquisas e sessões de análise bem fundamentadas cientificamente. Esses nossos gestos são totalmente inconscientes, claro, mas ainda assim verdadeiros.

    Eh dificil ter que admitir que chegamos a isto, manual para tudo, sendo que ninguem segue, e os que segue, se lascam! ha ha ha Eu conheco pelo menos 1 livro desta area. Nada comparavel

  3. Adão, Me lembrei do teu texinho ontem…rsrsrsrs Estava vendo George o Rei da Floresta, com o meu sobrinho. O macaco falante intelectual e pintor ensinava George como conquistar a fêmea de sua espécie – Ursula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijocas!!!!!!

    Qual deles? O 1 ou 2?

  4. Esse negócio pode ser padronizado desse jeito ?!!? Eu nem sei se posso anotar esses tópicos… já tô casado. Será que usei essa “dança do acasalamento” com minha mulher ?!? rs Vou perguntar pra ela. Abraço.

    Deve ter feito, e deve ter funcionado?

  5. Eu heim!…. Mas que furada! Se isso fosse verdade eu não pensaria que o cara tava a fim de mim não…. pensaria que seria um tarado me observando! (pior ainda seria perceber que TODOS os homens dando esses sinais…. concluiria que TODOS são tarados! HUAhauhauhauha!)

    Ate eh, porem, ha tantos que pensam que eh verdade!

  6. Agora me diz uma coisa, como é que homem “marca território”? Espero que não seja igual aos totós.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adão, se vc tiver um tempinho passa lá em casa conhecer um amigo meu tá? Abração. Ah, a Kátia tá melhor?

    Aqui em casa, eu marco o pescoco, as pernas, a bunda! Katia tirou o apetrechos de gesso, e agora ta na botinha e nas muletas

  7. Ih, essas “dicas” do site do Terra são mais furadas que peneira velha. Eu já destrinchei as 25 frases que um homem nunca dirá, conjunto de bobagens. O Terra está virando uma espécie de Contigo da internet.

    Muito ruim!

  8. e se ele for dentuço, narigudo, careca, estiver sem meias, não for provido de massa muscular visivel, em ambiente que não dê pra sentar de pernas abertas, não estiver segurando um copo ou lata, nem tiver usando paleto ou casaco na ocasião? kkkkkkkkkkkkk Isso é um ato conciente. Beijinhos.

    ai complica hein?

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s