Ações da alma Humana · Opinitivo e Pessoal · Vidas

Queria poder!


Vivemos neste mundo, e digamos, muitas vezes a contra-gosto, pois não temos a opção de sair, de desistir, sem que estejamos violando regras, que nos são impostas. Qualquer desistência, também é derrota. Qualquer recuo, é fraqueza, e temos que viver sempre no fio da navalha.

Há dias, em quê, eu gostaria dizer:

– Eu quero sair!


10 comentários em “Queria poder!

  1. Pensei muito em voce. Hoje pensei em ligar…as vezes é melhor dizer…tambem quero sair, mas nao posso pois sou a esperança dos seus olhos. bjs!

    Eu esperei. Eu pensei. Aguardei!

  2. Quer sair?
    Saia….
    Mas não esqueça de fechar as portas. Só deixe as janelas abertas para que a tempestade possa entrar (lembrando da toda vitaminada Van)

    bjs

  3. Eu também tenho desses momentos. Por horas penso que não sou deste planeta e começo a gritar:
    – Pare o mundo que eu quero descer! rsssss
    Mas, nós somos brasileiros, não é Adão? Beijão.

    As vezes é por ser brasileiro que me dá estas vontades!

  4. Queria falar isso tb … e vc sabe pq …

    Sei sim! Aguenta até o fim! Aqui tá piorando. Ontem assaltaram Kaio e Pedro no caminho da casa da vó, e levaram as duas bicicletas. Uma eu conseguir recuperar a outra tá perdida.

  5. As vezes penso que não sou desse mundo, ou nasci na epoca errada. Ainda bem que vc gostaria de dizer, mas não disse. Beijos

    Eu sou cascadura, birrento e pirracento! Morro e não peço para sair!

Comentar este texto!

