Mulheres, Fêmeas, Feminino · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento

Este video é a sua cara!


Recentemente, o celular tocou e Marluce pediu-me que fosse até a casa dela que tinha algo lá para mim.

Como sempre, corri para atendê-la. E quando lá cheguei, ela me mostrou este video:

– Adão esse vídeo é a sua cara!

Eu mereço!


13 comentários em “Este video é a sua cara!

  1. piada amae do primeiro filho muito gostosa corpao violao levou ofilho ao medico e falou doutor meu filho paçou açemana com 40:graus de febre o doutor examinou ofilho mas so de olho nela despois disse acriança aguarde la fora omenino foi odoutor falou pra mulher tire aroupa e deite naquela cama ela disse odoutor omeu filhoe que estadoente inao eu odoutor disse aquele naõ tem mais jeito nõs vamos faser outro

  2. piada amae do primeiro filho muito gostosa corpao violao levou ofilho ao medico e falou doutor meu filho paçou açemana com 40:graus de febre o doutor examinou ofilho mas so de olho nela despois disse acriança aguarde la fora omenino foi odoutor falou pra mulher tire aroupa e deite naquela cama ela disse odoutor omeu filhoe que estadoente inao eu odoutor disse aquele naõ temais jeito nõs vamos faser outro

  3. piada avelhinha foi ao medico e ele pergunta oque asenhoratem iela disse estamidoendo ate as unhas ele disse deite ali naquela cama ela disse odoutor i estacaminha vai poder com nos dois

  4. Esse ai pode ser chamado de “cabra bruto” !!! rs Aqui perto em Juazeiro do Norte… tem um comerciante que ficou famoso pela sua brutalidade… é o “Seu Lunga”. Esse daí deve ser da familia… rs. Abraço.

    Parece-me que as personalidades humanas são padronizadas e são apenas distribuidas randomicamente às “almas” que vem para este mundão. Aqui em Irecê, corre histórias de um parecido com este seu Lunga dai. Dizem que certa manhã, quando ele vinha do curral, alguém perguntou-lhe:
    – Tá levando um leitinho seu lunga?
    – Não estou mais? – E então, entornou todo o liquido no chão!

  5. Ai ai ai… ninguém merece esse vídeo, hauahua!!!… Mas então, Sr. Engraçadinho! Como se fosse só eu que ando escutando conversas alheias, né? Pelo menos eu me sinto mal, mas…. e vc que faz isso por falta de algo melhor pra fazer? kkk…. (como no episódio da fila do banco, rs) P.S.: e daí se eu gosto de usar “P.S” ??? To “impricante hoje”! Hihihi! Bjos, tu é d+!

    Ah! Querida Juh, a mulher do video mereceu a ação dele! he he he he. As conversas alheias muito me interessam. Eu relato algumas que penso serem interessantes, outras, são frutos de mente desocupada, ai ela se torna oficina do “ócio” he he he

  6. Quem é Marluce?

    É uma amiga daqui da cidade. Ela se irrita, e eu sou irritante com ela, quando chego na casa dela e pergunto no interfone: O seu dono tá em casa?

  7. Você tem TPM???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitada da Katia!!!! Beijos

    Eu digo que nós homens temos outros TPC, e não é apenas uma vez ao mês, mas quase sempre, depois que entramos na vida adulta, as principais TPC´s masculinas:

    1 – Tensão Pré-Cheque;
    2 – Tensão Pós-Cliente;
    3 – Tensão Pré-Conta;
    4 – Tensão Pré-Colicas-Femininas;
    5 – Tensão Pré TPM, etc

  8. Aí Adão, se isso for tua cara, eu fiquei até com medo agora. É bom tu ir avisando quando estiver “nesses dias”, pois pra eu ser mais cautelosa!!! Você é o máximo!!! Bjão

    Calma criança… todos somos capazes de muitas coisas… mas até esta fase, muitas barreiras de proteção já foram ignoradas ou destruidas… he he he

Comentar este texto!

