Ações da alma Humana · aniversário · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Hoje é o dia da Cármen.


Outro dia no MSN rolou o seguinte papo:

 

contra-capa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Posso te perguntar algo muito pessoal?

– Claro que pode?

– Porque a Cármen e a Beth são suas queridinhas?

– Tá com cíumes, colega?

– Não! Não é isso! É que percebo algo diferente entre vocês?

– Somos amigos!

– Moram perto um do outro?

– Sim! Eu em Irecê, Beth no Rio, e Cármen em Cricíuma!

– Pooooooxa! Isto é perto?

 

Puro ciúmes desta pessoa. Mas, eu tenho outras pessoas na minhas lista de queridos e queridinhas e não escondo de ninguém. (Julie, Juli Ribeiro, Beth, Cármen, Iara, Veridiana, Tatá, Sarah, Sahamany (nova na lista, etc).

Quanto aos queridinhos do Adão, não vou citar nomes, porque fica feio para um cabra macho que vive no Nordeste, ficar se declarando por ai.

Mas, hoje, cuidado colega para não morder a língua, pois, o veneno do cíume pode te matar, pois vou gritar:

 

Cármen querida, amada, idolatrada musa:

 

F E L I Z    A N I V E R S Á R I O!

 

Estou com saudades de você, mas sabiamos deste período que passariamos sem contatos, não é?!

Hoje entretanto, não posso deixar de repetir mais uma vez:

 

F E L I Z    A N I V E R S Á R I O!

 

Boa festa de lançamento do livro!

 

Sucesso! Alegria! Emoção! Benção!

Satisfação! Contentamento! Felicidades!

9 comentários em “Hoje é o dia da Cármen.

  1. Adão:

    Parabéns para a Carmen! E parabéns para você por ser esta pessoa carismática e querida na blogosfera. Quem pode pode, não é? (Risos…)

    Não fiquei com ciúmes, fiquei muito feliz. Mas…Eu queria que você colocasse o meu nome
    na sua agenda de aniversários, ok? 17 de março… Adorei o que o Rayol disse:
    É muito legal ter pessoas de quem gostamos mas não conhecemos.

    Você é uma pessoa especial e todos os seus amigos também… (Risos…)
    E para mim “uma pessoa especial” é: “Pessoas especiais são aquelas que sabem fazer de pequenos instantes, grandes momentos e de pequenos começos grandes realizações. Que fazem das decepções e derrotas ferramentas para abrirem seus caminhos. Que são solidárias e nos impulsionam a conquistar os nossos sonhos”.

    Juli Ribeiro
    Publicado no Recanto das Letras em 09/04/2008

    Obrigada pelo carinho.
    Um abraço carinhoso em você, e em todos que fazem parte dos fãns
    e amigos do Adão braga. Beijo.

    Agora já está. No próximo lembrarei de sua data sim! Obrigado por suas palavras!

  2. Oieeeeeeeee, cheguei!!! Parabéns pra Carmem, se é sua queridinha então só pode ser gente boa!
    Eu tb? Ebaaaaaaaaa!!!! Ando sumidinha por causa das aulas viu? Beijão. Ooooops, ciúme é coisa feia, muito feia.

    Eu sei querida…

  3. Olá!
    Que surpresa!!!Bem, na verdade, toda afeição vinda de ti não me causa surpresa e sim, felicidade!
    É muito bom ter amigos, seja de longe, ou de perto.Grata pelo carinho de sempre: sou feliz porque tenho amigos como Adão Braga! Quer dizer que este “papo” rolou? Rir muito quando li;

    “- Moram perto um do outro?
    – Sim! Eu em Irecê, Beth no Rio, e Cármen em Cricíuma!
    – Pooooooxa! Isto é perto?” Hahahahaha.

    Perdão pela ausência, mas tu sabes que ela se fez necessária. Com carinho e admiração,
    Cármen Neves.

    Beth, Veriana, Sarah, Ricardo e Murdock. Grata pelo carinho e um beijo a todos!!

    Iara,
    O Adão é um homem muito especial e gosta de conversar e também de brincar. A Beth e eu, muitas vezes fizemos este “ping-pong” nas conversas, pode ser por este motivo que, PARECE que ele nos dá mais atenção, do que às demias amigas. Porém a “culpa” não é dele e sim de nós que o “incomodamos”. risos Beijos querida.

    Grato querida! E teve mesmo o dialogo. Só não posso revelar com quem foi, porque combinei com ela que usuaria o dialogo, mas, não iria identifica-la!

  4. Pô, feliz aniversário pra ela, mesmo atrasado. Tenho que ver direito como faço pra comprar o livro dela. Ailás, ela está linda nessa foto. Abr

    Ela já colocou lá no blog para você fazer o depósito, que ela te envia o livro

  5. Ciumes é coisa séria!!!! Gostei de ver meu nominho na lista, Ontem discutia com alguém sobre isso, também decorente do ciume, cada pessoas tem mais ou menos afinidades com as outras mas isso não significa que existe preferencia, é apenas mais afinidades. Não conheço o espaço da Carmem, talvez até tenha passado por lá e não ter me dado conta do autor, mas desejo-lhe parabéns e sucesso com o livro. Bjs

    O problema das listas, é que outra pessoas pressupõe que o porque o nome não estar ali, é menos queridinha… não é galega? As vezes é só mesmo preguiça de listar todos e todas

  6. 🙂 Mas que você dá certa atenção mais dobrada para as duas é vero. Não adianta negar rsrsrsrs… Adorei a depilação masculina 🙂 🙂 tadinho da zona do agrião hehehhhheehheheh

    Ó querida, não nego, e não “desnego” nada! Isto é intriga da oposição! he he he

  7. Sucesso Cármen. Você merece e muito !!! Um lindo e feliz aniversário e mais um sucesso de vendas, na sua vida e na sua arte de transmitir poesia. Adão, é nesse livro que está àquele projeto de Cármen?

    Adão, bom saber que faço parte do seu rol taxativo de inhas…. isso é bom heim??? Faz maior tempão que a gente não se esbarra no msn neh??? Mas deixa esse periodo de provas passar que eu sossego o facho por lá ok ??? beijos e um lindo final de semana !!!!

    Já vi as fotos do lançamento, e você?

Comentar este texto!

