Mulheres, Fêmeas, Feminino · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

pior do que mulher!


Estava eu na fila do banco e sem nada para fazer.

Fiquei ouvindo as conversas alheias.

Eis que dois senhores falavam de suas respectivas vidas e relacionamentos.

– Nesta vida não existe coisa pior do que mulher.

E o outro retrucou dizendo:

– É porque você não tem ex-mulher!


14 comentários em “pior do que mulher!

  1. Adão, fala pra eles experimentarem viver sem mulher então… garanto que isso é pior ainda…rsrs

    faz assim não menina… isto é ruim demais!

  2. dois gays, provavelmente. Existe muita coisa ruim no mundo… devem ter tomado um chifre.

    Eu prefiro uma mulher feia e suja do que um traveco bonitinho! ha ha ha ha

  3. o comentario olhei meus emails e não veio pra mim, sempre recebo no email também, eu não consigo lembrar mais do que um vulto sorrindo, é só o que minha memoria lembra…. amnesia aos 35… que horror!!!!! beijinhos

    Eu descobri o que foi. Tenho utilizado o OpenID, mas, eu estava na casa de um cliente, e não havia feito o login no wordpress, para aprovar o comentário, então, quando sair da casa do cliente, o comentário foi deletado, e não postado!

  4. Meu ex diz que sou a melhor que tem, dá até pra sentir saudade….. Alias todos os ex namorados (ex marido só tenho um e outro candidato a se tornar) são meus amigos, me dou super bem com eles mas com as atuais…. é outro negocio. Mas se homem tentar entender mulher vai ficar maluco… porque não simplesmente conviver??? Seria mais facil……. Beijos

    Será que o seu ex não tá querendo voltar? Entender mulher é fácil, dificil é aceitar o que é ilógico, irracional, he he he provocação!!! he he he

  5. Na boa, qual a do cara?? Acho que não existe nada melhor do que mulher mas nada pior também, infelizmente…

    Há mágoas Murdock, que só mexendo em dois lugares podem causar-nos:

    – Chifre
    – Bolso

    Mexendo ai, todo amor se sente se transforma.

  6. hahahahaaha

    numa viagem, de ouvidos atentos já que o sono não chegava, escutei um cidadão dizendo para o outro:

    – rapaz! mulher é um negócio tão bom que até elas estão se querendo!

    Cada qual com seus quais….
    abraço

    kkkkk boa Rafael, e também concordo, apesar de achar um tremendo desperdicio. Tem aquela também do Ariano:

    – Se Deus fez algo melhor do que mulher, guardou só para Ele!

  7. Caraca…conversa de fila é o que há de engraçado…se escuta cada coisa…sem contar nas fofocas da vida alheia…um absurdo! Mas, homem é um bicho muuuuuuuuuuuito engraçado…o único assunto relaciona-se (na maior parte do tempo) às mulheres!!!Eles só mudam de endereço! Mas cá entre nós, tudo o que é “EX” é um pé naquele lugar…pelo amor!!! Beijão!!!

    Tatá, é coisa comum entre nós (Homens e Mulheres) os tipos de conversa:

    – A melhor festa;
    – A melhor roupa;
    – O meu homem;

    – Quem peguei na festa;
    – Com roupa ela estava;
    – Ela diz que sou dela;

  8. E ex-marido entâo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adão, vai lá em casa ver o resultado vai !! Abração.

    Não sei SahMany! Nem de um, nem de outro! Não tenho ambos…. he he he

  9. Cruzes! Mas, é verdade…quando o assunto é bens ou pensão, ex-mulher e ex-marido é dor de cabeça na certa. Homem também não fica atrás. Conheço uns caras que conseguiram ganhar pensão da mulher (pelo fato delas ganharem mais) e ainda tiraram a guarda dos filhos delas. Disseram: Direitos Iguais

    Meu professor de Direito de Familia e Defensor Público dizia:

    – Querem ver uma familia unida? Façam um inventário
    – Querem ver um casal feliz até que a morte os separe? Façam um divórcio, de preferência, litigioso.

    Pois é… Acontece…e muito!!

    É estranho como e com qual facilidade, e rapidez que nós humanos conseguimos transformar amor em ódio, rancor, tristeza!

Comentar este texto!

