Participação, informação, comunicação · Relacionamentos, casamentos e contratos

Meme da Entrevista – Por Iara Alencar



 Iara Alencar, do Blog Mais Atitude, me relacionou na lista daqueles que deveria responder a entrevista abaixo.

1- Por que resolveu criar o blog?
Quando iniciei os textos, não existia ainda este fenomeno chamado Blog. Só existia sites. Fiz um site básico de html, onde era um sufoco fazer atualizações. Era tanto trabalho que me desanimava a escrever mais, até quando houve a explosão dos blogs. Peguei a carona e migrei para o estilo bloguisticos.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Ler os comentários. Receber elogios. Responder ás criticas. Explicar opinião. Dialogar com outros que leem os textos.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Todos os blogs da minha lista são blog que considero bons. Há alguns outros que visito, que no entanto ainda não estão ai.

Não gosto muito de blog que não há muito conteúdo autoral. Blogs em que os donos, apenas copiam e colam lá no textarea, tem minha atenção, mas, não por muito tempo.

O que gosto: Reinaldo Azevedo;

O que não gosto: Não irei publicar um link para um blog que não gosto. Não gosto a ponto de não colocar um link aqui para divulga-lo. Afinal, nem lá tenho ido!

Por outro lado, há algum tempo, fiz uma lista de cinco itens que pode contribuir para o meu afastamento, ou baixa visitas a um blog. Veja esta lista no texto: Eu não suporto

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
iih! Lista de música? Díficil. Sou esquisito para músicas. Recentemente, excluir as mais de 5300 mp3, as mais diferenciadas possíveis do PC, e agora, estou colecionando outras. Jà tenho na lista, Guilherme Arantes, Kid de Abelha, Leone, Leo Jaime, Oswaldo Mentenegro. Entre outras que estou ouvindo atualmente.

Quanto às bandas, Skank, Roupa Nouva, Skank, Paralamas, Kid Abelha. Algumas bandas internacionais. Normalmente, são bandas e cantores que ouço a mais de 15 anos.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Não tenho um assunto predileto. Meto o bico em tantos que não tenho um predileto. Acho que o predileto mesmo é procurar assunto para postar.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Não usaria. Minhas experiências com estes trecos sob os pés seja ele correndo ou escorregando, não me são coisas que me trazem boas lembranças.

7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou casado e a mulher diz que os filhos que ela teve são meus. Apresentou o documento nativivo, com o meu nome na paternidade. Eu acreditei. Registrei. Agora são meus!

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque eu não quis pensar melhor!

9- Qual foi o último blog que você visitou?
O Blog da Iara Alencar do Blog Mais Atitude, para pegar as perguntas deste meme

10- Porque resolveu participar deste meme?

Porque quis participar. Não são todos os memes que participo. As vezes finjo mesmo não ter encontrado o meme. E tenho recebido noticias de alguns colegas que apesar de responderem aos memes, não suportam!


Os indicados para a entrevistas são estes: X-Tudo; Murdock; Magui; Julie; Juh

6 comentários em “Meme da Entrevista – Por Iara Alencar

  1. Eeeeeeeeeeeeu??? Que sustoooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkk E como é que faço? Me acode, vai!!! É só copiar as perguntas, responder e postar? rsrs as vezes (ou quase nunca) cai a ficha! kkkkkkkkkkkkk. Beijoooos

    Resolva tudo! Tu é mulher. Mulher pode tudo!

  2. Hummmm….lembro disso não !! Deve ser a idade. Sabe como é neh??? A memória falha, as coisas começam a despencar…etc…etc…etc…etc Mas, não adianta fugir!!! Haverá sempre uma alma sebosa para se lembrar de mim. Né messssmo Dra. Jullie ???? Bjs e bom final de semana para todos!!!!

    É de se preocupar. Há soluções para o teste do lapis, mas para isto ai, sadol e fósforo pra dentro!

  3. Adorei esse meme! Deu pra te conhecer melhor “lobo mau” hahahaha Brincadeira! Sério deu pra conhecer um pouquinho…
    Beijocas, Paola.

    Gostou? Então tá passado para você também. Passo lá semana que vem para ler tuas respostas

  4. Memes são legais, mas são um pé no saco também. Obrigada por esquecer de mim…rs rs rs rs…ando rezando pela mesma cartilha de meu guru Rayol, principalmente em épocas de estudo e provas. Tchau amore !!! Ja fiz o dever de casa e agora direto e reto para a faculdade !!!!! Bom final de semana para tu!!!

    Eu não esqueci de voce no meme… lembrei-me do que combinamos antes: Não indicar você para memes. Eu não estou esquecido, mas você sim!

Comentar este texto!

