Ações da alma Humana · Relacionamentos, casamentos e contratos

sem explicação!



– Eu não sei como é que eu fui gostar de uma desgraça desta! Só vive bêbado. Fuma feito uma caipora, seria bom profissional se não fosse esse irresponsável.Suspirou. Olhou para o interior do quarto e continuou: 

– Eu já quis largar. Mas não consigo abandonar este traste. Ô sina meu Deus! O destino cruel esta vida que Tu reservou para mim! 

Passou as mãos pela cabeça, sentou-se e debruçou braços e cabeças sobre a mesa e desabou em choro!


11 comentários em “sem explicação!

  1. é disso que falo Adão, as pessoas não são só defeitos, deve ter algo que a prende a ele, embora o alcoolismo seja um defeito dificil de lidar, defeito não, é psico.

    quem ama o feio bonito lhe parece, ninguém pode amar a quem chama de traste.

    Beijos

  2. E já diziam os Titãs… “a cada um cabe a alegria e a dor que vai no coração”. Ela sabe dela. Beijão pra tu.

    Eu bem sei como é! Voce também não é? Não é todo mundo que neste ano fará 20 anos de superação diária!

  3. Sumi, voltei. Abafa! Mas heim… (aproveitando pra comentar posts antigos) fiquei com raiva da mulher do radialista… Acho q foi a forma tendenciosa que vc escreveu… Aliás, falando nisso, tbm gosto dos seus textos… Abraços!

    E é mesmo de ter raiva! Depois conto as novidades do caso!

  4. Ela quis, mas tentou????? As vezes as pessoas gostam de carregar a cruz alheia… Amor??? Nessa relação com certeza não existe mais.

    É dificil julgar alguém que continua numa relação em estado terminal, principalmente Eu, mas o fato de continuar a se lamentar é ruim.

    Ela precisa é se encontar nisso tudo, entre porres e fumaças o que realmente a prende ali???? só assim vai parar de chorar. é muito doloroso aceitarmos que nem sempre somos tão vitimas como nos colocamos. Beijinhos.

    O amor querida, tem faces que desconhecemos, inclusive amar o que não presta na opinião de nós outros. Eu não sou um ébrio, mas posso ter outras compulsões.

  5. Falta coragem! Alias, sem essa de : eu faria isso, ou aquilo, aquilo outro…Todos somos covardes em algo dentro de nós…
    Bjsss

    Em situação semelhante será que não faço igual?

  6. Talvez ela não queira pagar o preço da separação …

    Neste caso, não! Ela não quer mesmo largar a peça. Não é uma questão de querer ou não pagar, é a mente que diz, que ela ama, que por causa deste amor, ela é mucamba!

  7. Eu me rio quando deus é colocado no meio. Diz minha mãe que Jesus não volta devido aos tantos problemas jogados na sua mão nesses dois mil anos… Mas quanto a sina, parece-me mais uma dependência doentia do que propriamente um amor. Temos dessas também: o círculo é sempre vicioso….abraços

    É verdade! Deus é responsabilizado por tudo. O diabo também leva parte da culpa… somos todos inocentes a culpa são deles.

  8. Bom Dia Adão !!!!! Ela casou pq o amava….ninguém a obrigou. O X da questão é….pq ela continua com essa desgraça???Chororôs cansam !!!! Agora a culpa é do destino !!!!

    Ela continua porque diz não conseguir abandonar o objeto de seu amor, apesar de tantos infortunios. Há quem ame o feio, o desajeitado, o mal-acabo e até homens incorrigiveis: Quem? Certamente um mulher muito altruista!

Comentar este texto!

