Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Trabalhos e Projetos


Estas duas semanas estive bem ocupados para poder escrever. Estive montando a rede de computadores no Total force BlogEducandário Atual, que agora também é uma extensão EAD da FTC.

Precisei ficar ligado por longo tempo em configurar tudo, preparar as máquinas para os alunos e também, estive em constante investigações para uma escola em que Pedro pudesse estudar no horário vespertino. Afinal, nem ele, nem eu merecemos acordar antes das 8:00, no entanto, amanhã começo novo ciclo.

O Selo ao lado, recebi no blog da Veridiana, o 30 & Alguns. Eu fiquei impressionado por dois ótimos motivos:

1 – Por ela, a Veridiana, que admiro muito, apesar de não conhecer. O Blog 30 & Alguns foi dos primeiros blogs a me acolher.

2 – Pelo elogio que recebi da Veridiana. Ela escreveu assim: “Adoro ler os textos do Adão” Eu fiquei também nas nuvens em saber isto Veridiana. E revelo, eu me esforço muito para isto.

Amanhã terei que acordar as 06:40 para atender uma clínica médica. Além do que as 07:30 irei fazer uma visita à sede da UNEB para ver se consigo engrenar um curso de Pedagogia com orientação para novas tecnologias. Então passarei algum tempo como ouvinte. Se haver uma boa interação, conteúdo, além do mais, se eu conseguir relaxar, certamente continuarei com o projeto, caso contrário, não perderei meus momentos de sono.

Estou fazendo isto, porque aqueles projetos de sair de Irecê, depois de longo planejamento e inicio ainda no ano passado, ao que nos parece, será sepultado. Não porque desejamos, mas, porque ficou mais complicado ir do que ficar. Então, estamos mudando por um breve período de tempo.

O selo a mim concedido, repasso para os seguintes colegas:

1 – Jesus Apócrifo, que voltou. Timidamente mas, voltou e foi a Pricila quem me avisou!

2 – Vinicius do Morando Sozinho, pois, esse povo que mora sozinho não tem tempo para nada, em especial estes quem tem banda e saem fazendo shows por todos os lados.

3 – Tatá, – Eu Sou a Tal. Não me lembro de ter indicado um prêmio a esta garota que aprendi a gostar e a admirar. Estou então fazendo justiça!

4 – Cármen Neves, que estou saudoso dela, mas, ela tá ocupada com lançamento do Livro que será no inicio do mês que vem, dia também do Aniversário dela.

5 – Augusto Toy – Que faz tempo que indiquei algo para este mancebo!

Anúncios

10 comentários em “Trabalhos e Projetos

  1. Ze Ramalho:

    “A defesa é natural
    Cada qual para o que nasce
    Cada qual com sua classe
    Seus estilos de agradar
    Um nasce pra trabalhar
    Outro nasce para briga
    Outro vive de intriga
    E outro de negociar
    Outro vive de enganar
    O mundo só presta assim
    É um bom outro ruim
    E eu não tenho jeito para dar
    Pra acabar de completar
    Quem tem o mel, dá o mel
    Quem tem o fel, dá o fel
    Quem nada tem, nada dá”

    Obrigado pelo texto Iara. Isto é verdade. As vezes conseguimos ser um pouco de cada um destes ai acima, apesar de que a maioria das pessoas só lembram quando damos a elas o fel.

  2. Sempre leio seus post, muito legal eles, você joga duro mesmo alem da correria do dia a dia inda sobra tempo para postal algo tão legal assim, parabens. Adão aproveito a oportunidade para dizer que acabei de lançar um fórum onde podermos discutir os problemas da nossa região, ou seja da região de Irece, da Bahia, do Brasil, afinal o forum é livre, entre lá e deixe suas opiniões ou comentário. o link está acima.

    OK

  3. tirando o selo (o selo não a Veridiana) que é de uma bichice megalômana o resto é verdade, tu escreve muito bem. e uma coisa me impressiona, tu não é o jesus apócrifo? eu tenho certeza que são a mesma pessoa, e até andei esculachando ele pensando que era você. credo cruz.

    Pensei que querias dizer que tirando o selo da Veridiana… Somos diferentes. Ele é uma pessoa. Eu sou outra. Mas, como ajudei-o a fazer o blog, e a fazer divulgações, muitas pessoas pensam que somos a mesma pessoa. Algumas vezes os comentários vão com o mesmo IP porque outrora, ele e eu estavamos aqui em casa ou lá na casa dele. Temos muito em comum. Os estudo em teologia, a militância evangélica, entre outras facetas, mas ele foi pastor, eu não! Como a IASD da cidade sempre diz: Me expulsaram antes de eu conseguir ser um

  4. Boa sorte sempre!!!!! Li seu post lá no outro blog, não consegui comentar, me comovi com as palavras do Pedro, foi tudo muito forte, tão forte como inocencia da infancia. Beijos

    Além do que, aquele blog lá, é chato fazer comentários não é?

  5. Eu também ando sem tempo para postar como gostaria, a não ser por um ou outro intervalo no trabalho. Pelo menos consigo ler o blog do pessoal. Abr

    Um amigo me disse esta frase: Nós temos que escolher entre as coisas urgentes e as necessárias

  6. Que Deus te abençoe em teus trabalhos !!!! E boa páscoa !!! Felicidades !!! Sucesso !!! Putz…mas deverias ter feito a prova heim? Aquela eu não fiz a inscrição – não sei patavinas de matemática bjs

    Obrigado querida! Farei a prova da CEF.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s