Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Cores Verdadeiras


Hoje, eu e Kátia acordamos por volta das 11:40 da manhã. Isso mesmo! Quase ao meio dia. E não demorou muito para recebermos a nossa carga do fim de semana. Um julgamento infundado e preconceituoso!

– Sabrina veio te procurar umas 300 vezes.

– Deixou recado?

– Não! Mas, deve ser para pedir alguma coisa. Ela nunca procura ninguém. Deve ser para pedir alguma coisa! Coisa boa não pode ser! Essa ai eu conheço. E se ela não tomar cuidado, o marido vai largar ela. Ô mulherzinha falsa!

Ficamos, ao contrário da opinião dele, preocupados. O que aconteceu para que ela estivesse a procura de Kátia?

Kátia foi procura-la e então soube:

– É que estamos comemorando uma data especial de nosso filho. Hoje faz um ano que ele foi batizado e a vida dele passou a ter nova data. Ele renasceu. Estamos contente por isto, e convidamos os mais chegados para tomar uma cerveja e comer uma carne assada.

Que diferença! Se fossemos acreditar no julgamento descabida, perderiamos a boca-livre deste domingo, além de recebermos um carinho em saber que fazemos parte desta lista tão reduzida de amigos dela e da família dela! Um acalento!

Abaixo uma música antiga. Década de 80, tem a versão de Phill Collins, mas, eu gosto da interpretação de Cyndi Lauper.

Existem outras cores que um daltônico ou um cão não conseguem enxergar.

 Para os novinhos, que nasceram depos de 1980, essa é Cyndi Lauper, na época apelidada de Patinho feio do Rock. Uma das muitas vozes feias que eu gosto de ouvir cantar!  

cores-verdadeiras.jpg

 

 

  1. Quais são suas cores?
  2. Que cores você consegue ver nas pessoas?


Na reunião familiar, admirei o esposo dela que depois de longas horas de conversa veio me pedir uma ajuda para obter umas mp3 do Elvis Presley; Imediatamente, pensei e lembrei-me da Magui.

Admirável !! Já estou preparando as músicas e separando as 50 melhores do Elvis para entregar-lhe amanhã. As pessoas tem cores, tem luz, tem carisma, tem sentimentos, emoções, intelecto, por isso são classificadas como “pessoas e humanas”!

Anúncios

22 comentários em “Cores Verdadeiras

  1. amigo a composição não é do phill. a primeira gravação ´dessa musica é de cyndi…adoro ela

    Mas, eu não escrevi isto! Escrevi que tem a versão do Phil e que gosto da música na voz de Cyndi

  2. Bem essa mensagem vai para a vadia que falou que a voz da cantora Cyndi Lauper é Feia feia deve ser essa abençoada quem colocou isso nesse site aí seim eu considero uma vadia completa e cyndi lauper nunca vai deixar de ser a maior cantora que já houve na história da música é que todos nós brasileiros pensamos e afirmamos com certeza. Ah e se essa mensagem puder ser passada até a Cyndi Lauper eu agradeço de coração. Obrigado

  3. Larga de ser bobo Adão. Desconfiado de q? Escuta, sobre o texto de Isaías, tenho que desvendar o mistério das asas ok? Tente não demorar, preciso disso pra ontem …. rsrsrsrsrs

    Quer pressa querida, chegue mais cedo! he he he he Se aquieta bruto! Amanhã, preparo essa grande revelação. Estou relendo o texto, relembrando idéias, reorganizando pensamentos!

  4. Bem legal a história que vc contou, de como a gente se surpreende as vezes com algumas pessoas. É a mesma coisa de quando alguém te trata bem e vc diz “quer pedir alguma coisa” e ela só está sendo gentil. Mas também essa sensação não vem do nada… ela construiu, com seu comportamento, esta imagem. Mas não quer dizer que seja má pessoa, apenas é a personalidade dela.

    Parafraseando o grande Nikita: Eu não nasci assim, mas a vida bate, espanca e ensina!

  5. Cindi?? Terei que fazer uma pesquisa… ha ha ha ha ha sou noovinha nao sou dessa epoca rsrsrs!

    Mas duvido nunca ter ouvido Time After Time.

    Foi uma década muito legal de ter vivido. Parece-nos que tudo surgiu no mundo neste período entre 50 até inicio de 90 tudo nestas 4 décadas. Uma grande evolução!

  6. A gente tenta tingir alguém com outra cor que nos favoreça. Isso faz parte do lado humano de sermos. Só nao podemos tingir de negro. 😦

    E quem gosta de negro? E se o tingimento, não agradar ao tingido? he he he he São tantos lados, não é querida!

  7. Desculpe Adão, mas essa música não é da minha época …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu acredito, mas, no entanto, porque o pedido de desculpas… já estou desconfiado! kkkkkkkkkk

  8. Ahhhhh Conheço essa musica. 🙂 Ja a cantora não. 🙂 🙂 Mas se voce gosta então é bom gosto.

    Não conhecia, agora conhece. Você conhece-a, em outra músicas, e ou quer ser depois de 80 he he he. Você vai se lembrar mais tarde! he he he

  9. Eu gosto de enxergar em pessoas as cores que eu gosto.

    Vermelho: Apaixonante
    Verde: vida
    Azul: fé.

    Problema existe quando você, não ver a cor que deseja, querer tingir de acordo com sua vontade, não é?

  10. É… faço mesmo parte dessa turma dos “novinhos” que nasceram depois de 80 (no meu caso sou de 87). E cá pra nós: época patinho feio do rock, das roupas, dos cabelos…. hehe! Puxa! Mas que tesmunho grandão de mudança, não? To boba! (e irônica hj, rs!) Um abraço.

    Eu sei boneka. Você é novinha! Por você e outros é que apresentei. Outros mais antigos conhecem a já senhora, e algo mais sobre ela!. Quanto ao testemunho de mudança, apesar das contestações, a evolução existe, bem como a regresssão, e também a regeneração.

  11. Que maneiro… As vezes as pessoas se protegem tanto e acabam deixando que os outros tenham outras percepções… Imagine se você tivesse se fechado? Quanto ao video vc tem que baixar toda a pasta e pra ver o filme inteiro é so clicar no primeiro arquivo, eu uso o power dvd. Beijos

    Agem com a velha tática: Atire primeiro, pergunte depois.

    Quanto ao video, já utilizei o Power DVD, e o WinDVD, Nero DVD.

  12. Não conheço a música. As pessoas gostam de julgar e jogar pedras antes de saber das coisas mais a fundo. E às vezes nem mudam de opinião depois.

    Veja o Video. Baixe uma MP3, e conheça-a você não vai perder. Há outros interpretes. É verdade isto. Eu sei como é! Já estive em ambos os lados!

  13. Eu amo as músicas da Cindy! E tb adoro o Phill Collins. Abraço e boa semana pra vc tb.

    Sempre tenho músicas deles por aqui. Meu gosto musical, é amplo. Seria mais fácil, enumerar o que não gosto do que listar parte das que gosto.

  14. Não vejo e nem procuro cores nas pessoas, normalmente procuro por luzes decompostas….Nem sempre as vejo.
    Beijos querido! Boa semana!

    Confesso que não procuro nada! Já fui traído por alguns julgamentos sobre pessoas. Vi algo, não gostei. Olhei de novo, e continuei não gostando. Algum tempo depois, ficamos amigos.

  15. ADORO A CINDY…… Eu sou colorida, e põe colorida nisso, rsrrsrsrssrsrs. mas algumas pessoas não acreditam nas cores que veem, rsrsrsrsrs (eita prepotencia). procuro perceber ao maximo as cores das pessoas antes de julga-las, não basta ter o coração bom, é preciso ter boas ações…. Ninguém é preto e branco, depende de quanto tempo aguentamos esperar para ver cores onde ninguém mais vê.

    Quanto a menina, talvez ela ja esteja realmente entrando em fase de solidão e não tenha muitos amigos pra convidar para uma comemoração, ou talvez tenha lembrado de vocês com carinho, como você quer perceber isso? Quer ve-la colorida ou não?

    PS:
    Ja viu o filme????

    Quanto as cores, confesso que somos mesmo um arco-iris, e infelizmente, no arco-iris tem cores, que você gosta e há cores que você gosta menos. Já sua opinião sobre a menina, é quase por ai. Ela foi muito explorada por alguns amigos e parentes. Já perdeu bens e dinheiro. Hoje, ela tem uma lista pequena de convidados. O dinheiro, ao contrário do amor, quanto mais se divide, menos se tem.

    Quanto ao filme, o download foi feito, hoje copiei mais alguns arquivos de sua pasta, porém, não funcionou aqui no micro. Já utilizei vários plugins, e codec, já utilizei alguns outros software para tentar vê-lo, porém ainda não vi! Essa semana procuro noutras locadoras da cidade.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s