15 comentários em “poucas palavras

  1. querido, caso não passe pelo msn, abri uma pasta compartilhada o filme tá lá…

    Beijos

    Já vi, e pena que agora, o MSN, daqui parou, e está dando erro lá no proxy do servidor… creio que MSN e outros serviços só amanhã!

  2. O amor, ja é uma icognita em si. As palavras, nao possui definição concisa, é apenas a expressaao de um sentimento…”NÓS”, que vestimos de beleza ou de feiura, nossas palavras. Beijos a todos… Girassol…que belo poema saiu de um post… ADAO…te amo

    No colégio interno onde estudei, houve até um dia de tribunal para julgar um professor de filosofia que dizia que os pastores deveriam provocar um orgasmo espiritual nos membros da igreja. A ala conservadora achou um agravo ele usar a palavra orgasmo, pois, esta palavra é totalmente sexual. No entanto, a tese foi derrotada com um argumento no minimo curioso. O advogado de defesa do professor perguntou:

    Quando o nobre colega que é dirigente do coro na igreja canta as estrofes do hino cristão:

    lá no céu,
    as delicias perenes
    vou gozar, vou gozar
    vou gozar, vou gozar

    Em que o colega pensa? É em sexo?

  3. Olá!
    Como vai?
    Ainda estou “correndo” com detalhes importantes do livro. Mas tirei um tempinho para passar aqui. Depois visitarei a Beth e o Murdock.
    Quanto ao texto, QUALQUER briga me deixa triste. Mais ainda , as DESNECESSÁRIAS.
    Grata pela visitas.Um forte abraço.

  4. E que força!!!!

    E quanto ao “la no fundinho ela gosta” é um jeito meu de falar quando percebo que mesmo que inconsciente a pessoas sente prazer no sofrimento, eu coloquei as palavras na ordem inversa, e fundinho…..kkkkkk, é o fundinho da alma, só isso.

    foi sem querer…

    Beijinhos

  5. Adao….
    Obrigada !!!! Por teu atendimento aqui no RJ!!! Valeu!!!
    Tenha um excelente dia, solzinho !!!!
    ………..
    Já esgotei o coment do post, mas lendo os comentários sabe que me lembrei? Os tribunais americanos, decidiram, após uma caso de pensão alimenticia, onde, ela guardou e usou (após sexo oral) sem o conhecimento dele, o esperma para engravidar. Os tribunais decidiram que não houve fraude por parte dela, pois a mulher tem o direito de propriedade do esperma. Resumindo: homem não manda em porra nenhuma e cabe à ela não passar mais por essas situações.

    Bjs Adão!!!!!
    E mais uma vez obrigada, tá ???

    PS: Gentem!!! Estou agradecendo o Adão pq ele de Irecê, via asssistencia remota do msn, consertou e fez uma limpeza no meu micro que estava dando uns peripaques. Ele desinstalou coisas desnecessárias, instalou outras, fez manutenção do micro a distância.
    Valeu querido!!! Muito obrigada mesmo!!!! Depois manda o $$$$$$$$$$ via e-mail tá???? OBRIGADA
    Resumindo: é melhor ter um técnico eficiente a distancia, do que um incompetente por perto.

  6. Pena nada….. Se sendo uma cultura monogamica já está assim… imagine se não o fosse. Mas o que eu queria dizer é que as vezes as pessoas confundem ciume com inveja… Inveja da liberdade… inveja da loucura….inveja da coragem…. inveja do outro conseguir gritar…. Inveja do outro conseguir felicidade na simplicidade da vida… Inveja do outro não precisar estar “alegre” pra estar feliz… invejas multiplas… mesmo assim nada justifica alguém aceitar ser uma “porra” e viver como o tal…

    Beijos

    Pena, eu tenho dessa maioria, que é como uma manada de vacas, que ainda não sabe a força que tem!

  7. Adão voltei para ver seus comentarios, mas não chegaram ainda. A julie tocou num ponto muito interessante “nao permitir que ele ame outra, outras, pessoas, coisas…” Tem pessoas assim, na cabeça de algumas o telefonema, nem que seja pra irritar, vai evitar que coisinhas aconteçam. Julie eu não diria que ela morre de amor, diria que morre de inveja.

    Beijos

    Estive ocupado o dia inteiro. Tive que atender aqui, no Rio, e fui dar aulas às 14:00 até as 16:00. Só pude voltar aqui depois das 20:00 horas. Quanto ao comentário da Julie, é comum sim isto. Somos capazes de amar com intensidade não apenas uma pessoa, mas várias pessoas ao mesmo tempo, e também sentir erotismo diversos, pena que a ICAR e outras de suas filhas, impuseram uma cultura monogãmica no ocidente.

  8. hahahaha, hehehehe, hihihihi, hohohoho, huuuuuuu!! Uma vaia para esses chulos palavroes… No fundo Dandao, ela morre de amor…Nao pelo amor em si, mas por nao permitir que ele ame outra, outras, pessoas, coisas…Essa é uma resposta da Julie, da outra Julie seria uma icognita. Afinal, isso sao palavras, nao pessoas…

    Eu tenho que acreditar nesta Julie? É confiável? kkkkkkkk

  9. E por falar em telefone, ontem não deu para te ligar…(fiquei muito mal com o falecimento do meu amigo piloto de glider) mas farei isso ainda essa manhã!!! Esse é o cara do texto abaixo? E essa mulher ainda está com essa cavalgadura de duas pernas?? humm…vai ver que ela gosta neh ? O ser humano é um ser dicotomico meu caro !!!! Inclusive no seu amor-próprio!

    Bjs Dão
    Bom dia para tu

    Fiquei esperando, mas hoje, já resolvemos o que tinhamos que resolver. É o dito! Eu sei. Entretanto, mesmo os seres mais extravagantes, quanto a sentimentos excentricos, se guardam de algumas situações. Mesmo as pessoas que são masoquistas, agem de forma diferente, nestas situações. Obter prazer no sofrimento é diferente de não ter sensibilidade emocional e vergonha

  10. Não tem explicação tanta ignorancia, será que realmente essa mulher resolveu esse assunto com terapia sexual??? Esqueci “Porra” não tem auto estima…. Mas no fundinho eu acho que ela gosta, pra que ligar toda hora pra falar nada??? Eu passo por isso em situação inversa, dá vontade de responder igual esse cara… É so eu por os pés fora de casa que começa a tocar “não me conte seus problemas, hoje eu quero paz eu quero amor…..” é chato mesmo….. Uma hora eu volto pra casa…..terei que voltar… ou não.

    Beijos

    1 – Não imaginamos e não sabemos os motivos que levam tais pessoas nestas situações, mas, devemos lembrar que há os masoquistas por ai!

    2 – essa frase: “Mas, no fundinho eu acho que ela gosta…” (sem querer ou querendo, só voce sabe!), ficou com duplo sentido!!

    3 – Felismente, deste mal, estou quase livre!

Comentar este texto!

