Ações da alma Humana · Relacionamentos, casamentos e contratos

homens e mulheres moderninhos!!!


Ontem, para variar, estava numa fila para pagar umas contas, e vejo na esquina um casal.

Jovens!

Beijam-se!

Encostam-se!

Se esfregam!

Riem!

Duas senhoras na fila, sentiram-se incomodadas, e começaram a critica-los.

– É uma coisa nojenta!!

– Ficam ai, se melando todo, cuspe pra cá, cuspe pra lá. Dá vontade de …. ô nem falo porque tá quase na hora do almoço. …

No entanto, eles, apesar de ouvirem, permaneceram ali, por vários minutos.

O interessante nem foi isto.

Foi a conversa dele para ela.

– Vamos ali na lanchonete fazer um lanche?

– Vamos, você quer comer o que?

– Quanto você trouxe?

– Vinte!

– Ah! dá pra comer alguma coisa, e ainda tomar um milk!

– Legal ! Vou querer o mesmo!!! Vamos!

E puxando-o pela mão atravessou a avenida, em direção ao Banana Melada!

Eis abaixo o musi-video ilustrativo da cena:


Anúncios

12 comentários em “homens e mulheres moderninhos!!!

  1. Adão morri de rir. Engraçado que quando namoramos nem nos incomodamos com os outros. hahahaha
    E o vídeo, bom esse ainda não assisti. Tô preguiçosa ultimamente. rs Bjos

    Curta sua preguiça, porque logo ela poderá passar!! Veja o video, e também ouça outras músicas do seminovos, é sempre uma boa crítica

  2. Olá! Estou sem tempo para ler. Peço desculpas. Deixo este comentário, apenas para saberes que, não esqueci dos amigos. Abraços.

    Eu sei querida! E imagino o quanto você anda ocupada. Já estamos próximo do dia do seu aniversário e do lançamento do livro. Estou acompanhando e torcendo para que no dia, naquele vestido lindo que você vai usar, tudo termine num tremendo sucesso!!!

  3. Sabe o que é isso? Dor de cotovelo! Não tem casa, mas não perde a oportunidade de alfinetar a vida alheia! Modernidade essa…às vezes assusta, mas o melhor de tudo são essas cenas de puro “amor” sem censura. A vida passa tão depressa, cada momento é único mesmo que não vale a pena deixar para depois. Adoro ler você.

    Beijão

    Adoro ser lido por você!!! he he he he A vida deve ser vivida, enquantos vivos. Se é para vivermos assim, que assim seja!!

  4. Amore
    vida doméstica prática quase 80%….Até domingo resolvo tudo e dizer que estou 100% em dia !! E Kátia ?? Já chegou da terrinha de painho ???
    Bicho…confesso que nem li o post !!! Só passei para deixar um beijinho. Logo voltarei, pois além da mudança, minhas aulas (curso e faculdade) e estágio estão recomençando e ai já viu néh? Dedicação extremada de pirar o cabeção! Depois, com calma, volto aqui e comento seus ultimos post´s !!!!

    Beijos amore !!! Saudades de ti !!!

    Nós se aguenta por cá, e se segura por ai! Queremos você inteira para novos textos, em novas perspectivas e novas aventuras!

  5. ta tudo mudado, ainda me acham extremista…. Definitivamente não sou… “você me da prazer que eu te pago um lanche???” O fato não é ela pagar o lanche mais a maneira com que a cena se desenvolveu. Beijos

    Estão desde já, dividindo tudo! Na riqueza e na pobreza, não explicita quem dos dois é o rico!! he he he

  6. Querido amigo Adão:

    Quanto ao vídeo: Será que ele vale a pena que ela pague a conta? (Muitos risos…) Mas é melhor ela se prevenir porque ele pode só querer ficar com o carro dela (Risos) Beijo!

    É um novo tipo de amor que este povo tem inventado querida, é um novo amor!

  7. Adão:

    Adoro os seus textos.

    REALMENTE ESSES JOVENS SABEM COMO FICAR ESPERANDO EM FILAS (Risos…) Muitas pessoas perdem essa capacidade “de viver, ser feliz sem magoar os outros e não se importar com o mundo ao redor” E estão sempre de cara feia, mal humor, crticando… Acabam envelhecendo antes do tempo e amargurando a vida dos que estão próximos.

    Estes jovens repassam uma relação de amizade e cumplicidade muito bonita, chegam a dividir o lanche e são felizes com o que tem. Nesta ocasião “ela” é que estava com o dinheiro, não siguinificando para mim que “obrigatoriamente” tenha que ser assim. Existe entre eles uma parceria no relacionamento e eles compartilham demostrando uma atitude adulta.

    Se não houver reciprocidade e sinceridade, com certeza eles partirão para outro relacionamento com muito mais facilidade do que os jovens de gerações passadas. Cada momento de nossas vidas é precioso e a felicidade também se encontra nos pequenos gestos e nos momentos de simplicidade. Você sempre me encanta com a simplicidade e talento dos seus textos.
    Você é um dos meus Blogstar´s mais queridos. Beijo,

    Juli, querida, você já está em casa? Que bom que você tenha voltado! Obrigado querida, por tamanho carinho. Algumas pessoas acostumam a viver assim, e pensam que só desta maneira se obtem gozo, alegria e felicidades!!!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s