Opinitivo e Pessoal · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Quem inventa isto?


Eu recebo inúmeros e-mail ao longo do dia. Alguns nem passam na avaliação de primeira leitura. Alguns são curiosos. Outros, já passam direto para a caixa de lixo, e alguns tenho o prazer de excluir.

Hoje recebi um e-mail com o seguinte assunto: Oração da Mulher. Duas coisa sabia:

1 – Vinha de minha sobrinha, logo seria alguma gozação;

2 – Mas, que tipo de oração uma mulher poderia fazer diferente dos demais? Cliquei e li:

ORAÇÃO DA MULHER

Senhor!

Até agora o meu dia foi bom:

Não fiz fofoca;

Não perdi a paciência;

Não fui gananciosa;

Não fui sarcástica, rabugenta e chata!

Não reclamei, não praguejei, não gritei!

Não comi chocolate;

Também não fiz débitos no cartão de crédito do meu marido!

Mas, senhor, já estou para levantar dessa cama a qualquer minuto, e então, ai sim, vou realmente precisar de sua ajuda!!!

AMÉM!

Algums e-mail´s, que eles pensam ser interessantes, já vem classificados no assunto, quando encaminham:

– Muito engraçado!

– Morri de Rir!

– Huahuahua Que legal!

“Ah!
Mas que sujeito chato sou eu 
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
(e-mail engraçados espalhados pela rede)
Eu acho tudo isso um saco…”

Para mim, desde meados do ano 2001, quando liderei um movimento na cidade, contra uma funcionária pública que vivia enviando este tipo de mensagem aos contadores e internautas da cidade, que penso:

– Isso saiu da cabeça de um funcionário público, que apesar de ter muito o que fazer, fica inventando piadas para espalhar para a intranet.

10 comentários em “Quem inventa isto?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu tbm queria saber quem inventa isso!!!
    Adão, to sabendo q vc é O cara, rsrs… ouvi falar mt bem da vossa pessoa (a Pri fez todo trabalho de marketing)….
    Gostei do seu blog!!!
    Um abraço!!

  2. Ola guri, tudo bom?

    Ótima essa oração da mulher, que bom que eu nao preciso, sou uma mulher muito “equilibrada”…hehe

    Minha caixa é cheia de email que eu deleto sem olhar…coisas que eu sei que nao valem a pena…

    Beijinhos…

  3. Que mal humor Adão! ixi é raro eu ler email que me mandam, eu so leio quando nao anexam. 🙂

    ô querida, este mal humor tem motivo. Esta Oração da Mulher, na minha opinião economica, fere a alma feminina!! só isso!

  4. Que nada! É o Paraná mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra você ver que a situação é a mesma em todo território nacional. Já virou endemica, fisiologica do serviço público!!

  5. Hummm…que preguiça boa essa heim??? Acho que foi um funcionário púbico baiano !!!
    hehehehehehehehehehehehehehe…… tchau !!!! fui !!!!

    É bem possivel, mas, então cairiamos noutro impasse, em que se diz que baiano é preguiçoso, logo, ele nem piada faz!!! kkkkkkkkkk kkkkkkk

Comentar este texto!

