Lembranças e Nostalgias · Opinitivo e Pessoal

Pra Você


Nesta madrugada fria, e nublada, ouvindo Roberto Carlos, pensei em alguém. Senti saudades, e tive um motivo a mais para não gostar de carnaval!

PROPOSTA 
(Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

Eu te proponho
Nós nos amarmos, nos entregarmos
Neste momento tudo lá fora
Deixar ficar

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor o meu conforto
E além de tudo, depois de tudo
Te dar a minha paz

Eu te proponho
Na madrugada, você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos a mesma estrada
Que continua depois do amor
No amanhecer

Eu te proponho…

Vou continuar a ouvir as boas e antigas músicas de Roberto!!!


5 comentários em “Pra Você

  1. “Eu te proponho”
    Salve salve, Rei. Dizem que Rei só existe um, mas eu cá devo contestar isso. Rei Roberto e Rei Adão. Um luxo saber dele por aqui, me derreto toda com as músicas dele e ainda sonho em receber uma rosa vermelha das mãos dele. Um dia eu chego lá. Também detesto Carnaval, eu tenho as minhas razões para isso. Bom mesmo fo ter aproveitado para descansar, colocar tudo em ordem e ouvir um pouco de tudo, inclusive meu rei: “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, uma história pra contar…”
    Beijo pra tu.

    Grato querida… fui ao Eu sou a Tal hoje, e andei espiando por la! Beijos! Eu gosto do RC, e ouço, sempre. É que sou um tanto esquesito. Há dias que ouço só RC, outro dia Raul, e assim por diante!

  2. Tb lembrei muito de vc…sei q nao sou eu…alias, Katia, com muito respeito…Nos amamos nao como um homem ama uma mulher, vai alem…pelo que eu sinto, escrevo abertamente. beijos, amo sua familia

    Voce tem certeza que não foi em você??? E que a proposta não é pra você? E sabe dizer, se o contrário é verdadeiro?

  3. gostei da tua proposta 🙂 hje deixo um poem ade carnaval se quiseres passa por cá
    uma boa semana e bjos

    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++
    +██████+██████████+██████+
    +████████████████████████+
    +███████ para ti ██████+++
    ++██████████████████████++
    +++████████████████████+++
    +++++████████████████++++++
    +++++++████████████++++++++
    ++++++++++++██++++++++++++++
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++
    +███████++++██++++███████++
    ++███████+++██+++███████+++
    ++++██████++██++██████+++++
    ++++++█████+██+████++++++++ Bjinhos…
    carla granja

    Já estive por la a comentar e a ver suas imagens!!

  4. “Fecho os olhos
    prá não ver passar o tempo…”

    Eita!!! RC é RC !!! E Didi está indo no navio com o Rei!!!

    Mas a música era outra…

    bjs

    PS: Ficou lindo o template !!!

    Removi o outro template por um motivo simples: Não gostei do estilo dos comentários. Boa viagem, bom descanso, se for possível.

Comentar este texto!

