Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Sêlos e indicações!


Quem é Nana Lopes?

Mulher, esposa e mãe. Terráquea, observadora e participante ativa desse mundão de Deus.

E o que tem isto? Ela relacionou este nosso espaço como merecedor dos seguintes selos:

showdebola euvou

Estes dois primeiros trouxe-me alguns sentimentos de alegria e satisfação. È bom saber que há pessoas que acha isso aqui Show de Bola, e que a semelhança da turma do Pânico dizem: Eu Vô!

O sêlo Eu Vô, diz-me, que o que há por aqui, é visto como algo que suscita: admiração, e desejo, tesão, etc.

premioSimpatia_lumablogandoeandando

Estes dois, porém, o de Simpatia 2007,  e este outro selinho , com um singelo beijo, e a descrição que é do coração, é também, gratificante.

Recebi também, por parte de Nana LopesVeridiana do 30 & Alguns e da Letícia Coelho , este outro sêlo:

blogamizadevirtual

Um sêlo internacional de Amigo Virtual. Criamos mais este laço. Uma amizade em que:

– Nunca tendo estado juntos;

– Nunca tenhamos nos visto;

– Nunca tenhamos nos encontrado;

– Nunca tenhamos nos abraçados

Sentimos carinho, nutrimos sentimentos. Ficamos olhando a lista de visitas, os comentários que vão aparecendo, para saber se esta ou aquela pessoa deixou um recado.

Grato a vocês por suas amizades e carinho.

As indicações: Cármen Neves, Beth Santana, Murdock, Augusto, Fábio Centenaro, Mutum, Juli Ribeiro, Sarah Rubia, Leticia Coelho, Iara Alencar, e Tatá além é claro, dizer que o Blog do Rayol é Show de Bola, que Eu Vô, que ele é foi uma Simpatia 2007, e também que é um Puto Prestimoso! Ele é mesmo um dos amigos virtuais…e que conhece a Cor da Letra.  Pra quem não vai colocar selo algum, ele já ganhou link demais…. ha ha ha

8 comentários em “Sêlos e indicações!

  1. Adão:

    Que festa em?
    Obrigada pelo carinho.
    Você merece muito mais.
    Vou levando os “meus” mas parece que vou precisar de um caminhão? (Risos)
    Também deixei uns lá no meu blog, para você, para Beth, para o MUTUMUTUM, para o Oscar, a Renatinha e para alguns dos nossos queridos amigos da blogosfera.
    Beijo.

  2. caraleos, sacanagem Adão, vou ter que agradecer cacete. Visitar e comentar é mais que suficiente. Isso sim é demosntração de apreço.

    se intimida não! Siga sua vida! kkkkk, mas, vou sempre listar você... ao menos os links dos memes passarão por ai

  3. Uauauauauauauauauauauuuuuuuuu…povo e povas unidos na fofacalhada…!!! Não conto nada e nego tudo…principalmente o óbvio!!! hehehehehehehehehehehehe
    Estou lhe devendo o que heim??? Num intidi necas di pitibiriba fio!!!
    Estou devendo postagem de selinhos para ti, Tatá e Mamma ……. affff ….. sou uma mulher selada e carimbada !!! Só falta mandar via sedex para Paris !!!
    Beijos fofucho
    bom carnaval para ti !!!

  4. As tuas amigas têm razão: és merecedor de todos estes selos e muitos outros! Grata por mencionar o meu nome. Cada vez que venho aqui e/ou quando me visitas, sinto a tua amizade e o teu carinho. Um forte abraço, meu Amigo.

    Grato querida Cármen, mas, nem tanto... é mesmo uma questão ... deixa pra lá...

  5. Amore! Obrigada….vc é um fofucho. Após o carnaval prometo pagar todas minhas dividas dividas em relação aos selinhos.
    lindo dia para ti !!

    hummm... ficou no ar, uma outra dívida!! o povo quer saber!!!

Comentar este texto!

