Ações da alma Humana · Lembranças e Nostalgias · Participação, informação, comunicação · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

O dia 28/01/1980 é de Iara Alencar!


Iara Alencar é um menina que nasceu no dia 28/01 lá nos anos 80. Anos bons. Neste último sábado estivemos juntos. Isto é, conectados parte do dia pelos canais que a web nos proporcionam.

Por muitos minutos pudemos dialogar. É um amor de garota. Está solteirissima, e em busca de alguém. Aqui entra um problema!

Alguns “manés”, tem perdido, aliás, perdido não, nunca tiveram maneiras de se aproximar de uma mulher, e acham que as mulheres que frequentam a web, são mulheres que gostam de ouvir ou ler algumas palavras, alguns jargões e “politicamente incorreto” (nunca quis usar a outra expressão). A Fabi, Eu sei Mas, Esqueci, já esteve reclamando disso.

Para um grupo de pseudos-machos, plantonistas de desesperadissimas mulheres, em busca de aventuras, chegam assim, “abafando” e afastando a possível paquera. O que estes cabras pensam? Aliás, estes cabras pensam alguma coisa?

As vezes penso, que, o que eles tem na cabeça, acabará na próxima diarreia. E também, é até possivel, imaginar, que o juizo de alguns não ultrapassa, a inteligência de uma galinha do outro lado da rua!

Homens que estão nesta classificação acima, favor passar do ponto, esquecer a data, passar batido, fingir que não sabe. Que é, pra não estragar este dia!

Voltando ao tema do dia, a Iara Alencar, faz hoje, 28 anos. Se você tem curiosidade de saber quem é a Iara Alencar, veja abaixo, como ela reagiu quando estivemos juntos neste último sábado!

Quando vi, que ela poderia me enviar as imagens pela Web Cam, já parti para o ataque e fiz a solicitação de vê-la na Web-Cam, e não demorou para receber a transmissão!

Veja a satisfação da menina em se revelar a mim:

“Eu sou o máximo!!!! E ela… !!!”

iara-alencar20.bmp

A filha de seu Antônio e de D. Isabel Alencar, é uma garota disposta. Trabalha, estuda, e pretende, se for possível, mudar lá de sua cidade para um outro lugar.

Iara Alencar mantém o blog Mais Atitude. Tem um bom gosto musical, além de jovem, bonita.

Vive esta vida como pode, e consegue. Com trabalho, dedicação, e o desejo de que, um amor arrebatador domine o seu coração, e que uma alma generosa, possa enamorar-se da sua.

Nestes momentos, em que passamos juntos, isto é, eu aqui, e ela lá, mas ligados por estes meios fantásticos que é a internet, ela sorriu, soltou o cabelo, prende-o novamente, colocou o fone, tirou-o. E, fez parte de minha existência, por momentos inesquecíveis e eternizados.

Pra você Iara, um feliz aniversário, e um dia radiante!


Anúncios

10 comentários em “O dia 28/01/1980 é de Iara Alencar!

  1. Adão…agora que eu percebi!!!!! Vc está dando uma de Sto. Antônio? Tenho certeza de que a doce Iara logo encontrará o seu…tudo no seu tempo certo! É melhor esperar de que mal se arrumar para o resto de uma vida. Quem sabe não há olhinhos nesse momento encantados por ela e ela ainda não percebeu?

    Beijos amores!
    Iara…mais uma vez parabéns!

    De jeito algum querida! O texto é sobre a Iara... e, fiz apenas o comentário sobre a vida dela. Basta ler no Blog dela, que ela está solteira, 28 anos, idade ótimo para acasalamento, e não tentei nada, a não ser homenagear esta linda mulher! Esse negócio de cúpido, sto antônio, é coisa da cabeça sua, e do Rayol!!! kkkkkk

  2. É, eu não sei o que esses caras andam fazendo, real ou virtualmente, que estão assustando sempre as mulheres…

    Inabilidade !!! E excesso de confiança! Alguns pensam que basta baixar a bermuda que as mulheres correrão pra cima dele!!!

  3. Uia… q ótima oportunidade pra conhecer essa garota, mesmo de longe…

    Desperdício, hein? 28 anos, escreve bem pacas, batalhadora… e solteira??? Q merda! Mas acredito q mulheres assim são recompensadas, um dia, com a chegada de algum carinha q, realmente, sabe valorizar uma mulher assim. Demora um pouco, afinal, como vc disse, há milhares de “pseudos-machos, plantonistas de desesperadissimas mulheres, em busca de aventuras, chegam assim, “abafando” e afastando a possível paquera” por aí…

    Abraços o/

    E mto sucesso e felicidade à Iara Alencar 🙂

    O termo Q Merda! Se refere a que MutuMutum?

  4. Parabéns a ela, não sabia que tu tinha vocação pra cupido rs.

    De tudo um pouco, um pouco de tudo. As vezes anjos, noutras vezes demônio. Nalguns casos, médico, noutros semelhantes monstro... assim vamos seguindo

  5. Parabéns Yara… Tudo de muito lindo nesse novo ciclo!!! E mande um beijinho para o Kaio heim Adão?? Fez niver também neh??

    Kaio já recebeu o recado. Iara também. E eu, estou morrendo e saudades... e querendo jogar a última, pra saber se ganho, e perco, ou se haverá revanche!!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s