Ações da alma Humana · Inteligência e Espirito · Opinitivo e Pessoal

Outras atividades no MSN


A maioria de nós usuários utilizamos as ferramentas disponiveis no mercado com muita precariedade. E, não é só uma só ferramenta, mas, diversas. Até mesmo o MSN, nós utilizamos muito pouco de seus recursos.

Atualmente, uso-o para estar em contato com Kátia e os meninos que estão em Recife-PE. Além de não gastar com telefone, podemos ficar muito mais tempo conversando, pois, tanto aqui, quanto lá, a internet é satisfatória.

Hoje, excepcionalmente, depois de ter conversado com Kátia, e ter feito um breve contato com minha amiga Lucinha em Vitória no ES, (amiga, tenha coragem, aja com a energia necessária nesta situação), quando já era por volta das 13:00, me aparece a Beth.

E papo vem, papo vai, entramos no papo que a Cármen Neves, a poetisa lá de Santa Cantarina, comentou que joga Canastra, um jogo de baralho.

Resolvemos então, com o tempo livre que tinhamos, utilizar o MSN para jogar. A cidade de Irecê parece que está toda de férias. Mas, amanhã será outro dia!

Como jogar no MSN.

Muito fácil, uma vez que pelo MSN, você e seus contatos podem compartilhar músicas, jogos e aplicativos. Pode também auxiliar um amigo usando a Assistência Remota.

No menu Ações, clique em: Jogar. Feito isto, é só seguir as instruções na tela, o que é muito simples:

1 – Escolha com quem deseja jogar;
2 – Escolha o jogo que deseja jogar.

Espere uma rápida instalação de um activeX, ou um complemento necessário ao jogo, e então é só desfrutar. Quanto a mim, eis abaixo o resultado do jogo que fiz essa tarde, com a Beth que se revelou uma excelente Damista.

Perdi a primeira e perdi feio. Só em uma jogada, ela me levou 3 pedras, e corou a dama. Substimei a carioca. Veja abaixo na apresentação:

Veja a Apresentação

Mas, a segunda partida eu ganhei legal… ela pediu arrego, e correu.

Links:

1 – Adão Braga – Conectado!
2 – Lindo Sorriso

Outro Assunto

A Banda Garagem 69 está com uma promoção para recuperação da Kombi deles. A situação é que eles investiram o capital na produção do CD e também do DVD, e agora a Kombi teve um ataque fulminante. O motor da Kombi pifou.

Banda Garagem 69

Para recuperar a mascote, precisam do dinheiro empregado na produção do CD e também do DVD. Você deposita R$ 8,00 ou mais reais, e recebe em casa um DVD da Banda. Eu participei da outra promoção e ganhei o CD, e agora, também estarei participando.

A Banda Garagem 69 tem uma batida gostosa e uma música legal de se ouvir.


14 comentários em “Outras atividades no MSN

  1. Adaozinho anda meio brabo de ficar on muito tempo – mas logo jogaremos a nêga !!!

    beijocas
    Ao contrário, estou quase sempre, mas Kátia e as noticias dos meninos estão me tomando todo o tempo. Imagine que os dois resolveram adoecer por lá, longe de casa e do pai!!!

  2. Rapaz… não conhecia essa do MSN. Na verdade, não sei mais nada de MSN, pois há décadas que não entro lá. Mas jogar on-line deve ser ótimo 🙂

    Pow! A banda do mano Vinícius está na maior fossa. Eu ajudaria… mas, primeiro, tenho de pagar umas contas ainda pior que kombi pifada 😦

    Abraços o/

    Se não pode ajudar com o dinheiro, faça um texto para eles!!

  3. Adão, quer dizer que Beth botou pra quebrar? Demais essa mulher! Sou fã dela…e sua também! Incrível os acessórios do MSN. Já joguei bastante, mas não é meu forte…acabo sempre pedindo água!
    Beijo grande pra tu.

    Só em uma! Na outra ela desistiu na metade... Usou de dois pesos e duas medidas... quando estava ganhando, recusou todos os pedidos de clemencia, vou desitir, vamos empatar... mas, na hora que estava perdendo, correu!!! Já perdi essa, fica pra uma outra vez, mas sabe quando vai ser: eu acho que é nunca!!! ha ha ha haha

  4. Ok! Ok! Vc venceu …. agora só jogaremos com webcam ligada! Vc não quer reconhecer que a primeira partidinha foi punk!!

    Beijocas amigo querido!!
    Agora vou nessa mesmo!!!

    Eu creio em ti... dispenso a Cam!!! kkkkkkkkkkk Pois, estou reforçando meu lado!!! he he he he

  5. Que nada ele chegou já no final, quando eu estava às gargalhadas … na hora que te encurralei com as duas damas. Ele ficou com pena de você e mandou eu dar uma chance. O barato dele é xadrez.

    beijos queridão !!! Hoje o dia será punk !!!

    É você não vai abrir o jogo mesmo he he he he he

  6. Ahhhh…só para acrescentar! No primeiro jogo dei chance para o Adão desistir duas vezes. Mas ele não quis e ainda disse: Se “querem o meu corpo, só se eu tiver morto, se querem o meu sangue, terão o meu sangue, mas, só no fim!”.

    E depois veio pedir arrego? É claro que não dei arrego, era o momento de devorar a jugular do mineirinho.

    hehehehehehehe

    Vc também é um excelente damista.

    Bjs e até a “nega”

    Combinado!!

  7. Hehehehehe…ficou bacanérrimo!!!

    Vc deveria ter mostrado àquela hora em que ficou encurralado, sem condições nenhuma de sair de minhas damas. Muito espertinho!!! 🙂
    Ficou massa Adão !!!

    A primeira partida foi massa: Meu primo queria que eu te entregasse uma pedra para te dar uma chance, mas eu queria mesmo era te encurralar, te deixar sem saída para que vc reconhecesse tua perda diante de mim. Hehehehehehe…ver você pedindo arrrego duas vezes, foi mais do que um orgasmo.

    Putz…a segunda partida foi ridicula, errei logo nas primeiras jogadas, saquei que era jogo perdido. E não tinha como desistir? 5 damas contra 1? Reconhecer que você foi o vencedor, antes mesmo da obviedade de minha derrota. Um bom general reconhece a vitória antes que o inimigo mate seus soldados. hehehehehehehehe

    Deixa estar…logo tiraremos a prova dos nove.
    Quem é o melhor estrategista??

    hehehehehehhehehe…..beijos fofucho.

    PS: A música dos meninos é massa…não paro de escutar aqui em casa e quero presentear vários amigos meus com os Cd´s dos caras. Dia desses levei o som para uma viagem e a galera de um barzinho se amarrou. Putz…fiquei de depositar uma grana para os meninos em dezembro e esqueci. Ai que vergonha!!!! VINNY, depositarei hoje àquele valor prometido. 🙂 🙂 🙂

    PS: Adão…vou colocar o arquivo no Youtube!! Depois te passo o link !!!

    beijocas

    ahaaaaa! Não valeu! Seu primo estava de plateia e incentivando, e também devia tá lá "piruando", porque "piru" é assim, fica, faz assim, joga ali... kkkkkk confessa que quando ele saiu, você mano-a-mano, se enfraqueceu??? confessa!!!

Comentar este texto!

