Ações da alma Humana · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Vidas

três mulheres!


Jurei Ululante, Leviano Intento.

Recebi Intempestivo Bálsamo. 

Elixir Invivisel, Roteiros Obliquos!

Basta Estrela Toth! Hastei-te?

Saiais Antagonizando,  Notos; Tanatós;

Alcançarás Nirvana Almejado!

Clama Árido Rebento! Molenga! Esperareis Notos,

Navegarás Exaustivamente! Vagando Entre Sóis.


14 comentários em “três mulheres!

  1. kkkkkkk Adão…claro que não há nada escondido, é tudo tão óbvio. Mas acho que pelo jeito ela já descobriu!!!

    Beijos meus dois amores!!

    Próxima vez, usarei criptografia, e ou caracteres aleatórios... kkkkkk

  2. Beth, não costumo esconder nada. risos Quero dizer, quase nada.Espera um pouco que vou voltar ao texto… Cadê o buraco para eu me esconder? risos NÃO ACREDITO QUE EU NÃO VI!! Coitada de mim! Eu não estava entendendo nada do que vocês estavam falando. Grata querido Amigo! Agora mesmo é que terei que caprichar na homenagem. Beijos aos dois. Com carinho, Cármen Neves.

    Não há de quê... o título do texto diz: Três Mulheres!!

  3. Cármen, estou com Adãozinho no msn e morrendo de rir de ti !!! hehehehehehehehehehehehe
    Mas o texto é do Adão, ele que esconde algo. Ou será que você também esconde?

    hahahahahahahahahaha

    Me responde: na sua opinião tá escondido?

  4. Beth e Adão, vocês estão escondendo algo de mim. (risos) Tenho que descobrir o quê? Beijos meus queridos. Ah! Adoro passar aqui!

    Querida Cármen, está bem na vista, não estamos ocultando nada de você, mas, diriamos que você não está vendo o que está à mostra!!! E, quando descobri, vai querer passar mais vezes ha ha ha ha

  5. Beth, mas foi o que entendi. risos Pelo menos eu tentei. Beijos.

    O importante é competir
    mas te mato de porrada
    se tu não ganhar!!!

    Beth vai acabar tirando voce
    de sua singeleza e educação
    você vai ver!!!

  6. As mulheres da tua vida?
    Ou vc faz parte da vida delas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindo Adão! lindo!!!
    Beijos amor

    São três mulheres... São especiais,
    a cada e-mail, a cada contado no MSN,
    telefonemas, trocas de confidências, ensinamentos
    versos enviados, comentários, vida intima, segredos
    entre nós, vida em comum, agruras... ah! temos um monte de
    afiniades, intimidades e amizade também!

  7. Nossa! Como você é inteligente brother!!
    3 mulheres hahahahahahahahahahhaa
    Amei!!!
    Adorei!!!
    Te adoro sabia ????

    Obrigado flor!!!
    desafiadora dos ventos dos sul
    e vencedora de tanatós!!

Comentar este texto!

