Ações da alma Humana · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

As vezes!


Chamou-me e disse:

– Pega a moto, e me leva acolá!

Foi-me apontando as ruas e logo mais as vicinais.

 Já longe de todos e, sob o céu escuro, sem lua e sem estrelas, ordenou-me:

– Pare ali, debaixo daquela árvore!

Avistavámos a cidade lá do alto!  Abracando o meu corpo, arrancou-me o cinto, e abaixando minhas calças, curvou-se sobre a moto.

Disse em sussurros e deliciosas mordiscada e arranhões.

– Vem! Sou toda sua! Faz do jeito que eu quero, e me realiza! Quero sentir como a primeira vez em que voce me possuiu!

Tudo foi feito segundo aquela vontade. 

As vezes é bom dominar, noutras vezes, é bom ser um humilde servo!


6 comentários em “As vezes!

  1. Ih, no dia que eu achar uma mulher com atitude assim acho que caso com ela…
    Murdock... qualquer mulher faz isso... é só trata-la do jeito que ela quer...
    Experimente uai!!!

  2. Hummm!!! Parece parte de um conto erótico! Muito bom esse relato… gostei da atitude dela!
    Imaginei toda a cena e até o que não está escrito (não esqueça que gosto de escrever nessa linha, vide os meus livros).
    Um abraço.

    Eu sei fessora!!!

Comentar este texto!

