Opinitivo e Pessoal · Participação, informação, comunicação

Feliz Natal!


Sou chorão, reclamão, mal-humorado.
Sou pessimista!
Sou egoista!
Sou cheio de nós pelas costas.
E um tanto de outros atributos, virtudes e vicios. E apesar de estar vivo, e não ser muito fã e de festas e feriados, não posso esquecer que sou minoria.

As minorias, tem que relaxar e gozar, e ver a maioria, no frenesi dos dias que antecedem as festas.Aqui em casa, também é assim. Sou minoria, e assim, sou obrigado pela maré que me cerca, apesar de nadar fortemente contra ela, a dar duas braçadas adiante, e voltar rolando pela força da onda.

Hoje, vos apresento a imagem abaixo, (copiada da web) como mensagem de Natal e de ano novo todos vocês.

Sei que pode parecer um tanto arrogante, e de mal gosto, porém, não é essa a intenção, mas, compartilhar com vocês, minha sincera vontade de reconhecer que cada um de nós, temos que viver, todos os dias tendo que optar e decidir em fração de tempo, o que, poderá modificar eternamente nossa existência.

Sei que, a minha semelhança, você tem sua cruz. Tem sua carga! Se precisar, não corta sua cruz, porque há muitos amigos que nos ajudam a carrega-la. Obrigado a todos vocês, que me auxiliaram neste trajeto até o dia de hoje.

Foi por receber o auxilio de vocês, que não cortei um pedaço da minha cruz. Foi muito bom, dividir com todos estes momentos. E recebi muito auxilio neste ano.

Obrigado amigos! Feliz Natal e muito dinheiro no próximo ano, porque Deus nos concederá saúde, força e paz!

Anúncios

14 comentários em “Feliz Natal!

  1. aee Adão. .feliz antal atrasado pra vc tbm rsrs

    Brigaduuuu!!! Já pedi o povo para tocar sua músicas lá na rádio... espero num futuro próximo, vê-los na Tv a receber prémios!!!

  2. Muito bom. Boa idéia. Entretanto, eu acho ( ACHO) que se ficarmos lamentando, só vendo o lado ruim acabamos mais depressa. E, caríssimo, perdoe-me a grosseria de não ter te lincado. Devia ter me alertado. Já vou redimir-me.
    http://somagui.zip.net

    Magui, querida, eu gostei do eu blog e linkei, não há obrigação alguma desua parte! Fique tranquila, não ocorreu nenhum ato de grosseria de sua parte... é sempre bom fazemos o link de um para outro, mas, comigo, a regra é esta, eu linco você, mas, você não é obrigada a me linkar não! Fique tranquila. Um cheiro!

  3. Adao meu querido!!!
    Obrigada por tuas palavras e por teus gestos de amizade e carinho que me foram dedicados. Um Feliz Natal e um Ano Novo de muita lua, saúde, harmonia e muita vontade de arregaçar as mangas e lutar por dias melhores. Um beijo meu amigo para ti e toda sua familia linda e querida!!

    Obrigado querida! Este ano tive muitas emoções fortes e amizades novas. Voce foi uma das gratas surpresas e descobertas... a outra foi aquela outra lá!!! Julie!!

  4. Olá! Como vai? Faço parte dessa minoria desde que a minha mãe partiu. Celebro sim o nascimento de Jesus, mas o brilho da festa, sem um ente querido, é fosco. Grata pelo carinho e por mencionar o meu nome entre os teus amigos! És um amigo especial! Um abraço.

    Estamos bem, e agraciado por tanto carinho e afeto! grato!

  5. Adão, Feliz Natal pra ti também. Sei que parece meio lugar-comum, mas te desejo um ótimo 2008, com muito amor, muita paz e saúde. O resto a gente corre atrás!

    Grande abraço!

    Brigaduuuu!!!! Eita Fábio, eu queria mesmo era correr na frente, mas, a continuar do jeito que estamos, vamos mesmo continuar correndo atrás! Mas, chegaremos no fim da corrida!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s