Opinitivo e Pessoal · Participação, informação, comunicação

Feliz Natal!


Sou chorão, reclamão, mal-humorado.
Sou pessimista!
Sou egoista!
Sou cheio de nós pelas costas.
E um tanto de outros atributos, virtudes e vicios. E apesar de estar vivo, e não ser muito fã e de festas e feriados, não posso esquecer que sou minoria.

As minorias, tem que relaxar e gozar, e ver a maioria, no frenesi dos dias que antecedem as festas.Aqui em casa, também é assim. Sou minoria, e assim, sou obrigado pela maré que me cerca, apesar de nadar fortemente contra ela, a dar duas braçadas adiante, e voltar rolando pela força da onda.

Hoje, vos apresento a imagem abaixo, (copiada da web) como mensagem de Natal e de ano novo todos vocês.

Sei que pode parecer um tanto arrogante, e de mal gosto, porém, não é essa a intenção, mas, compartilhar com vocês, minha sincera vontade de reconhecer que cada um de nós, temos que viver, todos os dias tendo que optar e decidir em fração de tempo, o que, poderá modificar eternamente nossa existência.

Sei que, a minha semelhança, você tem sua cruz. Tem sua carga! Se precisar, não corta sua cruz, porque há muitos amigos que nos ajudam a carrega-la. Obrigado a todos vocês, que me auxiliaram neste trajeto até o dia de hoje.

Foi por receber o auxilio de vocês, que não cortei um pedaço da minha cruz. Foi muito bom, dividir com todos estes momentos. E recebi muito auxilio neste ano.

Obrigado amigos! Feliz Natal e muito dinheiro no próximo ano, porque Deus nos concederá saúde, força e paz!

14 comentários em “Feliz Natal!

  1. aee Adão. .feliz antal atrasado pra vc tbm rsrs

    Brigaduuuu!!! Já pedi o povo para tocar sua músicas lá na rádio... espero num futuro próximo, vê-los na Tv a receber prémios!!!

  2. Muito bom. Boa idéia. Entretanto, eu acho ( ACHO) que se ficarmos lamentando, só vendo o lado ruim acabamos mais depressa. E, caríssimo, perdoe-me a grosseria de não ter te lincado. Devia ter me alertado. Já vou redimir-me.
    http://somagui.zip.net

    Magui, querida, eu gostei do eu blog e linkei, não há obrigação alguma desua parte! Fique tranquila, não ocorreu nenhum ato de grosseria de sua parte... é sempre bom fazemos o link de um para outro, mas, comigo, a regra é esta, eu linco você, mas, você não é obrigada a me linkar não! Fique tranquila. Um cheiro!

  3. Adao meu querido!!!
    Obrigada por tuas palavras e por teus gestos de amizade e carinho que me foram dedicados. Um Feliz Natal e um Ano Novo de muita lua, saúde, harmonia e muita vontade de arregaçar as mangas e lutar por dias melhores. Um beijo meu amigo para ti e toda sua familia linda e querida!!

    Obrigado querida! Este ano tive muitas emoções fortes e amizades novas. Voce foi uma das gratas surpresas e descobertas... a outra foi aquela outra lá!!! Julie!!

  4. Olá! Como vai? Faço parte dessa minoria desde que a minha mãe partiu. Celebro sim o nascimento de Jesus, mas o brilho da festa, sem um ente querido, é fosco. Grata pelo carinho e por mencionar o meu nome entre os teus amigos! És um amigo especial! Um abraço.

    Estamos bem, e agraciado por tanto carinho e afeto! grato!

  5. Adão, Feliz Natal pra ti também. Sei que parece meio lugar-comum, mas te desejo um ótimo 2008, com muito amor, muita paz e saúde. O resto a gente corre atrás!

    Grande abraço!

    Brigaduuuu!!!! Eita Fábio, eu queria mesmo era correr na frente, mas, a continuar do jeito que estamos, vamos mesmo continuar correndo atrás! Mas, chegaremos no fim da corrida!

Comentar este texto!

