Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

memes passados!


Estive ausente por um espaço de tempo. E vou tirar este tempo e este espaço para responder aos memes, tags, e tarefas que me indicaram. Há diversas opinões correntes quanto aos memes.

Se algum dia, tais atividades de memes e tags morrerem, o Rayol será o primeiro da lista de suspeitos.

1 – TAG: Tire um screenshot da sua Área de trabalho. que  “trata-se de tirar um screenshot da área de trabalho (desktop) para mostrar pra todo mundo.”

screen_desktop.jpg

O meu desktop está assim agora. Mas, quando Kaio chegar ele vai mudar para o que ele desejar, e quando Pedro chegar, certamente terá uma imagem diferente.

2 – O MutuMutum, do Coisa e Tralhas, e também a Beth Santana , me passaram o sêlo Blog de Elite.   selo_blog_de-elite.jpg

É um selo que reconhece, ou que eu digo, ou que são os outros que dizem que Eu tenho um Blog de Elite?

Para mim, para o sêlo ter melhor sentido, deveria ser “Você tem um blog de Elite”. Afinal,  “quem gava o toco é a coruja.”

Isto é muito para mim. Fico satisfeito. E seguindo a idéia, vou aceitar o sêlo, não como eu declarando: Eu tenho um blog de Elite, mas, aceitarei a idéia de que Beth e também o MutuMutum dizem para mim; Isso me deixa muito orgulhoso em saber que eles podem tá pensando: Adão, você tem um blog de Elite.

Se alguém me indicou para algum outro, vou procurar. Depois escrevo mais! Se você não viu o seu aqui, me avise que irei fazer uma atualização.

Ah! Os indicados: Excetuando os que me indicaram: Veridiana, Beth e Mutum, todos os demais estão convocados a fazerem a tarefa, até mesmo, o terror e futuramente, o exterminador dos memes, tags e afins: Rayol.

E vejam que agora tenho uma fã de música e de um certo cantor famoso ali do lado, é vos apresento, para quem não conhece: Magui


13 comentários em “memes passados!

  1. novo visual,boa musica , premios e mis premios 🙂 e que tal vires ler um novo pema e conheceres um novo blog 🙂
    espero pr ti
    Já tens a tua árvore???
    Trouxe uma para ti!!!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★…Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★…Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    – ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
    – ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•…“
    B E I J O S
    CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!
    bjo e uma boa semana
    carla granja

  2. e ai vai mesmo zarpar?
    ahhhh

    mas vc já tem um amor..:)

    Irei. Mas, não sem antes planejar. Fizemos o planejamento para em 2 anos estar noutro lugar.
    Se eu já tenho um amor, sim. Mas, amor é talvez seja o unica coisa que quanto mais se divide mais se tem...

  3. Ei!! Eu nem sabia disso também. Também não sabia…eu só recebi e passei, mas uma das tarefas do meme é avisar ao criador do selo e chegando lá vi algo de 50,00. Só sei que todo dia, o tempo todo, eu recebo e-mail do Putsgrilo informando as mensagens recebidas dos contemplados. E eu nem me inscrevi em nenhum cadastro lá…só informei os meus contemplados.

    Olha…eu adorei receber o selo de quem me passou, mas não gostei de ficar recebendo e-mails de um blog que sequer fiz cadastro. Ai já está virando abuso neh ????

    Mas quem souber melhores detalhes é so avisar!!!

    Mas ao final…vale a amizade

    Beth, já ganhei $ 100,00 de publicidade do Google, e até hoje, nunca recebi. Disseram-me que até 20 de dezembro, eu recebo. Será? Quanto ao resto, participo de muitos eventos, quem sabe um desses eu acerto. Penso que pode ser como meu último dia de vida. Ou seja, vivo todos os dias como se fosse o último, e tenho certeza que qualquer dia acerto!! ha ha ha

  4. Meu caro, eu não serei suspeito. Serei o culpado. mas serei carregado em júbilo pelos blogueiros.

    Não acha bizarro reproduzir um selo que o cara criou e pede divulgação do seu blog? de grátis? (só tolo pra acreditar que está rolando dinheiro). Morte por crucificação aos memes e selos canhestros.

    Eu não sabia que tinha premiação não! Quem me trouxe esta informação foi Beth e agora você que também tá duvidando. Quando fores realizar a "ICONO-BLOGASTIA" (iconoclasta + blogastia), favor me avisar para o recrutamento e também alistamento de nosso exercito!!!

  5. Ah, depois posto um screenshot da área de trabalho do meu computador de casa, assim que a internet lá resolver funcionar…
    Abr

    Esperarei com toda paciência e curiosidade! Mas, não enfeita muito não!! ha ha ha

  6. ….cliquei no submit…antes da hora!!
    Mas não gosto muito dessas vaidades e corridas ao prêmio máximo.
    Mas meu Capitão Nascimento do Agreste!!! 🙂
    VOCÊ TEM UM BLOG TROPA DE ELITE

    🙂 🙂 🙂

    Beijos querido !!!

    Obrigado, querida! Isso vale mais do que o sêlo, isso sim que é prêmio!

  7. Mas sabe qual é desse selo Adão?
    O tal do PutsGrilo está distribuindo 50 reais para os vencedores…virou uma corrida à complementação do 13º salário —- hehehehehehhehe

    Beth, eu não creio não! Eu já participei de diversos eventos na web. Nos primórdios, fui classificado num concurso de contos e poesia. Entre todos, fui o 12º classificado entre os 600 inscritos, no entanto, logo em seguida, para a publicação eu tinha que pagar... sempre fui muito desconfiado e desistir. Já ganhei livros e os recebi. Já recebi cd´s promocionais nos sites da Microsoft, com produtos de lançamentos, mas dai, acreditar que vão pagar para quem receber mais indicações??? Sei não!!! Só acredito se for uma O.N.G, que é por onde o governo tá escoando a grana!!

  8. hehehe, gostei da frase : “O meu desktop está assim agora. Mas, quando Kaio chegar ele vai mudar para o que ele desejar, e quando Pedro chegar, certamente terá uma imagem diferente.”… valeu por participar… bjs
    Dito e feito! Nem demorou muito!

Comentar este texto!

