Opinitivo e Pessoal

Estou de Volta!


Eu voltei!

Estou em casa!

O PC já foi liberado!

Já conversei com a dona do ninho.

Abracei, beijei  e distribuir as lembrancinhas às crianças;

Ouvir o que cada um tinha a contar-me.

Tenho correios a responder.

Tenho memes a participar.

Visitas a fazer.

Histórias a contar.

Muito a fazer, mas, hoje?

Hoje não!!!

Até agora, estavamos conversando.

Ainda existe duas virgilias;  

Não joguem amendoins ao gorila!


8 comentários em “Estou de Volta!

  1. Me tire uma dúvida. Qual o seu grau de parentesco com o Jesus Apócrifo???? Vcs são a mesma pessoa? Se for, sabe quem te escreve certo? Mostre-me um de seus sinais…e todas as minhas perguntas serão respondidas … rs

    Muito próximo! Parentes talvez não!
    Se somos a mesma pessoa? Há quem desconfie que sim, não é Beth?

  2. Que falta você faz querido blogueiro!!!!
    Que bom que voltou!!!
    Nada melhor do que estar de volta ao aconchego do ninho.
    Bjs

    Brigado Sarinha! Um cheiro querida.
    Estive te lendo hoje!
    Comento amanhã

  3. E aí, maninho? Bom que voltou… blogs fodásticos como o seu não pode ficar mto tempo sem atualização; senão, a galera pira, hehehehehe

    Abração o/

    MutuMutum,
    A sua também foi sentida!
    Teve até quem fez post sobre você

Comentar este texto!

