Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

um tolo que acredita no amor!


Faz pouco tempo que conheci a Poetisa Cármen Neves.  Agora ela resolveu fazer um espaço, e colocou o nome dele assim: Só pra dizer que eu tenho um blog.

Como os demais talentosos da arte, da pintura, da escultura, da poesia, Cármen é destas pessoas que tem beleza, vê beleza, transmite beleza, amor, simpatia. (Lembrei-me de outra pessoa , mas agora, só teço comentários pra Cármen.)

Agora pela manhã ao passar pelo espaço dela, encontro-a divulgando um poema. Lindissimo. Abaixo uma parte do texto Ilusões do Amanhã, escrita pelo Principe Poeta.

  • “Talvez eu seja um tolo,
    Que acredita num sonho
    Na procura de te esquecer
    Eu fiz brotar a flor
    Para carregar junto ao peito
    E crer que esse mundo ainda tem jeito
    E como príncipe sonhador
    Sou um tolo que acredita ainda no amor.”

Ilusões do Amanhã Porque eu vivo! – Texto completo

Vá lá e se emocione com o texto e leve o tapa de luva!


16 comentários em “um tolo que acredita no amor!

  1. tive a ler a historia toda ,mas tou tao down k nem me apetece comentar só tive a ler mesmo
    ., . – . – , _ , .
    .) ` – . .> ‘ `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    …. `-;`.-‘
    ……`)( … ,
    ……. || _.-‘|
    ……..|| \_,/
    ……..|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    bjo

  2. Boa idéia….
    Uma homenagem ao Adão!!!
    Mas enquanto a Carmén não o faz ….. Adão vai ai para ti quando quiser desopilar o cabeção !!! Feche os olhos e sinta …. ou viaje de olhos abertos mesmo…delicie-se !! U-huuuuuuuuuuuuu

    http://br.youtube.com/watch?v=d_TcujvUvsA

    Me dá um calafrio só de ver! Só penso besteiras! Vou cair. A corda vai arrebentar! A lona vai rasgar! Só besteira!

  3. Querido Amigo gostaria de responder aos comentários. Será que posso?

    Adão – Saber que têm pessoas que gostam de mim, mesmo sem olharem em meus olhos, sem ouvirem a minha voz e sem terem o contato do meu abraço, me eleva a alma! Feliz de mim que os tenho! Com tempo visitarei os blogs indicados. Grata!

    Beth – “Delicioso” a página, ou o blog?! Se for o blog, ainda não postei fotos masculinas. Brincadeirinha, mas espera que terá .risos Grata, querida!

    Adão, Murdock e todos – Se não conhecem a APAE da sua cidade, façam uma visita. Falem com as professoras e conversem com os alunos. Sintam como eles realmente são especiais! Posso lhes afirmar de que, suas almas se elevarão e verão a vida de forma diferente: melhor!

    Adão e Rayol – Eu não “mando”, peço. Risos Falando sério, grata aos dois!

    Camila – Vindo de ti só poderia esperar o que escreveste! Sabe, Adão, a Camila é : querida , amiga, inteligente e tem um coração enorme! Grata por tudo querida! Volta aqui!

    Adão, estou agradecida pela oportunidade de conhecer os teus amigos. Estou pensando em te homenagear, mais ainda não sei como. Aguarde-me! Com carinho.

    Adão Responde:
    Dê um sorriso pra alguém, e diga que foi por mim!
    E sim, eu conheço a APAE da cidade, e conheço alguns pais, também seus excepcionais

  4. Bom, falar da Cármen é muito fácil….
    Grande amiga, companheira, carinhosa e muito especial! Quando se fala de alguém que você realmente gosta e admira as palavras fluem com a mais pura sinceridade. E a Cármen foi e é uma pessoa que Deus Colocou em meu caminhu para eu ser mais feliz! Além de ser uma grande mulher é uma grande artista. Te adoro amiga e fiquei feliz por divulgarem você nesse blog. Beijocas no teu coração!

    Na maioria das vezes conhecemos bem uma pessoa por suas idéias, por seus ideais, por seus conceitos e principios. E se voce fala assim de Cármen, eu só posso concordar e aceitar seu testemunho como verdadeiro, e também, somatório.

  5. Ai Adão…Nem tão “Apocalyse Now”.
    Estou mais para “Calypso Now” …

    Tu é uma figuraça meu brother.
    beijos

    Calipso, o rítmo é dançante, mas, eu não gosto de algumas vozes que cantam!!

  6. Querido também sou tola e sigo acreditando.
    Muitos beijos da Paola apaixonada!

    Detalhe: Ele também me ama!
    Viva!

    Amor, meu amor, é inconfundível. Vá devagar ao pote. Devagar com o andor!

  7. Caro Adão, a minha tolice é torcer apaixonadamente pelo Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
    Abraços.

    Chico, aqui em Irecê, parece a casa do Botafogo ou eu só conheço Botafoguense. Se a amostragem de maior torcida fosse feita aqui por perto, … a maior torcida do Brasil seria outra! Eu entendo e sei como é!!

  8. Nossa!
    Adão…grata pelas palavras. Terreiro? Terreiros não é mesmo? he he he he
    Carmem…seu espaço é delicioso.

    Realmente esse negócio de blog é maravilhoso, mas mais maravilhoso ainda é saber que há uma gama de pessoas interessantes e formadoras de opinião.

    Beijos aos dois

    Não menti! Menti? E o negócio lá do APOCALYPSE de Beth? Ha ha ha ha

  9. Voltei para reler o que havias escrito e, dizer que visitei e comentei no blog da Beth.
    Corrigindo o meu comentário, risos. Ler o comentário da Beth e saber que ela me lê e que gosta dos meus escritos foi algo inesperado!(culpa da pressa). Abraços e grata pelo carinho!

    Beth é aquele tipo de pessoa que se entende o porque da existência do código DNA. Não há código semelhante. Não há cópia. E se não existisse, teriam que criar. Entre ou passei no terreiro dela, que voce vai entender.

    O Rayol também é!

    Aliás, pra não ter que aumentar a lista aqui, ai ao lado, tem uma lista dos blogs que visito sempre. Ao menos uma vez ao dia, vou lá, clico, leio, comento, e estou sempre por lá. São pessoas que fazem esse negócio de blog ser a maravilha que é!

  10. ADÃO! NEM SEI SE MEREÇO TANTO!!Fiquei sem palavras. Pedi aos amigos para visitarem o teu blog. A surpresa foi dupla. Explico: Ser mencionada em teu blog me deixou feliz! Ler o comentário da Beth e saber que ela me lê e que gosta dos meus escritos foi algo inesperado!! Grata aos dois! Passarei no blog dela, para conhecê-la.

    Merecer, ninguém merece, não é? Mas, fazer o que quando há pessoas que gostam de voce? Só aceitar. Relaxa e fica logo intima dos blogueiros ai.

  11. Já levei uma no queixo com esse poeminha…
    Sou um tolo desses também…

    Eu também… fui numa casa onde encontrei um jovem assim, e fiquei lá muito mais tempo do que precisava. Ele, apesar de todas as dificuldades em viver, e em estar vivo, aproveitava melhor seus momentos do que eu! Dai por diante, guinei

  12. “E quem não acredita no amor é porque nunca amou, passou pela vida, mas não viveu o amor.”

    Gosto de ler a Carmem, mas poesia para mim não deveriam ser comentadas e sim sentidas. Por isso que nunca replico no meu espaço de poesias.

    Por isso meu querido: ame, permita ser amado e deixe o cheiro do amor contaminar as narinas alheias, deixem que olhem para ti e digam: ele acabou de fazer amor, de ser amado e de amar.

    Estou falando de amor…sexo está no andar de baixo e sexo com amor na cobertura.

    Beijão querido.

    PS: Recebeu meu e-mail ontem???

    1 – Recebi sim!
    2 – Concordo com a frase do amor;
    3 – Concordo sobre a Cármen.
    4 – Não sabia o porque não respondia!
    5 – Hoje, estou “a mando”, mas, bem que queria “estar amando!!!”
    6 – Amor e sexo não tem nada a ver. Um existe sem o outro.

Comentar este texto!

