Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Dois em Um!


Parte 1
Juli, Lágrimas e Sorriso me ofertou o prêmio: Este Blog Vale a Pena valeapenaconferir.jpg Conferir.Fico agradecido, lisonjeado em receber prêmios, indicações.

Estes prêmios e indicações trazem-me, reconhecimentos que me surpreendem.

Quando resolvi escrever, na época, nunca tinha ouvido falar que existia blogs, mas eles já existiam, eu é que não sabia o que era.

Os artigos eram publicados semanalmente, e tinha cinco empresas que me patrocinava. Cada uma pagava R$ 25,00 mensais para ser vista ao lado dos textos.

Desde este tempo que vi escrevendo. Se for juntar todos os textos que já publiquei, já ultrapassa as casas dos milhares. E não conto o período que participei de alguns foruns por ai. O forum Evanvelho, o Forum Ateus.net e outros foruns. Hoje, dedico aos dois blogs que mantenho, a saber:

1 – Adão Braga – Conectado;

2 – Adão Braga – Corpo, Alma e Espírito;

Tenho participação ativa nos textos de outro Blog, mas, não posso dizer que é meu, apenas participo e dou opiniões por lá, além é claro de estar diretamente envolvido na divulgação, nos comentários por ai, e outros convites. Não estranhem!!

Os indicados para este selo são:

1 – Beth (ela escolhe onde postar e vou colocar um link no novo);

2 – Julie – Poeiras ao Vento

3 – Iara Alencar, – Mais Atitude

4 – Leticia Coelho, Leticia Coelho e os comentários politicos

5 – Murdock – Tempestade Cerebral

6 – Fábio – Fabio Centenaro

Parte 2

A Iara Alencar – do Mais Atitude, passou-me a tarefa de apartir dos temas abaixo, fazer um retrato falado sobre mim, e minhas preferencias.
Eis abaixo as minhas respostas.

  1. Uma hora: Qualquer hora que eu possa ficar só, descalço, e nu.
  2. Um astro: Plutão, por sentir-me muitas vezes excluido, e rebaixado, mas, procuro ficar na minha existência, afinal, não é o a definição dos outros que me molda.
  3. Um móvel: A mesa onde reunimos para comer.
  4. Um líquido: Água. Principalmente, muita água de rio, onde posso mergulhar, nadar. Ficar deitado nas pedras ou areia.
  5. Uma pedra preciosa: Nunca fiquei impressionado com uma
  6. Uma árvore: Barriguda. Desde que conheci fiquei impressionado
  7. Uma flor: Girassol – Tudo é aproveitado, desde as sementes, até as flores e os ramos.
  8. Uma cor: Azul… pela profundidade que representa.
  9. Um animal: Gorila Costas Prateadas. Que tem comportamento parecido com os nativos de cancer.
  10. Uma música: Você em minha Vida – Roberto Carlos Um momento do passado marcado por esta música. Já escrevi sobre ela duas vezes. 1 e 2 
  11. Um livro: A Bíblia tinha Razão – Werner Keller. Tenho outros, mas é só um.
  12. Comida: Buchada, mocotó, Peixe-frito e picanha na chapa.
  13. Um lugar: Onde eu estiver.
  14. Um verbo: Os verbos defectivos, porque eles provam que gramática é complicado mesmo!
  15. Uma expressão: “Há passaros que nasceram para a gaiola.” – No filme Um sonho de Liberdade
  16. Um mês: Qualquer um que não tenha datas festivas tais como: Dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, e este monte de datas.
  17. Um número: 08 é só virar o número para ser o símbolo do infinito.
  18. Um instrumento musical: Guitarra.
  19. Estação do ano: Outono
  20. Um filme: Blade Runner – Caçador de Androide e também GATTACA – Experiencia Genética. Ambos tem uma visão legal do valor da vida, e dos valores que tem valor na vida. Mas, e a Trilogia Matrix? Sonho de Liberdade? e tantos outros!! Depois eu os cito.

Para o Retrato Falado, convido todos ai da minha lista de blog, e vou iniciar por:

Ah! 15 é muito!!! Todos da lista estão indicados a responder.


10 comentários em “Dois em Um!

  1. Querido,

    passei aqui para dizer que já aceitei seu selo, já fiz as indicações e ainda tem uma tarefina para você fazer. Passa lá na menina do lindo sorriso e que vive no vento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijocas

  2. quando andava na escola eu arrasava com o pessoal todo:) um dia um colega meu mme chamou um nome e eu com 8 anos agarrei os cabelos dele e o levei do primeiro andar ao r/c de rastos 🙂 nunca mais houve confusao na escola 🙂 já nessa altura eu nao levava desaforo pa casa:) hje deixo um sonho e um bom fim de semana para ti
    bjos
    hje deixo sonhos e bjos 🙂 melhorei antes era porrada e socos

  3. Daozin…Muito grata pela indicaçao. Eu??? Uauauauu…Vindo de voce é um elogio hem!!
    Vou colocar no meu cantinho com carinho.
    Um beijo enorme, na familia tb!!
    Curta o feriado fica na Paz e volte!

  4. Querido são vários agradecimentos:

    Primeiro gostaria de agradecer a tua indicação. Obrigada por linkar o Curvas e Bifurcacoes, um espaço mais intimista, mais dia-a-dia e que nem um mês de vida ainda possui e que surgiu depois de um bate papo nosso no msn.

    Obrigada também por tua participação por lá, fico contente em te ver nos comments de vários textos escritos e sendo participativo na minha vida. Mas você sabe que por lá não rolarão essas coisinhas da blogosfera. Mesmo assim obrigada.

    Obrigada por me deixar a vontade onde colocar o selinho, irá para o She´s Like The Wind assim que retornar de meu recesso.

    Muitissimo obrigada
    beijinhos

Comentar este texto!

